conecte-se conosco


Entretenimento

“Fora Bolsonaro urgente”, diz Sarah Andrade

Publicados

em


source
Sarah Andrade é contra Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Sarah Andrade é contra Bolsonaro

Sarah Andrade ainda não se conforma com as críticas, que continua recebendo, desde os comentários feitos dentro do ‘BBB 21’ sobre seu posicionamento político. A influenciadora e formada em Marketing Digital, ela garante que foi mal interpretada.

“Quero deixar claro que não apoio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve o meu voto e não terá na próxima eleição. Esse é um assunto que me acompanha desde o programa. Eu fui mal interpretada em uma situação no BBB e isso repercute muito aqui fora. É difícil defender um posicionamento, quando as pessoas criam um para você, é como se suas ideias perdessem a força. Em um país totalmente polarizado, qualquer opinião vira polêmica e as pessoas querem decidir o seu lado”, disse.

Veja Também:  Dua Lipa: álbum Future Nostalgia bate 6 bilhões de plays no Spotify

“E eu de fato não dou apoio a nenhum dos lados, que hoje, se apresentam nessa disputa, eu espero que realmente tenhamos novas lideranças para confirmarmos. O Brasil merece uma terceira opção e não me acho menos preocupada ou isenta por isso. Estou plenamente consciente com a situação do nosso país, quero mudança, quero fora Bolsonaro urgente e não sou petista”, disse.

Em entrevista a revista Marie Claire, Sarah contou também que é a favor da vacina, já está imunizada e que acabou de gravar um clipe de Israel e Rodolffo. “Eu sempre tive vontade em participar de uma megaprodução e realizei mais um sonho na minha carreira. A música “Melhor que Muita Gente” já tem milhões de acessos desde o seu lançamento. No clipe, eu faço o papel de uma mulher investigada por roubar corações apaixonados. Enquanto passo pelo detector de mentiras sou assistida por Israel & Rodolffo em um estúdio com vista para uma sala de investigação”, contou.

“Foram 10 horas de gravação e acabei sendo elogiada não só pela dupla, mas por toda a produção e pela mídia. Sucesso total. Estou muito feliz. Sobre meus projetos, vem muita novidade por aí: estamos preparando o lançamento da minha própria marca; o meu canal no Youtube; uma collab exclusiva e até encontros regionais com meus fãs pelos quatro cantos do Brasi”, disse. 

Veja Também:  J Balvin quer boicotar o Grammy Latino
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Victor Pecoraro sobre traição de Bil: “Me imaginei na época de Jesus e Judas”

Publicados

em


source
Victor Pecoraro analisa sua passagem em
Reprodução/Record

Victor Pecoraro analisa sua passagem em “A Fazenda 13” no programa “Hora do Faro”


Último eliminado de “A Fazenda 13”, Victor Pecoraro  participou do quadro “A Fazenda – Última Chance”, no programa “Hora do Faro”, na Record, e abriu o jogo sobre suas estratégias e decepções no reality. O ator já havia assumido anteriormente que inventou dor na coluna para escapar de tarefas .


Victor também já havia comentado sobre sua decepção em relação a Arcrebiano , com quem formava uma dupla. Na “Hora do Faro”, ele conta que se sentiu traído quando Bil decidiu imunizar Dynho em vez dele. O ex-peão afirma que Bil é o participante mais perigoso do jogo atualmente.

“Quando houve acordo de ir até o fim do jogo ele não cumpriu. Me imaginei na época de Jesus e Judas me dando beijo no rosto”, equiparou Victor. Questionado por Rodrigo Faro se ele se sentiu traído já no ao vivo, Victor responde que sim. “Não entendi nada. Fiquei quieto, ele deu a desculpa dele. Se eu voltasse lá dentro eu ia dar o troco”, afirmou.

Victor até imaginou o cenário da vingança: caso ele voltasse para o reality como fazendeiro, puxaria Bil direto para a roça.

Veja Também:  Veja o trailer oficial da segunda temporada de 'Modern Love'

Jogar iogurte em Rico Melquiades foi ato pensado

Victor também foi questionado sobre a briga do café com Rico Melquiades, em que Rico virou pó de café na cabeça de Victor, que deu o troco virando a garrafa de iogurte . Perguntado se aquilo foi uma tentativa de chamar atenção para si mesmo, Victor responde que foi “um pouco de tudo”.

“Desde a primeira semana eu já tinha notado que o Rico era o cara que movimentava a fazenda. Sem ele aquilo acaba, com um bando de gente morta que não faz nada, planta para todo lado. Todo mundo só fala, mas na hora de agir ninguém faz nada”, começou, alfinetando os colegas de confinamento.

Leia Também

“Como já tinham passado três semanas, ele sempre muito explosivo e muito alterado, ele ter dito que não me coloria nas vacas mas colocou mesmo assim… Tudo aquilo, para mim, foi pretexto daquela oportunidade”, continua.

Victor assume que não estava de cabeça quente, mas que toda atitude foi pensada. “O cara causou isso, jogou o café e sentou como se nada tivesse acontecido. O holofote tava todo pra ele. Daí pensei ‘cara, tô aqui tem três semanas e não fiz nada de interessante, vou fazer isso aqui agora’”, assume. O ator se lembrou do episódio de “A Fazenda 12” em que Raissa Barbosa jogou creme em Biel e decidiu fazer a ideia virar realidade.

Veja Também:  Saiba o que Juliette disse para Fernanda Gentil em entrevista para o "Se Joga"

Victor diz que não acha que foi eliminado por isso, mas porque Gui Araújo tem uma base de fãs maior que ele. “Gui tem público maior, já vem de reality. Essa porcentagem me tirou. Depois de ter feito isso [jogado iogurte no Rico] a gente se resolveu, se desculpou, a gente conversou. A gente teve afinidade”.

Medo de Tati Quebra Barraco

Victor explicou que a pessoa que mais dava medo nele durante o jogo era a funkeira Tati Quebra Barraco, simplesmente porque a peoa é explosiva demais. Victor afirmou aos jornalistas que não tentou explicar para ela como se sentia porque receava sobre a reação da cantora.

Observador ou Maria vai com as outras?

O ator ainda foi questionado por sua postura de jogo, já que o peão era muito observador e conseguia entender como o jogo estava funcionando. Ele analisava termômetros, relações na casa e retornos da roça. Ele foi questionado por ter uma postura “falsa” na fazenda, mas diz discordar que esse seja o caso.

“Concordo que possa ser Maria vai com as outras fora do reality, mas dentro de um jogo você tem que fazer de tudo para ganhar R$1,5 milhão. Não era ser falso, era ser o coqueiro”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Léo Bittencourt sobre piada que ofendeu Carla Diaz: “Apeguei e me desculpei”

Publicados

em


source
Carla Diaz e Leonardo Bittencourt
Divulgação

Carla Diaz e Leonardo Bittencourt


No início do mês, Carla Diaz se estressou com Léo Bittencourt , seu parceiro de cena nos filmes sobre o caso Richthofen, após uma piada envolvendo o filme. À colunista Patrícia Kogut, o ator afirma que os dois conversaram e agora está tudo bem.


Léo postou um meme feito com o pôster do filme “A Menina que Matou os Pais”, em que abaixo se dizia a frase “topa tudo por b*ceta”. Léo compartilhou o pôster e achou a piada engraçada. A frase se referia ao comportamento do personagem, Daniel Cravinho, e a forma como ele é retratado no filme.

Leia Também

Carla, no entanto, não gostou da piada e se sentiu desrespeitada. “Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega”, escreveu a atriz.

Veja Também:  Veja o trailer oficial da segunda temporada de 'Modern Love'

Léo, no entanto, diz que já se retratou. “Respeito muito a Carla enquanto pessoa e profissional. Esse lugar de exposição é muito novo. A partir do momento em que entendi que ela se ofendeu, apaguei e pedi desculpas. Faz parte do processo de amadurecimento ouvir e não repetir mais. A gente chegou a conversar quando tudo aconteceu”, afirmou o ator.

Léo contou à colun que se assustou com as proporções tomadas pelo tweet e que está aprendendo a lidar com isso com responsabilidade.

“Depois disso, as minhas redes sociais voltaram a ter o mesmo apoio, e isso é o mais importante. Sempre priorizei minha carreira. Fico feliz porque entenderam que foi um erro pontual que não vai se repetir”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana