conecte-se conosco


Mulher

Fotógrafo e designer faz sucesso com novas criações de biquíni de fita

Publicados

em

Quer uma ideia bem diferente e ousada para curtir o restinho da folia? O carnaval oficialmente já passou, mas ainda há diversos blocos, desfiles das escolas campeãs e festas no pós-carnaval e usar um biquíni de fita pode ser uma forma e tanto de ousar por aí. 


O fotógrafo e designer Joel Alvarez mostrou novas criações do biquíni de fita e fez sucesso nas redes sociais
Reprodução/Instagram/@blacktapeproject

O fotógrafo e designer Joel Alvarez mostrou novas criações do biquíni de fita e fez sucesso nas redes sociais

Pelo menos é isso que sugere alguns comentários na página do Instagram “Black Tape Projet”. ela é comandada pelo fotógrafo e designer de Los Angeles, nos Estados Unidos, Joel Alvarez, que se autointitula ” rei da fita
” ao criar modelos incríveis de biquíni de fita

No passado, Joel chamou a atenção ao levar o projeto para as passarelas das Semana de Moda. Ele segue com o trabalho e, no começo do mês, usou o perfil na rede social para divulgar novos trabalhos. 

Em um deles, o da montagem de fotos acima, o profissional conta que foi até Cannes para trabalhar com a modelo Mame Anta. Ele diz que ela é senegalesa e muçulmana e “não há nada mais conservador que isso”. 

Veja Também:  Anistia Internacional promove projeto que luta por justiça na Candelária

Ainda assim, ela aceitou participar o projeto e “vestir” um dos biquínis – que são criados na hora, enquanto os pedaços de fita são colados por todo o corpo da mulher, nesse caso até a cabeça. 

Leia também: Como usar o biquíni transparente que é tendência entre as famosas

Em um dia, as postagens com o resultado do trabalho já tinham milhares de curtidas e diversos comentários, como esse: “Tão bonito! Poderia ser uma ótima roupa para o carnaval
“. Muitos outros usuários também elogiaram o biquíni criado por Joel. 

Muito brilho no biquíni de fita


Biquíni de fita pode ser feito em diversas cores e modelos
Reprodução/Instagram/blacktapeproject

Biquíni de fita pode ser feito em diversas cores e modelos

Os outros trabalhos recentes compartilhados por Joel Alvarez mostram que, mesmo no frio do inverno norte-americano, ele está no clima do verão
. São biquínis feitos com fitas brilhantes e vibrantes. 

E apesar de serem looks bastante ousados, com muita pele à mostra, a mulher não fica completamente nua. Há o cuidado de usar tapa sexo e também os mamilos sempre estão cobertos de fita. 

Veja Também:  O personagem de Loki de cada signo!

No final, o biquíni de fita
segue dando o que falar. Será que alguém adota a ideia nesse pós-carnaval
?

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Saúde oral dos bebês: 3 dicas cruciais para lidar com essa fase

Publicados

em


source

Alto Astral

Saúde oral dos bebês: 3 dicas cruciais para lidar com essa fase
Reprodução: Alto Astral

Saúde oral dos bebês: 3 dicas cruciais para lidar com essa fase

Os bebês requerem muitos cuidados, principalmente quando se fala em alimentação e saúde. Além de serem totalmente dependentes, a fase é marcada por mudanças e novas descobertas. Dessa forma, engana-se quem pensa que as medidas só devem ser tomadas na introdução alimentar ou quando nascem os primeiros dentinhos, por exemplo.

A saúde oral precisa de atenção desde o nascimento, tanto para prevenir doenças e condições, como para manter hábitos necessários de higiene. No entanto, essa tarefa pode parecer difícil, visto que o bebê ainda não entende o que está acontecendo e, provavelmente, se mostrará incomodado.

Nessas horas, nada melhor do que contar com especialistas para tornar o momento mais fácil e ter certeza de que está fazendo tudo da forma correta, não é mesmo? Por isso, listamos 3 dicas cruciais para manter a saúde oral do bebê e facilitar esses cuidados com o apoio da MAM Baby – líder mundial em produtos para bebês. Confira!

1 – Saiba a hora de iniciar os cuidados

Veja Também:  Sarah Jessica Parker é vista com cabelos grisalhos em Nova York

Como dito anteriormente, a inclusão das práticas de higiene bucal devem acontecer ainda que os dentes não tenham nascido, não só pela saúde da boca e gengiva, mas também para que essa limpeza já vá se tornando um hábito presente na vida do bebê.

A frequência dependerá da alimentação. Para os que se alimentam de leite materno, não é preciso limpar diariamente, mas deve-se sempre prestar atenção: se notar uma crosta na língua, pode ser necessário fazer uma limpeza específica da superfície com produtos indicados para isso. Enquanto para os que já usam fórmulas, o ideal é realizar a higienização diariamente, principalmente por conter açúcar no alimento.

Além disso, é fundamental limpar também os produtos utilizados com água e sabão neutro para evitar a proliferação de bactérias e o contato com a boca do bebê. Então, não se esqueça dessa parte!

Você viu?

2 – Utilize produtos específicos

O ideal é que os pais optem por utilizar produtos que sejam especiais para bebês, pois possuem os requisitos necessários para a fase. Assim, vale investir em escovas de dentes e mordedores na hora da higiene bucal, pois eles tornarão o momento mais fácil e reduziram possíveis riscos, já que são específicos para isso.

Veja Também:  Após recusar pedido de casamento 42 vezes, idosa de 72 anos surpreende parceiro

Esse investimento trará ainda outros benefícios para a saúde oral do pequeno, como amenizar a coceira, higienizar e estimular o movimento da mordida e evitar a proliferação de bactérias quando a criança leva objetos não higienizados à boca.

3 – Traga diversão para o momento de higiene

A higienização é, sim, uma obrigação, mas nem por isso precisa ser um momento chato ou incômodo para o bebê. Mostrar para ele que essa parte da rotina é divertida ajudará a diminuir sua resistência contra a escovação, o que facilitará o processo para ambas as partes. Então, traga fantasia para a hora dos cuidados bucais: aposte em contar histórias, cantar músicas e até mesmo fazer brincadeiras! Essa estratégia vale também para crianças maiores que ainda encaram a escovação como um problema, viu?

Além das dicas, lembre-se sempre de consultar o pediatra ou o odontopediatra caso algo incomum surja ou o momento de higiene bucal seja muito difícil para receber a melhor orientação sobre o que fazer!

Fonte: MAM Baby.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Terapias orientais poderosas

Publicados

em


source

João Bidu

Terapias orientais poderosas
Redação João Bidu

Terapias orientais poderosas

Vivemos em uma pandemia desde o início do ano passado. Diante da preocupação com a saúde e do ineditismo da situação, novas rotinas tiveram que ser adotadas para a nossa segurança. Além disso, muitos hábitos mudaram. De acordo com dados do Google, houve um aumento de mais de 40% no buscador pela palavra ‘ terapia ’, no comparativo de março e abril de 2020 e o mesmo período deste ano.

O estudo do Think with Google, “Vida na quarentena: como estão os brasileiros um ano depois do início da pandemia?” , mostrou que o medo ainda paira sobre as pessoas devido às incertezas que a pandemia causa. Com isso, houve um aumento da procura por ajuda para lidar com isso.

Seja meditação, terapia com psicólogo à distância ou presencial, yoga no parque ou em casa, tudo pode oferecer benefícios para a mente e, consequentemente, para o corpo. Mas além dessas práticas há outras terapias, como as terapias orientais , que beneficiam tanto a parte física quanto a emocional, podendo ajudar nos sintomas causados pela tensão devido à pandemia e ao longo período de quarentena.  

As terapias orientais têm certas características muito semelhantes em todos os métodos, como a diminuição da tensão, a melhora da circulação e o alívio de dores físicas. Veja quais são essas terapias e bom proveito!

Acupuntura

É uma técnica chinesa muito conhecida. Apesar do método ser com agulhas finas e parecer doloroso, o paciente não sente nada além de uma pequena pressão no lugar da aplicação. A técnica é capaz de amenizar doenças físicas e emocionais, pois estimula as terminações nervosas, proporcionando efeitos analgésico e anti-inflamatório. Pode ser usado como um tratamento complementar ao tradicional, principalmente, para o controle de distúrbios como ansiedade, depressão e estresse. Dentre os principais ganhos da prática estão:

Corpo em forma: a acupuntura auxilia na regulação da fome e da compulsão alimentar, além de fazer a manutenção do equilíbrio hormonal.

Alivia a dor nas costas: por possuir efeito analgésico, a técnica é efetiva para se livrar dos incômodos da coluna, principalmente, da região lombar.

Veja Também:  O personagem de Loki de cada signo!

Acalma a mente: um dos principais objetivos do método é ajudar no controle do estresse e da ansiedade, estimulando pontos ligados à produção de hormônios que são liberados em eventos estressantes, como o cortisol.

Reduz problemas de estômago: como é capaz de ativar o relaxamento, a acupuntura auxilia na circulação, o que colabora para o trânsito sanguíneo na região estomacal e, assim, diminui possíveis incômodos. Também regula o sistema gastrointestinal e reduz o inchaço e a constipação.

Ameniza dores de cabeça : uma das características da atividade é justamente aliviar os desconfortos, funcionando como um analgésico que trata cefaleias

e enxaquecas.

Você viu?

Afasta os sintomas da TPM: reduz efeitos como inchaço, cólica, dores de cabeça e mau humor, pois regula os sistemas endócrino e nervoso.

Ajuda na recuperação de lesões: a técnica estimula pontos específicos que

melhoram a circulação e também são responsáveis pela cicatrização. Por isso, muitas equipes esportivas contam com a participação de acupunturistas para colaborar na recuperação de seus atletas.

Ayurveda

Apesar do nome sugerir algo complicado, essa terapia é muito simples. Trata-se de uma massagem realizada para reequilibrar as energias do indivíduo. De origem indiana, pretende ajudar o paciente a construir uma rotina saudável, abdicando de alimentos e atitudes nocivas. Diferentemente das outras técnicas alternativas, em vez de tentar amenizar os sintomas, a ayurveda busca tratar a causa do problema. Caracteriza-se como uma massagem realizada por meio de deslizamentos e alongamentos produzidos com as mãos, os cotovelos e os pés. Também fazem o uso de óleos naturais e essências que facilitam esse processo.

A prática estimula os músculos, a circulação e também libera as toxinas presentes no corpo. Dentre seus principais benefícios estão: alinhar a postura, aliviar a tensão muscular e melhorar o sistema imunológico. Além disso, também favorece a flexibilidade e a mobilidade das articulações. É uma técnica ideal para quem busca melhorar a aparência da pele, pois os óleos, combinados com a massagem, ajudam a nutrir o órgão. Auxilia a amenizar as dores inflamatórias, como as causadas pelo reumatismo, enxaquecas e dores nas costas. 

Outra vantagem é que, além das melhorias físicas, existem também as mentais. O ayurveda propicia o aumento da autoestima e da autoconfiança, proporcionando melhoras significativas em quadros de depressão e estresse. A técnica relaxante não possui

Veja Também:  Marca vende calcinha jeans por mais de R$ 1,2 mil; você teria coragem de usá-la?

contraindicações e pode ser realizada por idosos, crianças, gestantes e pessoas com

patologias e dores.

Reiki

Essa terapia é originária do Japão e busca, por meio das trocas de energias , equilibrar e revitalizar o corpo. Usando as mãos como fonte de energia , a técnica fornece bem-estar e estimula a felicidade. Para praticá-la, é preciso desenvolver sentimentos que despertam boas energias. Conhecida como uma terapia bioenergética, ela é feita com exercícios de respiração que ativam as energias do corpo. O reiki proporciona melhorias emocionais, mentais e comportamentais. Ele pode ajudar, como medida complementar, no tratamento de diversos problemas, como depressão, dores crônicas e insônia. A prática também é capaz de aliviar os sintomas da TPM e do estresse diário, pois, por meio do relaxamento e da liberação de hormônios como a serotonina e a endorfina, causa a sensação de bem-estar.

Yoga

Se você procura uma técnica simples, que não exige muitos equipamentos ou horas do dia, o yoga pode ser uma opção! O método consiste em um conjunto de diferentes posições que visam equilibrar a mente e o corpo. Acredite, o yoga pode ajudar na sua saúde mental . Ele combina respiração, meditação e posturas corporais. Além disso, a prática é livre para todos os públicos: crianças, idosos e, até, gestantes. O exercício é particularmente benéfico para as futuras mamães, pois ajuda a fortalecer os músculos da pélvis – muito usados durante o parto. O yoga tem uma lista enorme de pontos positivos: melhora a flexibilidade; tonifica o corpo (e, consequentemente, emagrece); diminui a produção do hormônio cortisol, responsável pela sensação de estresse e ansiedade; reduz os sintomas da TPM, pois melhora a circulação; alivia a enxaqueca; estimula a respiração; ajuda no autocontrole e, até mesmo, favorece o sexo, já que beneficia a circulação e a elasticidade.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana