conecte-se conosco


Tecnologia

Fortnite: Ariana Grande ganha personagem e faz show virtual; veja como assistir

Publicados

em


source
Ariana Grande no ‘Fortnite’: cantora ganhará skin e fará show no jogo
Arthur Henrique

Ariana Grande no ‘Fortnite’: cantora ganhará skin e fará show no jogo

‘Fortnite’ está fazendo, novamente, uma parceria de peso para acrescentar conteúdos ao game . Desta vez, o battle royale da Epic Games vai trazer um show gratuito da cantora pop Ariana Grande no evento “Turnê da Fenda”, que acontece entre 6 a 8 de agosto.

O anúncio foi feito no último domingo (1º) pela desenvolvedora e pela artista por meio das redes sociais . O evento, que segundo o comunicado é uma “jornada musical”, terá experiências que combinam singles de sucesso com momentos baseados em elementos icônicos do título. “Trabalhar com a equipe de ‘Fortnite’ para dar vida à minha música dentro do jogo foi muito divertido e uma honra. Mal posso esperar para me juntar aos fãs e ver todas as suas reações a uma viagem mágica e inesquecível para novas realidades”, afirmou a superestrela.

Ao todo, serão cinco apresentações, em três dias diferentes. A Epic Games recomenda que os jogadores tentem entrar no evento, pelo menos, uma hora antes do início, visto que a concorrência é grande e os servidores podem ficar instáveis. As datas, no horário de Brasília, são:

  • Sexta-feira, 6 de agosto, às 19h;
  • Sábado, 7 de agosto, às 15h;
  • Domingo, 8 de agosto, à 1h;
  • Domingo, 8 de agosto, às 11h;
  • Domingo, 8 de agosto, às 19h.

Lembrando que antes do show da Ariana Grande começar em ‘Fortnite’, o evento contará com uma playlist especial repleta de “experiências temáticas” do game , “combinando músicas famosas com elementos do jogo” – atualmente com a temática Alien. O “esquenta” deve estar disponível 30 minutos antes de cada apresentação. Confira o teaser do megaevento em vídeo abaixo:

Outros artistas de peso da indústria musical moderna, como o DJ Marshmello (em 2019) e o rapper Travis Scott (em 2020) já marcaram presença no battle royale com shows virtuais.

Sucesso da Epic Games, ‘Fortnite’ está disponível para download gratuito para PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5) , Xbox One, Xbox Series X/S , Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em smartphones Android.

Ariana Grande também terá skin e outros itens em ‘Fortnite’

O show de Ariana Grande também trará novos itens cosméticos à loja do jogo e à Série Ícones – coleção de skins inspiradas em artistas e criadores. Serão lançados a skin “Traje Ariana Grande” e o Acessório para as Costas “Piggy Smallz”. Além disso, todos que participarem do evento receberão a peça comemorativa “Guarda-vento Fofinho”.

Você viu?

Para adquirir os itens, os jogadores devem estar presentes no game durante o dia 4 de agosto, às 21h, no horário de Brasília.

Já os players do Clube Fortnite, o qual custa R$ 38 por mês, receberão três peças exclusivas a mais. Para resgatá-las, os assinantes precisam entrar no jogo no dia 5 de agosto, às 11h, a 9 de agosto, também às 11h, no mesmo horário, para ganhar:

  • Guarda-vento Arco-íris;
  • Tela de Carregamento Skye nas Alturas;
  • Estandarte temático da Turnê da Fenda.

Fonte: The Verge

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

O post Ariana Grande no ‘Fortnite’: cantora ganhará skin e fará show no jogo; saiba como assistir apareceu primeiro em Olhar Digital .

Comentários Facebook
Propaganda

Tecnologia

WhatsApp testa opção para converter imagem em sticker

Publicados

em


source
WhatsApp vai facilitar a criação de figurinhas
Unsplash/AARN GIRI

WhatsApp vai facilitar a criação de figurinhas

O WhatsApp pretende facilitar o processo para criar novas figurinhas pelo computador. A versão de testes do aplicativo de mensagens para desktop recebeu um novo botão que permite enviar imagens como stickers em conversas. As informações sobre a nova função do mensageiro foram reveladas pelo WABetaInfo nesta quinta-feira (16).

Leia Também

O recurso deu as caras na versão 2.2137.3 do WhatsApp Beta para PC, mas ainda não está disponível aos usuários. O site especializado explica que, ao escolher uma imagem para ser enviada pela plataforma, o mensageiro mostra um botão para convertê-la em um adesivo. Após a confirmação, a mídia é submetida ao chat como um sticker.

A ferramenta tende a facilitar a criação de novas figurinhas sem precisar recorrer a apps de terceiros. Mas o site não informou se o adesivo é armazenado automaticamente na galeria após a conversão ou se é preciso salvá-lo manualmente. Além disso, a ferramenta ainda não está disponível nos apps para Android e iPhone (iOS). Não há previsão de lançamento do recurso a todos os usuários.

Veja Também:  Elon Musk diz que odeia ser CEO da Tesla, mas que empresa "morreria" sem ele

WhatsApp prepara outras novidades

O WhatsApp também está trabalhando em um novo recurso para facilitar o acesso aos telefones de estabelecimentos comerciais. Anunciada nesta quarta-feira (15), a função lembra as famosas “Páginas Amarelas” ao apresentar as lojas, restaurantes e afins próximos ao usuário. O recurso, por ora, está disponível somente em São Paulo.

A ferramenta busca facilitar o contato entre os consumidores e negócios. A função do app de mensagens mostra o perfil dos estabelecimentos comerciais da região separados em categorias como comida, serviços automotivos e mais. Segundo o chefe do mensageiro, Will Cathcart, o WhatsApp não vai registrar a localização dos usuários.

A plataforma ainda deve ganhar uma  função para transformar mensagens de voz em texto no futuro. O recurso, que ainda está em desenvolvimento, é capaz de transcrever os áudios com auxílio da ferramenta de reconhecimento de fala do iPhone (iOS). Mas, até o momento, o recurso segue indisponível aos usuários.

Veja Também:  Falha em sistema dos Correios expõe dados pessoais em importações

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

Nave da SpaceX tem vista privilegiada da Terra; veja as fotos da super janela

Publicados

em


source
Tripulação da Inspiration4 tem vista privilegiada
Divulgação/SpaceX

Tripulação da Inspiration4 tem vista privilegiada

Na quarta-feira (15), a SpaceX, empresa do bilionário Elon Musk,  enviou quatro tripulantes para o espaço em uma missão que deve durar três dias, chamada de Inspiration4. Neste momento, a cápsula espacial Crew Dragon está em órbita, dando uma volta na Terra a cada 90 minutos.

A Crew Dragon possui uma janela em 360º que permite que os astronautas vejam a Terra de forma privilegiada.

Cúpula de vidro garante visão 360º da Terra
Divulgação/SpaceX

Cúpula de vidro garante visão 360º da Terra

“A nova cúpula de observação da Crew Dragon é a maior janela espacial já construída. A cúpula de observação de três camadas foi submetida a um extenso processo de qualificação, incluindo temperatura, vibração, ambientes estruturais e ciclo de vida para verificar a capacidade”, diz uma texto publicado no site da SpaceX.

Nesta sexta-feira (17), a SpaceX divulgou nas redes sociais imagens da tripulação no espaço e da vista privilegiada que os astronautas têm da Terra. “A tripulação da Inspiration4 teve um primeiro dia incrível no espaço! Eles completaram mais de 15 órbitas ao redor do planeta Terra desde a decolagem e fizeram uso total da cúpula da Crew Dragon”, escreveu a empresa. Confira a seguir:


Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana