conecte-se conosco


Entretenimento

Flavia Noronha conquista feito raro e mantém vínculo com 2 emissoras

Publicados

em

source
Flavia Noronha reassumiu o TV Fama e segue atuando no Programa Raul Gil
Reprodução/Instagram

Flavia Noronha reassumiu o TV Fama e segue atuando no Programa Raul Gil


Após comer o pão que o diabo amassou, Flavia Noronha conquistou um feito raro na TV aberta brasileira: manter o vínculo empregatício com duas emissoras concorrentes. Repatriada pela RedeTV! para comandar o TV Fama, ela mantém seu contrato em vigência também com o SBT.


Quando saiu da RedeTV! no ano passado, após 11 anos à frente do programa de fofocas, ela foi abraçada por Raul Gil, que a fixou no elenco de sua atração no SBT como jurada de um de seus quadros. A relação foi tão positiva que a apresentadora começou a chamar a atenção de outras produções da casa, e ela fez participações no Fofocalizando como substituta de Chris Flores.

Com o pedido de Marcelo de Carvalho para que ela retornasse ao TV Fama, com uma proposta financeira muito atrativa, Flavia foi surpreendida por Raul Gil no momento em que anunciou sua volta à antiga emissora: ele fez questão de mantê-la em seu programa no SBT e fez questão de falar diretamente com o sócio da RedeTV! para abrir essa exceção.

Veja Também:  BBB22: mãe de Jessi sonha fazer faculdade e agradece filha pelas aulas

No contrato atual de Flavia com a RedeTV! consta uma cláusula que a permite atuar no Programa Raul Gil, de maneira remunerada. E por esta razão o público seguirá vendo a apresentadora dando expediente nas duas emissoras.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Rapper Snoop Dogg exalta batata de Marechal em rede social; veja vídeo

Publicados

em

Por

source
O rapper chamou o vendedor de batata frita de
Reprodução/Instagram

O rapper chamou o vendedor de batata frita de “lenda” e admirou a quantidade de produto x preço pago

O rapper americano Snoop Dogg postou nas redes sociais no sábado um vídeo do trabalho de Ademar de Barros Moreira, o dono da batata de Marechal, mostrou o site G1. No texto que acompanha as imagens, ele exalta a quantidade servida pelo comerciante e chama Ademar de “rei da batata frita no Rio de Janeiro”.

“A próxima vez que o restaurante estiver muquirana com a porção de batata frita, mostre-os isso”, diz o texto da postagem, com as imagens de Ademar enchendo uma quentinha (e a sacola que a embrulha) com as batatas.

A postagem tem mais de 1,3 milhão de curtidas e mais de 30 mil comentários. Brasileiros como os cantores Ferrugem e Fiuk comentaram na publicação.

O músico ainda define Ademar como uma “lenda”. Ele ressalta ainda que a batata vem com pedaços de frango e calabresa. As opções variam de R$ 15 e R$ 45.

A batata de Marechal se tornou Patrimônio Cultural do Estado do Rio de Janeiro em maio. O petisco é vendido há anos numa barraquinha pelo comerciante, que começou há 33 anos a tradição.

É consumida quase uma tonelada de batata (além de 60 litros de óleo) todo dia da barraca, que fica perto da estação de trem de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  'BBB 22':  Paulo André e Pedro Scooby vencem a Prova do Anjo
Continue lendo

Entretenimento

Anitta quebra óculos de fã e se desespera

Publicados

em

Por

source
Anitta quebra óculos de fã que estava em seu show
Reprodução/Instagram

Anitta quebra óculos de fã que estava em seu show

Anitta é uma das atrações da noite de domingo (26) do Rock in Rio Lisboa, durante sua apresentação ela interagiu com a plateia. Foi quando um pequeno acidente aconteceu: a cantora quebrou os óculos de um fã.

Pelo vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver a cantora desesperada por ter destruídos os óculos do fã, mas o entrega de volta ao dono com um singelo pedido de desculpas.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Bruna Biancardi comenta susto em avião: 'Livramento'
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana