conecte-se conosco


Mulher

Francesinha colorida: confira algumas ideias dessa nova tendência

Publicados

em


source

Alto Astral

Francesinha colorida: confira algumas ideias dessa nova tendência
Reprodução: Alto Astral

Francesinha colorida: confira algumas ideias dessa nova tendência

Com essa onda de produções inspiradas nos anos 1990 e 2000, não é novidade para ninguém que o colorido é o novo “pretinho básico” quando o assunto é moda , certo? O estilo kidcore ,estética que lembra as produções mais infantis, está invadindo o nosso guarda-roupa cada vez mais e, obviamente, não ia demorar muito para chegar até as nossas unhas. Além das unhas 3D , uma outra tendência está voltando à tona, porém repaginada e fazendo a festa nas garras das fashionistas: a francesinha colorida.

Deixe o branco básico de lado!

Curinga e queridinha das mulheres durante anos, a francesinha tradicional, composta por tons leves de branco, está dando lugar às unhas mais modernas e divertidas. Assim, seja você básica ou mais extravagante, vale escolher o estilo de francesinha que mais te agrada e se jogar na criatividade na hora de pintar as mãos com essa mais nova tendência.

Abaixo, confira algumas ideias de francesinhas diferentonas:

Veja Também:  Aos 46 anos, blogueira impressiona com “corpo de 20” e diz como mantém a forma
Reprodução / Instagram @nail_sunny

Para quem não está pronta para aderir às unhas mais ousadas, uma ótima opção é simplesmente trocar a clássica francesinha branca por outra cor. O resultado é uma unha diferente, simples e bem fashion para você arrasar com a nova tendência!

Reprodução / Instagram @jeanekellynaildesigner

Não quer ficar presa a uma única cor? Opte por abusar das cores nas suas unhas! Essa produção nas suas garras vai combinar perfeitamente com um outfit romântico e arrojado. E não se esqueça de usar assessórios nas mão para o look ficar completo.

Reprodução / Instagram @casoriodeluxo_

Você viu?

Animal print e francesinha na mesma mão? Sim! Além de você juntar duas tendências que estão em alta, fica perfeito se você quer um visual diferenciado e estiloso. Aposte cada vez mais na criação.

Reprodução / Instagram @stephany_tizziani_nails

Para quem ainda não pretende sair da zona de conforto, mas adora um truque básico, opte pelo clássico preto. Além de ser super delicado, é a aposta certeira para quem quer fazer algo diferente, mas não está preparado para uma explosão de cores .

Veja Também:  10 bebês de famosos que nasceram na pandemia
Reprodução / Instagram @nail_sunny

É só dar uma volta nas redes sociais para descobrir que os corações estão super em alta. Além de ser um tipo de nail art sútil, combina com quem gosta de compor looks românticos.

Reprodução / Instagram @larissafazfibradevidro

Ao invés de fazer a listra retinha na ponta de suas unhas , você pode investir em um formato diferenciado. Dá para você apostar em diversas cores e arrasar nas sobreposições.

Reprodução / Instagram @cloud9claws

Divertido e colorido, o estilo kidcore em sua essência não poderia ficar de fora dessa lista, certo? Além de estar bombando nas mãos das fashionistas com uma cara mais colorida e infantil, ele é super estiloso e é a produção ideal se você pretende sair da rotina.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Relembre os cabelos coloridos das famosas!

Publicados

em


source

Alto Astral

Relembre os cabelos coloridos das famosas!
Reprodução: Alto Astral

Relembre os cabelos coloridos das famosas!

Você já percebeu que a tendência dos cabelos coloridos parece nunca sair de moda? De tempos em tempos, algumas cores ficam mais evidentes do que as outras, mas o famoso rainbow hair continua em alta!

Tanta popularidade, porém, pode ser explicada, viu? Colorir os fios traz um novo visual, mais jovem e alegre. Além disso, atualmente existem muitas opções de produtos disponíveis no mercado, os quais não exigem uma tintura permanente e conseguem colorir de forma temporária. Assim, é possível mudar de cor com regularidade e sem danificar os fios.

Mas ainda mais do que isso, a febre das madeixas de arco-íris se deve muito às famosas! No mundo do pop, principalmente, cantoras costumam arrasar com os cabelos coloridos e acabam influenciando ainda mais essa tendência!

Então, se bateu uma saudade das cores vibrantes e deu vontade de dar uma repaginada na aparência, relembre algumas famosas que se jogaram nessa onda!

Veja Também:  Base da Juliette pela Avon ainda nem foi lançada e já tem lista de espera

Billie Eilish

Reprodução / Instagram @billieeilish

Famosa pelos cabelos verdes na raiz, a cantora é uma das mais lembradas quando o assunto é esse! A cor conversa bastante com o estilo e personalidade de Billie!

Demi Lovato

Reprodução / Instagram @ddlovato

Demi já apresentou muitas versões durante a sua carreira, mas resolveu radicalizar nos últimos tempos e aderiu ao cabelo curtinho. Além disso, para dar ainda mais atitude ao novo visual, coloriu as pontas dos fios de pink.

Avril Lavigne

Reprodução / Instagram @avrillavigne

Você viu?

Talvez tudo tenha começado aqui! Quem não se lembra do cabelão loiro de Avril com as mechas rosas e verdes neon? Marca registrada da cantora, que até hoje aparece com cores vivas nos fios.

Kylie Jenner

Reprodução / Instagram @kyliejenner

A integrante do clã Kardashian é uma verdadeira camaleoa quando o assunto é cabelo! A cada clique a empresária aparece com uma madeixa nova. Kylie é adepta às perucas e apliques na hora de mudar o seu visual e não esconde os fios verdadeiros, morenos.

Luísa Sonza

Reprodução / Instagram @luisasonza

A brasileira da lista ama apostar em um tom rosa pastel, viu? Embora Luísa seja loira, ela mudou o cabelo para alguns de seus clipes e apostou na tendência pink como parte da paleta de cores dos trabalhos.

Veja Também:  10 bebês de famosos que nasceram na pandemia

Katy Perry

Reprodução / Instagram @katyperry

Para fechar com chave de ouro: como falar de cabelos coloridos sem citar Katy Perry? A diva do pop coleciona cores marcantes em sua carreira e parece ser fã de mudanças capilares para marcar novas fases de sua vida. Sempre um arraso!

E aí, qual é o seu preferido?

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Depilação influencia no desempenho dos atletas nas Olimpíadas de Tóquio

Publicados

em


source

Alto Astral

A depilação influencia no desempenho dos atletas?
Reprodução: Alto Astral

A depilação influencia no desempenho dos atletas?

A Olimpíada de Tóquio 2020 começou na semana passada e está dando o que falar entre os brasileiros. A rotina de treinos e preparação dos atletas para o maior evento esportivo do ano é intensa, longa e repleta de tratamentos. E, por incrível que pareça, a depilação está entre os procedimentos indicados para ajudar no desempenho em certas competições.

Dessa forma, atletas de modalidades como ciclismo, atletismo e natação têm apostado na depilação antes das provas para melhorar, na medida do possível, seu desempenho no esporte.

“Algumas modalidades esportivas precisam de menos atrito, como a natação e esportes de alta velocidade, como bicicross. Então os atletas dessas modalidades têm o costume de fazer essa depilação, pois conseguem ter um pouco mais de velocidade”, explica Nemi Sabeh, ortopedista e coordenador médico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

Para entendermos melhor a influência da remoção dos pelos na prática esportiva, Kessey Lima, fisioterapeuta e sócia-fundadora da Vialaser Depilação, ajudou o Alto Astral a esclarecer alguns fatos sobre a depilação que mostram que o método vai além da aparência. 

Aerodinâmica

A pele depilada oferece menos resistência ao ar e à água. Em diversas modalidades, os atletas relatam sentir as mudanças de desempenho. Na natação, por exemplo, a sensibilidade do corpo em relação à água aumenta quando os pelos são retirados, melhorando a técnica e a velocidade. Assim, muitos relatam sentir-se mais leve e com melhor deslizamento do corpo durante as práticas esportivas.

Veja Também:  Tarsilinha do Amaralfará visita guiada super exclusiva no MASP

“Nas competições em que participo, ouço muito sobre o quanto a depilação é importante para o atleta, principalmente para o ciclismo, natação e corrida. Isso porque, nestes esportes, são usadas roupas mais abertas e mais leves que deixam parte do corpo exposta, como as pernas. Com o movimento, os membros acabam se encostando muito, e a retirada dos pelos ajuda a evitar que esses atritos causem assaduras”, comenta a atleta Karolina Teixeira, competidora de atletismo em Santa Catarina.

Você viu?


Limpeza de ferimentos e massagens

Em qualquer competição esportiva, os atletas estão sujeitos a ferimentos. No entanto, quando a pele está lisinha, é mais fácil enxergar a lesão, o que facilita e torna mais simples e menos dolorosa a limpeza, cuidado e curativo.

Contudo, vale pontuar que tal cenário diz respeito a corpos com um grande volume de pelos. Nemi Sabeh lembra que os pelos fazem parte da pele e são, portanto, uma estrutura natural. Assim, sempre que optar por removê-los, é importante o fazer em um local adequado e com um profissional especializado a fim de evitar infecções ou dermatites.

Outro ponto a ser mencionado são as massagens. Em esportes que exigem muito esforço físico, elas são essenciais para a saúde e o bem-estar do atleta. Às vezes, também, tornam-se necessárias para o tratamento de cãibras durante os exercícios. Com a pele lisa, os deslizamentos e manobras de massagem ficam mais ágeis e eficientes e, ainda, evita-se o desconforto dos pelos sendo puxados, de acordo com Kessey.

Veja Também:  Famosos do signo de Leão: saiba quem são e seus decanatos!

Assaduras e termorregulação

Outro problema que pode acometer os atletas são as assaduras. Pessoas com muitos pelos são mais propensas a assaduras após exercícios longos e extenuantes. Isso porque os pelos provocam mais atrito com a pele, deixando-a vermelha e dolorida, e, por consequência, comprometendo o desempenho do atleta. Afinal, ninguém merece praticar algum esporte com incômodos pelo corpo, não é mesmo?

Além disso, a termorregulação também é favorecida com a retirada dos pelos. É por meio da transpiração que o organismo reage ao aumento da temperatura corporal, sem contar que é por meio do suor que a pele fica mais úmida e fresca, impedindo o mal-estar provocado pela alta temperatura. A pele depilada, contudo, tem mais facilidade em evaporar o suor, o que contribui para que esse processo ocorra com mais rapidez.

“A depilação é uma grande aliada do esporte e sua eficácia tem sido cada vez mais importante, na medida em que a disputa pelo 1º lugar ou um novo recorde mundial passa a ser decidida por uma fração de segundos ou um mínimo movimento”, finaliza Kessey.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana