conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Forças policiais prendem 50 suspeitos em Tangará da Serra e região entre elas Barra do Bugres

Publicados

em

A ação foi motivada para garantir a repressão aos crimes de tráfico de drogas internacional e doméstico

Hérica Teixeira | Sesp-MT

Operação conjunta deflagrada na região de Tangará da Serra prendeu 50 suspeitos de práticas criminosas em cinco municípios. Do total de prisões, 17 foram em flagrante delito. A ação de repressão, denominada Manaki Avem, começou no dia 16 de outubro e seguiu até 1º de novembro.

Além de Tangará da Serra, os municípios de Nova Olímpia, Barra do Bugres, Brasnorte e Campo Novo do Parecis também foram contemplados.

Dentre as frentes de atuação está a repressão aos crimes de tráfico internacional de drogas e o tráfico doméstico. No período, 760 pessoas e 280 veículos foram abordados, 12 veículos e duas armas de fogo foram aprendidas e houve a fiscalização do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT) a 21 estabelecimentos comerciais.

Durante a ação, as forças de segurança apreenderam armas, cartuchos, motocicleta e porções de substâncias análogas a pasta base e maconha.

A operação foi deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenação da adjunta de Integração Operacional (Saiop). Participaram da ação, os profissionais da Polícia Militar (PM), Polícia Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Veja Também:  Projeto que dá nome de João Nicolau Petroni a trecho da rodovia MT-246 é aprovado em 2ª votação na ALMT

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Conheça as empresas que são destaque  na opinião pública em Barra do Bugres – MT

Publicados

em

Pesquisa foi realizada pela empresa Previlege, de Cascavel (PR), que pontuou 06 empresas como destaque

Já está mais que comprovado que, nos dias de hoje, informação é igual a poder. Sabendo disso, a empresa Previlege Pesquisas, com base em Cascavel (PR), atua há quatro anos com a produção de levantamentos de opinião pública em todo o território nacional, destacando e reconhecendo empresas que realizam atendimento diferenciado.

Entre os dias 01 a 05 de março a Previlege realizou pesquisa de opinião em Barra do Bugres – MT por amostragem estratégica de sexo, idade, escolaridade e bairro onde mora.

No total 745 pessoas responderam um questionário que contou com 06 empresas eleitas, com sede na cidade.

Barra do Bugres – MT

  1. Espaço de Beleza Milka Inácio
  2. COP Mais Barra Clínica Odontológica
  3. Barra News Portal de Notícias
  4. Barbearia Souza
  5. GA Corretor de Imóveis
  6. Fernando Silva Arquiteto e Urbanista

A pesquisa realizada pela Previlege ocorre anualmente e premia as empresas destaque em diversas cidades do Brasil. Mais informações podem ser consultadas em previlegepesquisas.com/sobre

Fonte: Assessoria 

Comentários Facebook
Veja Também:  V Festival de Música Nacional será realizado em Barra do Bugres, MT por meio de Live: As Inscrições v dia 14 de março
Continue lendo

Barra do Bugres

Júnior Chaveiro e moradores de comunidades reúnem com prefeito Dr. Divino

Publicados

em

Há alguns dias, o vereador Junior Chaveiro (PTB), em visita à região do Vão Grande encontrou junto aos moradores uma série de reclamações por melhorias no local. Ciente dos fatos e buscando sanar o mais rápido possível, entrou em contato com a equipe do Executivo e agendou uma reunião para abrir diálogo e sanar esses problemas. Na ocasião, estiveram presentes representantes da região do Vão Grande, comunidades Baixius, Camarinha e Morro Redondo, também líderes das comunidades Vaca Morta e Retiro.

Durante a reunião, todos os representantes puderam falar e contribuir. Izaltino Ferreira, o Bugrão, líder da comunidade Baixius disse que a conversa foi importante, pois foi possível dialogar sobre várias necessidades da região. Elvio Bernardino da Silva, da Comunidade Morro Redondo, ficou na expectativa de resolver o problema do poço artesiano. Lindalva Domingas da Silva comunidade Retiro, saiu confiante na solução da construção da ponte, deixando todos os anseios bem encaminhados.

Já o vereador Junior Chaveiro, destacou que o objetivo da reunião era discutir várias situações das comunidades, como a agricultura familiar, a perfuração do poço artesiano, trator e questões relacionadas a saúde, buscando melhorar o atendimento municipal nas comunidades localizadas na zona rural.

O Prefeito Municipal, Divino Henrique, destacou a importância da reunião enaltecendo o diálogo como um meio importante de crescimento e aproximação entre o município e a população.

Fonte: Assessoria

 

Veja Também:  Povo Umutina realiza seminário para desenvolver turismo sustentável em seu território

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana