conecte-se conosco


Barra do Bugres

Gilmar Ferreira afasta do rádio, para pleitear vaga na Câmara de Barra do Bugres

Publicado

O radialista Gilmar Lino Ferreira afastou-se da do meio de Comunicação denominada Rádio Vale FM 87.9 nesta segunda- feira (29).

Ele pretende disputar uma das 13 vagas de vereador na Câmara Municipal de Barra do Bugres.

Há 15 anos trabalhando como comunicador, Gilmar Ferreira já trabalhou nas Rádios Ativa FM 99.7 e Vale FM 87.9. Também foi Apresentador por um período de tempo na TV Água Boa (Record) em Barra do Bugres.

 Ele está filiado ao Partido DEMOCRATAS, partido do atual Governador de MT, e se despediu dos seus amados ouvintes respeitando a legislação eleitoral vigente.

Gilmar Ferreira que agora é pré-candidato a vereador afirma que assim que for autorizado pela legislação eleitoral irá apresentar diversas propostas para iniciar a discussão com a comunidade.

Natural de Cáceres, veio ainda criança para Tangará da Serra onde morou  por alguns anos no assentamento Antônio Conselheiro, quando chegou a maioridade, mudou-se para Barra do Bugres, onde constituiu família e agora pretende ser eleito para o legislativo municipal.

Veja Também:  Tio e sobrinho brigam de foice no Bairro Pedregal em Diamantino

Simples e carismático pretende defender seu ponto de vista em benefício da população carente de Barra do Bugres.

 

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 07 de julho 2020

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres MT divulgou no final da tarde de ontem o boletim atualizado dos casos da Covid-19 na cidade. Ate o momento são:

366 – Suspeitos

154 – Já foram descartados

139 – ainda aguarda o resultado

73 – foram confirmados

45 – já foram curados

02 – Pessoas foram a óbito por causa da doença

Para maiores informações ligue (65) 99632 8676

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Cáceres: moradores sem máscara vão pagar multa de mais de R$ 1 mil
Continue lendo

Barra do Bugres

Detran de Barra do Bugres está temporariamente fechada

Publicado

Dieny Vieira – Afolhadomedionorte

8ª-Ciretran-Barra-do-Bugres – MT

O Detran do município de Barra de Bugres assim como o de outras 55 cidades do estado de Mato Grosso está temporariamente fechado e com atendimento presencial suspenso. Apenas atendimentos de urgência para a liberação de veículos estão sendo realizados na unidade. O Detran-MT orienta a população que verifique se o serviço que deseja está disponível de forma digital, através da internet acessando o site (www.detran.mt.gov.br) ou pelo aplicativo MT Cidadão.

Através do site ou pelo aplicativo, podem ser feitas a solicitação da segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), troca para a CNH definitiva, solicitação da Permissão Internacional para Dirigir (PID), além da emissão de taxas como o IPVA, Seguro DPVAT e multas, consulta a informações de veículo, informações de condutor, resultado de Recurso de Infração, Certidão Negativa de Multa, emissão da Certidão de Condutor, validar documentos e Certidão de Propriedade. (www.detran.mt.gov.br)

Veja Também:  Prefeitura de Barra do Bugres e Caixa desenvolvem ações contra o COVID-19

Mesmo com o fechamento temporário em razão da pandemia do novo coronavírus, o Detran-MT continua emitindo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) aos condutores que solicitam o documento via aplicativo MT Cidadão. O documento é enviado pelos correios no endereço cadastrado junto ao Detran-MT ou na unidade escolhida pelo condutor, podendo, neste último caso, ser retirado pelo mesmo assim que a unidade estiver reaberta para atendimento ao público.

Outro serviço disponível online é a impressão do Licenciamento Anual de Veículos, que pode ser feito em papel A4, em qualquer lugar em que o cidadão tenha acesso à impressora e a internet. O serviço foi autorizado pelo Denatran e disponibilizado pelo Governo do Estado no site do Detran-MT e pelo aplicativo MT Cidadão. O documento em papel A4 tem o mesmo valor jurídico do conhecido verdinho, que era impresso em papel moeda.  CONFIRA AQUI AS UNIDADES QUE ESTARÃO FECHADAS TEMPORARIAMENTE

 

Fonte: Afolhadomedionorte

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  Tese de acadêmico da Unemat Tangará é premiada no maior evento de Literatura Comparada

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana