conecte-se conosco


Entretenimento

Giovanna Lancellotti radicaliza e aparece loiríssima no Instagram

Publicados

em

É mudança radical que você quer? Então toma! Giovanna Lancellotti surpreendeu seus seguidores na madrugada desta quinta (28) e apareceu loiríssima em publicação da rede social.

Leia também: Giovanna Lancellotti mostra barriga chapada em viagem para o México


undefined
Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti radicaliza e muda o visual


“Tcharããn! Agora mudei DE VERDAAAADE hein? Estava muito ansiosa por essa transformação!! Amo mudar e nunca pensei que fosse me amar taaanto loira! Aprovada?”, escreveu Giovanna Lancellotti
na legenda da imagem.

A atriz
ganhou diversos elogios de seus fãs. “AMEI MUITO, que maravilhosa!”, “Você fica linda de qualquer jeito, não adianta” e “Pensei que fosse a Shakira” foram alguns dos comentários.

Leia também: Indireta? Giovanna Lancellotti dá conselhos de amizade e paquera: “Jogar limpo”

Giovanna também recebeu o elogio de várias celebridades. “IMPACTADA. Linda demais pqp”, escreveu Anitta. “Oloco!”, disse Gabriel Medina. “A nova loira
do Tchan…!”, brincou Marcos Vera. Famosos como David Brazil, Fernanda Paes Leme, entre outros, também elogiaram a atriz.

Giovanna Lancellotti no carnaval


undefined
Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti




Giovanna curtiu o Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, no carnaval, usando um look sereia. Usando apenas um tomara que caia e calcinha cheios de lantejoulas, a mais nova loira apareceu sensual. 

Veja Também:  "Me chamou de vagabunda", diz Mirela Janis sobre Nina Cachoeira; veja vídeo

Em seu Instagram, ela compartilhou diversas imagens do seu look de sereia, inclusive uma em cima do trio-elétrico onde aparece com o bumbum em evidência. Nos comentários, a musa recebeu diversos comentários: “o retrato das brasileiras”, “um corpo é um corpo”, “linda” e “poderosa” foram alguns deles. 

Solteira, Gio não parou um minuto nesse carnaval. Ela começou a folia justamente ao lado de Anitta, mas em Salvador, onde usou um look igual ao da cantora no clipe de Terremoto
. Depois, ela rodou pelos camarotes da cidade baiana, antes de ir para o Rio de Janeiro acompanhar os desfiles. Para completar, deu tempo até de ir para Olinda (PE) e curtir a folia pernambucana.

Leia também: Giovanna Lancellotti deixa o bumbum em evidência em cima do trio-elétrico

De folga da TV desde o fim de “Segundo Sol”, onde viveu a maldosa Rochelle, Giovanna Lancellotti
aproveitou para conhecer novos lugares. Com a família, ela foi para Paris assim que as gravações acabaram. No final do ano ela esteve na Bahia e em fevereiro passeou pela Califórnia, nos EUA.

Veja Também:  Raissa Barbosa sobre reação à vacina: "Meu caso se agravou por outra situação"

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Famosos criticam Bolsonaro após incêndio na Cinemateca: “Tragédia anunciada”

Publicados

em


source
Incêndio atinge galpão da Cinemateca
REPRODUÇÃO/RECORD NEWS

Incêndio atinge galpão da Cinemateca


Após um incêndio de grandes proporções atingir um dos galpões da Cinemateca, na Zona Oeste da cidade de São Paulo , nesta quinta-feira (29), famosos usaram as redes sociais para criticar a postura do governo Bolsonaro.

Tico Santa Cruz, Leandra Leal, Felipe Neto, Leci Brandão e Ciro Gomes criticaram o presidente, pois a Cinemateca possui grande acervo cultural do Brasil. “Vocês acham que tem relação com o incêndio na Cinemateca e essa palhaçada que o Bolsonaro fez hoje na “Live da Fraude”? Por que eu tenho a impressão que existem relação entre criar dois assuntos para gerar pautas para as pessoas perderem as rotas?”, questionou Tico Santa Cruz.


Felipe Neto também usou as redes sociais para apontar que não foi acidente o que aconteceu. “O incêndio da Cinemateca não é tragédia, não é acidente. É um incêndio causado pela inoperância e vagabundagem do governo federal, através do ministério do turismo. Em 12 de abril, os trabalhadores da Cinemateca AVISARAM que pegaria fogo. ELES AVISARAM COM TODAS AS LETRAS!!!”, relembrou.

Veja Também:  Bianca Andrade e Fred curtem primeira noite a sós após nascimento do filho


A atriz Leandra Leal também relembrou o aviso dado pelos trabalhadores do local em abril de 2021. “No mínimo esse incêndio foi resultado de negligência. Estamos perdendo nossa memória.”, pontuou.


Você viu?

Rashid também lamentou o incêndio. “Esse é o patrimônio histórico que precisava ser defendido, protegido. Uma tragédia anunciada, haviam alertas sobre as centenas de milhares de rolos de filme altamente inflamáveis estarem abandonados. Nossa cultura virando cinzas, literalmente. Que tristeza.”, disse.

A Cinemateca Brasileira é a responsável pela preservação da produção audiovisual brasileira e é uma instituição do Ministério da Cidadania. Localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, o galpão atingido pelo incêndio nesta quarta-feira era o único em uso pela entidade, de acordo com a diretora-executiva da Sociedade Amigos da Cinemateca, Maria Dora Mourão, em entrevista à TV Globo. 

Veja Também:  Pyong Lee teria traído a esposa Samy no reality 'A Ilha', diz site

Veja:






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Giba acompanha competições de Tóquio diretamente de hotel de luxo no Paraná

Publicados

em


source
Giba
Reprodução/Instagram

Giba


Como boa parte da população mundial, os olhos de Giba, considerado um dos maiores nomes da história do voleibol, estão voltados para a cidade de Tóquio. Prova disso é que, mesmo hospedado no Tayayá Aqua Resort, localizado em Ribeirão Claro, na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, ele tem repercutido os jogos por meio das redes sociais. 

Além de citar a cerimônia de abertura oficial e desejar força aos compatriotas e a todos da organização do  evento esportivo que tanto lutaram para que esse período mágico acontecesse, o ex-jogador publicou fotos dos filhos no Instagram com uma observação, no mínimo, curiosa.


“Todos os três nasceram em anos olímpicos: Nicoll, em 2004, Patrick, em 2008, e Brianna, em 2020. Gostaria de passar essa energia para nossos atletas brasileiros!”, começou dizendo Giba, antes de ressaltar que “família é tudo” e parabenizar “a  skatista Rayssa Leal e todos os medalhistas até o momento”, que estão com muita garra representando o país.

Veja Também:  Lori Loughlin se entrega à polícia em caso de suborno e fraude nos EUA

“Lembro como se fosse hoje o  Galvão Bueno falando do nascimento da Nicoll”, escreveu uma. “Gente, que legal, vi agora que ela joga vôlei, seguindo os passos do pai”, comentou outra, fazendo alusão à expressão “tal pai, tal filha”. Já a terceira frisou que é uma coincidência linda, referindo-se à linhagem olímpica.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana