conecte-se conosco


Entretenimento

Fred se declara para Bianca Andrade e compartilha imagens do parto do filho

Publicados

em


source
Fred comaprtilhou imagens do parto de Bianca Andrade
Instagram/Reprodução

Fred comaprtilhou imagens do parto de Bianca Andrade

Fred Desimpedidos está encantado com a chegada de Cris, seu primeiro filho com Bianca Andrade, que nasceu na última quinta-feira (16).

Ao postar lindas fotos do parto, o youtuber aproveitou para se declarar para sua companheira e, agora, mãe de seu filho, Bianca.

“Dentre tantos sonhos que eu tinha na vida, o maior deles se realizou. Sempre mentalizei esse momento, mas nem se tivéssemos roteirizado seria tão perfeito quanto foi. Mais de 20h de trabalho de parto, que na verdade foram dias, semanas, meses se preparando pra esse momento e que valeram muito a pena, pois o resultado foi o ‘serzinho’ mais incrível que eu já vi na minha vida. É muito louco pensar que meu filho é o resultado de um pedacinho de mim somado ao amor que eu tenho pela mulher da minha vida”, começou ele.

“E que mulher é Bianca Andrade! Eu sempre soube de sua força, mas tudo o que você fez pra que nosso sonho fosse realizado dessa forma mágica eu jamais esquecerei. Toda sua dedicação, força de vontade, resistência, garra e determinação mudaram a forma como irei enxergar a vida daqui pra frente”, continuou ele, sem poupar elogios à empresária e ex-BBB.

Veja Também:  Fortes chuvas ameaçam Lollapalooza neste domingo, mas programação está mantida

Fred também falou de seu amor pelo filho recém-nascido. 

“Cris…Mesmo sonhando tanto com esse dia, ainda é difícil de acreditar que quando falamos esse nome agora você tá aqui, nos nossos braços, olhando pra gente, reconhecendo nossa voz, já sorrindo e fazendo a gente se sentir os papais mais felizes do mundo”, escreveu.

“Sempre falo que zerei a vida, e felizmente isso se repetiu por muitas vezes, mas desta vez essa frase faz mais sentido que antes, porque a minha vida eu zerei mesmo e a partir de agora não existe mais minha e sim a nossa vida: Cris, Bianca e Bruno [seu nome real]”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Filha de Mário Monjardim conta que AVC deixou dublador quatro anos acamado

Publicados

em


source
Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte
Reprodução Instagram

Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte

Leyla Monjardim, filha do dublador Mário Monjardim, que faleceu no último dia 30, aos 86 anos, em decorrência de um AVC sofrido há alguns anos , usou o Instagram para lamentar a morte do pai. Ela também contou que o AVC sofrido pelo pai, que dava voz ao personagem Salsicha do desenho ‘Scooby Doo’, o deixou quatro anos acamado.

“Meu Paizinho partiu, já está fazendo os anjos sorrirem, já está com os familiares e amigos em outro plano. Esta imagem ficará registrada para sempre, foi um dos momentos mais felizes da minha vida e o último encontro que tivemos antes dele sofrer o AVC que o deteve em uma cama por quase 4 anos e meio e o impedia de ser quem ele sempre foi”, conta Leyla, que em seguida descreveu as principais qualidades do pai famoso.

“Marido apaixonado, pai sempre presente, o amigo de todas as horas, o profissional exemplar, a voz das vozes! Enquanto conseguiu, continuou fazendo piada, nem que fosse com gestos ou colocando a língua para fora comprimindo os lábios e soprando, sabe como é? Como eu vou conseguir dormir sem ficar apreensiva de que você vai me chamar a qualquer momento pra pedir alguma coisa?”, diz.

Ela revelou ainda que o agravamento do quadro de saúde de Monjardim se deu por conta da preocupação dele com a saúde de sua mulher. “Ele era tão apaixonado por minha mãe, que desde que ela teve um AVC, no ano passado, ele começou a definhar. Cada vez que ela era hospitalizada, ele piorava, quando ela recebia alta, mesmo ainda estando no hospital, ele melhorava… Desta vez, ela foi hospitalizada no sábado passado e ele piorou drasticamente, falecendo enquanto dormia… Agradeço ao universo por ter tido a honra de cuidar dele, de ter sido mãe do meu pai, ser filha deste ser maravilhoso que me deixou a força dos sonhos, do amor e da alegria como legado! Um ser apaixonado, amoroso, honesto, de caráter irrefutável”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Termina namoro de Giullia Buscacio com vocalista da banda Lagum

Publicados

em


source
Giullia Buscaccio e Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, terminam namoro
Reprodução

Giullia Buscaccio e Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, terminam namoro

Chegou ao fim o namoro da  atriz Giullia Buscacio com o cantor Pedro Calais, vocalista da banda Lagum . Os dois estavam juntos desde dezembro de 2019 e chegaram a enfrentar uma crise no relacionamento, em fevereiro deste ano. Procurada, a assessoria de  Giullia confirma o término.

Giullia  também se pronunciou sobre o rompimento: “Não estamos mais juntos há um tempinho. Optamos por continuar amigos e espero que vocês entendam nossa decisão com o mesmo amor que vivemos isso. Tem muitas coisas que envolvem um relacionamento… Fomos muito felizes e construímos uma história linda, mas achamos melhor seguir assim nesse momento”, afirmou a atriz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Filho de Bolsonaro fala de participação no 'BBB 22' e ironiza a Globo
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana