conecte-se conosco


Barra do Bugres

Foragido da Justiça de Barra do Bugres por homicídio é preso na BR-242 na Bahia. 

Publicados

em

Ele tem mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela Justiça do Mato Grosso | Foto: Divulgação | PRF

Um homem, considerado foragido da Justiça de Mato Grosso por homicídio qualificado, foi preso na madrugada deste domingo, 2, no Km 800 da BR-242, trecho de Barreiras, Extremo-Oeste baiano, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão ocorreu durante abordagem de um ônibus de transporte de passageiros.

Durante a fiscalização, os policiais solicitaram os documentos dos ocupantes para consulta nos sistemas. No entanto, um deles apresentou um nervosismo incomum. Na ocasião, ele tentou enganar a polícia, não apresentando documentação pessoal e informando um nome falso.

Após alguns minutos, o acusado confessou que tinha um mandado de prisão em seu desfavor, e foi aconselhado por um advogado a sair da cidade. Ele informou que embarcou em Barra do Bugres (MT) e pretendia chegar até a casa de um parente no município alagoano de Cajueiro.

O mandado de prisão em aberto, que foi constatado, é decorrente de processo pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela Justiça do Mato Grosso. Com ele também foi encontrado uma pequena porção de maconha que ele informou ser para consumo próprio.

O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Uol Tarde

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Concurso Marcelândia - MT: Prefeitura anuncia edital
Propaganda

Barra do Bugres

Publicados

em

O Vereador Lennon Corezomaé “Podemos”esteve em visita na capital juntamente com o cacique Luciel Boroponepá, o líder jovem Luciano Ariabo Quezo e o Coordenador da Escola Estadual Julá Paré, Marcio Monzilar.
Foi entregue demandas com relação a Educação Escolar Indígena, Agricultura mecanizada em grande escala e maquinários para o Território Indígena Umutina. O gabinete do Deputado Faissal se comprometeu a dar encaminhamento nas solicitações e apresentar uma resposta para os representantes.
O Povo Balatiponé atualmente tem vários Projetos de sustentabilidade em andamento e tem procurado parceiros para fortalecer as iniciativas e fazer com que a população avance na geração de renda e possa acolher novamente parte dos parentes que saíram em busca de trabalho na cidade.
Fonte: Assessoria
 
Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Concurso Marcelândia - MT: Prefeitura anuncia edital
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereador, Cacique e Lideranças do Povo Balatiponé buscam parceria junto ao Conselheiro Humberto Bosaipo.

Publicados

em

As lideranças indígenas estiveram na casa do conselheiro para tratar de assuntos relacionados aos projetos de geração de renda do Território Umutina. Foi abordado a importância de apoiadores para que o Povo Balatiponé consiga o licenciamento ambiental para legalização de um espaço no Território Indígena Umutina para realizar o plantio mecanizado.
Também foi colocado em pauta a necessidade de melhorias estruturais para Escola Estadual Indígena Julá Paré, como construção de uma quadra poliesportiva e de uma casa tradicional. Foi mencionado a importância da aquisição de um transformador para Escola Estadual que consiga manter o ar condicionado para que se tenha climatização nas salas de aulas.
Outro ponto importante mencionado foi o conserto do trator do Território Umutina e realização dos jogos indígenas a nível regional e estadual.
O conselheiro ouviu as demandas e se propôs a ser parceiro e apoiador dos Projetos de geração de rendo do Povo Balatiponé.
Fonte: Assessoria 
Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Tangará está entre os 10 destinos turísticos recomendados de MT
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana