conecte-se conosco


Entretenimento

‘Gênesis’: Igor Rickli encerra participação como Lúcifer

Publicados

em


source
Lúcifer é interpretado por Igor Rickli
Thais Teles

Lúcifer é interpretado por Igor Rickli

Interpretando Lúcifer em ‘Gênesis’, Igor Rickli concluiu a participação nas sete fases da novela da Record. Em publicação nas redes sociais, ele disse que este é um dos trabalhos mais difíceis. “De alma lavada depois de entregar um trabalho difícil pra caramba! Aos novos ciclos…”, escreveu Rickli.

‘Gênesis’ é o quinto trabalho de Igor na Record, segundo o ator, o maior desafio foi encontrar as sombras e lidar com ela durante a composição do personagem. Mesmo conhecendo a história, ele contou à coluna de Flávio Ricco que estudou Lúcifer, lendo e acompanhando filmes, “mas o principal foi essa busca dentro de mim”.

Além da dificuldade do personagem, ele sentiu dificuldade em não deixar Lúcifer de forma caricata. “O risco de cair em uma interpretação caricata era grande. Mas trabalhei muito para evitar esse caminho e o público tem vindo até mim, especialmente pelas redes sociais, para reconhecer o trabalho“, contou o artista à coluna de Flávio Ricco. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Lolla Parties e turnê de Thiaguinho marcam a agenda de shows em SP e no Rio
Propaganda

Entretenimento

Edson Celulari anuncia gravidez da esposa, Karin Roepke

Publicados

em


source
Edson divulgou a notícia no Instagram
Reprodução/Instagram

Edson divulgou a notícia no Instagram

Edson Celulari será pai novamente! O ator de 63 anos publicou no Instagram nesta sexta-feira (17) para anunciar que será pai pela terceira vez. A esposa, Karin Roepke, com quem se casou em 2017, está grávida de uma menina. 

“Estamos grávidos! Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Te amamos, filha!”, escreveu o ator na publicação. 

Karin também publicou as mesmas fotos e legendas. Nas imagens, o casal recebe votos de felicidades dos internautas e amigos famosos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Simone diz que Simaria está bem após separação: "É uma mulher forte"
Continue lendo

Entretenimento

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina é arrastada por rede de mentiras

Publicados

em


source
Nos Tempos do Imperador: Leopoldina é arrasta por rede de mentiras após flagrar o pai Pedro II traindo Teresa Cristina
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina é arrasta por rede de mentiras após flagrar o pai Pedro II traindo Teresa Cristina

Tudo o que demorou para que a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) conquistasse a princesa Leopoldina (Melissa Nóbrega), vai por água abaixo nesta sexta-feira, 17 de Setembro. Em Nos Tempos do Imperador, a caçula flagrará quando o pai Pedro II (Selton Mello) beijará Luísa.

Em primeiro lugar esta história começou quando o monarca contratou Luísa para ser a professora de suas filhas. No primeiro encontro dos dois, Pedro pareceu hipnotizado. Contra a vontade de Teresa Cristina (Leticia Sabatella), que tentou sabotar essa aventura, a paixão entre os dois vingou.

Leia Também

Após decidirem vivê-la, a Condessa a o Imperador ficaram o pacto de manter em segredo esta traição. Porém, Dom Pedro II, filho de quem é, não consegue se controlar. Assim como certa vez, Teresa Cristina flagrou o marido beijando a professora em seu gabinete, a filha fará o mesmo.

Veja Também:  Janaína protagoniza quebra-pau com Jerônimo em “Verão 90″:”Você não é meu filho”

Luísa decidiu passar alguns dias fora da Corte para aproveitar o filho Dominique (Thor Becker). Incontrolável, Pedro foi atrás de sua amada. Passará pouco tempo e em pleno jardins do Paço Imperial, a majestade beijará Luísa no momento em que Leopoldina está passando.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana