conecte-se conosco


Entretenimento

Gabriel Gonti abrirá os shows do Boyce Avenue no Brasil

Publicados

em

source
Gabriel Gonti abrirá os shows do Boyce Avenue no Brasil
Marcelo de Assis

Gabriel Gonti abrirá os shows do Boyce Avenue no Brasil

O cantor e compositor mineiro Gabriel Gonti realizará os shows de abertura da banda norte-americana Boyce Avenue nas cidades de Fortaleza, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba entre os dias 17 e 26 de junho.

Gonti está animado para acompanhar a banda e preparou um repertório especial de voz e violão com canções autorais como Nuvens , de seu álbum de estreia, assinada por ele e Ana Caetano do duo Anavitória , A Gente Se Dá Bem , uma parceria com Ana Gabriela , Carnaval a Dois , faixa de seu último EP Amaré , além de Atrás da Cortina, que atingiu o TOP 4 entre as músicas pop nacionais mais ouvidas nas rádios brasileiras atualmente.

Também não faltarão também versões principalmente brasileiras de bandas e artistas que são referências para ele, como Caetano Veloso, Nando Reis, Ivete Sangalo, entre outras surpresas.

“Aprendi muitas músicas com as versões que o Boyce Avenue fazia. Eles interpretando bandas famosas com a personalidade deles sempre foi o grande diferencial. Desde o início já viraram referência pra mim”, conta Gonti sobre a banda

Veja Também:  Campeã barraqueira de A Fazenda 4 é escalada para o Ilha Record

Essa será a quinta vez que a banda de pop rock romântico desembarca no Brasil, com a maior turnê até então agendada dentro do país. Para Gabriel Gonti, é um prazer ter sido convidado para abrir todos os shows: “Espero um êxtase musical, entrar numa energia com o público. Eles estarão ali para ter o máximo de experiência alto astral e energética, então estou preparando uma abertura que faça jus à banda”, concluiu o artista.

Os ingressos já estão disponíveis, clicando aqui.

Confira a agenda de shows do Boyce Avenue com a abertura de Gabriel Gonti:

17 de junho – Fortaleza/CE (Colosso Fortaleza) 18 de junho – Brasília/DF (Casa Maaya) 19 de junho – Ribeirão Preto/SP (Arena Eurobike) 22 de junho – Vitória/ES (Espaço Patrick Ribeiro) 23 de junho – Rio de Janeiro/RJ (Sacadura 154) 24 de junho – São Paulo/SP (Carioca Club) 25 de junho – Porto Alegre/RS (Araújo Vianna) 26 de junho – Curitiba/PR (Teatro Positivo)

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Momento muito difícil’, diz amigo sobre estado emocional de Shakira

Publicados

em

Por

Cantora Shakira
Marcelo de Assis

Cantora Shakira


Nesta quarta-feira (29), o cantor colombiano Carlos Vives comentou a separação da amiga Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué. Segundo Vives, em entrevista para a Agência Europa Press, ele tem conversado com a cantora e percebeu que está sendo um momento difícil para ela.

“Definitivamente eu me sinto triste e ela também está [triste]. É um momento muito difícil quando você tem uma família tão bonita”.


O cantor ainda negou os rumores de traição que apontaram para o término do casal. Vives disse conhecer o jogador e que ele era uma pessoa decente e educada. “Sempre muito especial comigo e, como amamos Shaki, ele sempre foi muito franco comigo por causa desse amor”, relembrou.

Carlos não poupou elogios para Shakira e ressaltou a força da cantora colombiana. “Uma mulher fiel e uma bela amiga. Uma ótima pessoa, acho que ela é um belo ser humano, além de uma artista excepcional”.

Veja Também:  Tatá se pronuncia a respeito das falas de Wolf Maya e Silvio de Abreu

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cantor R. Kelly é condenado a 30 anos de prisão por crimes sexuais

Publicados

em

Por

A Corte Federal do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, condenou nesta quarta-feira o cantor R. Kelly a 30 anos de prisão. O artista, considerado o “Rei do R&B” era acusado de liderar por décadas uma rede de tráfico e abuso sexual.

A Promotoria pediu à juíza do tribunal do Brooklyn, Ann Donnelly, 25 anos de prisão para o autor de “I Believe I Can Fly”, que recrutou adolescentes e mulheres para fazer sexo. O Ministério público alegou que a estrela do R&B dos anos 1990 ainda “representa um sério perigo público”.

Em setembro, um júri em Nova York o considerou culpado em 11 acusações, incluindo extorsão.

“Seus atos foram insolentes, manipuladores, controladores e coercitivos. Ele não mostrou nenhum remorso ou respeito à lei”, sustenta a Promotoria em documento, no qual assegura que “uma longa pena de prisão impedirá outros – ricos, famosos e com excesso de poder como aquele concedido pelo seu status – de cometer este tipo de crimes”.

A defesa do cantor de 55 anos, atualmente encarcerado em uma prisão do Brooklyn, em Nova York, pedia que a pena não ultrapassasse 17 anos.

Veja Também:  Rico revela identidade de novo affair e torce para relação dar certo

Em agosto deste ano, outro julgamento está previsto para começar, desta vez em Chicago, onde Kelly e dois colaboradores são acusados de manipular um julgamento por pornografia em 2008, além de esconder anos de abuso infantil.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana