conecte-se conosco


Policial

Furto de gado no distrito de Capão Verde virou rotina

Publicados

em

Imagem Ilustrativa

Os constantes furtos de gado no distrito de Capão Verde, distante de Cuiabá 150 km, município de Alto Paraguai virou rotina. Na noite desta quarta-feira, 24/02, o pequeno produtor João Batista de Souza, popular João Tangará, teve sua propriedade invadida e, cerca de, 60 animais foram levados.

Um morador do distrito, que não quis se identificar, disse a reportagem do site NAMIRADALEI que constantemente propriedades são invadidas e os animais levados, sempre no período noturno e, na maioria das vezes, o morador é mantido sob a mira de armas de fogo.

Ano passado um pecuarista do distrito teve várias cabeças de gado roubado e os funcionários mantidos reféns. O proprietário não estava na fazenda no momento da ação, que duraram muitas horas de tortura psicológica nos reféns.

De acordo com informações do morador que nos relatou o ocorrido, por volta das 20h, ele viu uma movimentação de um caminhão Mercedes de cabine branca e gaiola preta, saindo do sítio do senhor João Tangará, sentido distrito de Currupira.

A polícia foi acionada e, até o momento da publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Fonte: Na Mira da Lei

 

Veja Também:  Polícia Civil de Confresa prende autor de latrocínio foragido da Justiça de Goiás

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

PM recaptura ex-prefeito foragido de cidade do interior de São Paulo

Publicados

em


Nesta quarta-feira (28.07) a Polícia Militar recapturou um homem de 56 anos que estava foragido da justiça, em Cocalinho. O suspeito é ex-prefeito do município de Nipõa, no interior de São Paulo. 

Os policiais receberam a denúncia via 190 de que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que é ex- prefeito de Nipõa, no interior de São Paulo. O denunciante relatou ainda que o homem se encontrava em uma distribuidora, na Avenida Araguaia.

De imediato, a PM foi até o local apontado e localizou o suspeito. Foi constatado durante checagem ao sistema três  mandado de prisão em aberto, os documentos foram expedidos pela Comarca de Monte Aprazível, da 2º Vara no Estado de São Paulo, por improbidade administrativa dentre outros crimes. O suspeito recebeu voz de prisão e foi entregue à Polícia Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 080.065.3939.  

Veja Também:  Policiais apreendem revólver e pescado fora de medida na Capital

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Policiais apreendem revólver e pescado fora de medida na Capital

Publicados

em


Policiais do Grupo de Apoio do 9º BPM prenderam na noite de terça- feira (27.07), um homem de 65 anos por porte ilegal de arma de fogo. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 22, com seis munições.

Em patrulhamento pela MT 040 nas proximidades da rotatória do bairro Nova Esperança, na Capital, os militares notaram atitude suspeita do motorista do veículo GM Classic prata, e iniciaram o procedimento de abordagem. A armar estava dentro de uma mochila e as munições no porta-malas. Exemplares de pescado irregular também foram apreendidos.

O homem e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Policiais apreendem revólver e pescado fora de medida na Capital
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana