conecte-se conosco


Entretenimento

Fred se declara para Bianca Andrade e compartilha imagens do parto filho, Cris

Publicados

em


source
Fred comaprtilhou imagens do parto de Bianca Andrade
Instagram/Reprodução

Fred comaprtilhou imagens do parto de Bianca Andrade

Fred Desimpedidos está encantado com a chegada de Cris, seu primeiro filho com Bianca Andrade, que nasceu na última quinta-feira (16).

Ao postar lindas fotos do parto, o youtuber aproveitou para se declarar para sua companheira e, agora, mãe de seu filho, Bianca.

“Dentre tantos sonhos que eu tinha na vida, o maior deles se realizou. Sempre mentalizei esse momento, mas nem se tivéssemos roteirizado seria tão perfeito quanto foi. Mais de 20h de trabalho de parto, que na verdade foram dias, semanas, meses se preparando pra esse momento e que valeram muito a pena, pois o resultado foi o ‘serzinho’ mais incrível que eu já vi na minha vida. É muito louco pensar que meu filho é o resultado de um pedacinho de mim somado ao amor que eu tenho pela mulher da minha vida”, começou ele.

“E que mulher é Bianca Andrade! Eu sempre soube de sua força, mas tudo o que você fez pra que nosso sonho fosse realizado dessa forma mágica eu jamais esquecerei. Toda sua dedicação, força de vontade, resistência, garra e determinação mudaram a forma como irei enxergar a vida daqui pra frente”, continuou ele, sem poupar elogios à empresária e ex-BBB.

Veja Também:  Segundo dia de carnaval em Salvador é regado a homenagens, tradição e famosos

Fred também falou de seu amor pelo filho recém-nascido. 

“Cris…Mesmo sonhando tanto com esse dia, ainda é difícil de acreditar que quando falamos esse nome agora você tá aqui, nos nossos braços, olhando pra gente, reconhecendo nossa voz, já sorrindo e fazendo a gente se sentir os papais mais felizes do mundo”, escreveu.

“Sempre falo que zerei a vida, e felizmente isso se repetiu por muitas vezes, mas desta vez essa frase faz mais sentido que antes, porque a minha vida eu zerei mesmo e a partir de agora não existe mais minha e sim a nossa vida: Cris, Bianca e Bruno [seu nome real]”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Giba acompanha competições de Tóquio diretamente de hotel de luxo no Paraná

Publicados

em


source
Giba
Reprodução/Instagram

Giba


Como boa parte da população mundial, os olhos de Giba, considerado um dos maiores nomes da história do voleibol, estão voltados para a cidade de Tóquio. Prova disso é que, mesmo hospedado no Tayayá Aqua Resort, localizado em Ribeirão Claro, na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, ele tem repercutido os jogos por meio das redes sociais. 

Além de citar a cerimônia de abertura oficial e desejar força aos compatriotas e a todos da organização do  evento esportivo que tanto lutaram para que esse período mágico acontecesse, o ex-jogador publicou fotos dos filhos no Instagram com uma observação, no mínimo, curiosa.


“Todos os três nasceram em anos olímpicos: Nicoll, em 2004, Patrick, em 2008, e Brianna, em 2020. Gostaria de passar essa energia para nossos atletas brasileiros!”, começou dizendo Giba, antes de ressaltar que “família é tudo” e parabenizar “a  skatista Rayssa Leal e todos os medalhistas até o momento”, que estão com muita garra representando o país.

Veja Também:  "Ele tem dona", diz Mariana Polastreli assumindo romance com Eduardo Costa

“Lembro como se fosse hoje o  Galvão Bueno falando do nascimento da Nicoll”, escreveu uma. “Gente, que legal, vi agora que ela joga vôlei, seguindo os passos do pai”, comentou outra, fazendo alusão à expressão “tal pai, tal filha”. Já a terceira frisou que é uma coincidência linda, referindo-se à linhagem olímpica.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pepê e Neném comandam live da cantora sertaneja Lucylla: “Energia bem positiva”

Publicados

em


source
Pepê, Lucylla e Neném
CG Comunicação/Divulgação

Pepê, Lucylla e Neném


Pepê e Neném aderiram à moda das transmissões musicais, que surgiram praticamente junto às medidas de isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus. As duas dividiram o comando do show de Lucylla com  Aritana Maroni, que ficou conhecida nacionalmente após participar da segunda temporada do programa “MasterChef”, na Band, em 2015.

Aritana Maroni, Pepê, Lucylla, Lucyana Villar, Neném e Nanda Ferreira
CG Comunicação/Divulgação

Aritana Maroni, Pepê, Lucylla, Lucyana Villar, Neném e Nanda Ferreira


No entanto, as gêmeas, batizadas de Potiara e Potiguara, não ficaram só na apresentação. Atendendo a um pedido da anfitriã, que está promovendo o recém-lançado single “Tesoura”, elas deram uma palhinha e relembraram o hit “Mania de Você”, de 1999, com o qual alcançaram o sucesso. Outro ponto alto da noite? A receita preparada por Aritana: arroz de tropa. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana