conecte-se conosco


Entretenimento

Giro dos famosos: No Rio, confusão no Bloco da Lud; Em SP, Pabllo ironiza Anitta

Publicados

em

Nesta terça-feira (05) aconteceu o desfile do “Bloco da Ludmilla” no Rio, famosos como Luísa Sonza e Maisa estavam na festança. Porém, a folia teve de ser interrompida pela Polícia Militar após uma confusão generalizada tomar conta do público presente.

Leia também: Nem tão peladas! Destaques do Carnaval deixam a nudez de lado em 2019


Ludmilla
Reprodução / Instagram

Ludmilla

Nas redes, Ludmilla
lamentou o ocorrido e disse que sua equipe tomou a melhor decisão para o carnaval 2019
: “Há 2 anos, criei o Fervo da Lud com intenção de levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje isso não foi possível. Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade, mas certa de que optamos pelo melhor, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos”.

Leia também: Web se divide sobre Marquezine após rumores de affair entre Anitta e Neymar

Durante a confusão, policiais militares tiveram que intervir, jogando bombas de gás lacrimogêneo. Após isso, houve correria do público pelas ruas transversais do desfile.

Por conta disso, a PM solicitou que o bloco interrompesse a música. Neste momento, o DJ Renan da Penha, convidado da cantora, se apresentava em cima do carro de som. Mesmo sem música, outros focos de briga se iniciaram e a polícia lançou mais bombas de gás.

Veja Também:  Gabriela Pugliesi anuncia que está grávida do primeiro filho

Daniela Mercury rebate Bolsonaro


Ludmilla
Reprodução / Instagram

Ludmilla

Longe dali, após agitar o carnaval 2019
nos quatro cantos do País, Daniela Mercury rebateu o presidente Jair Bolsonaro, que mais cedo usou sua conta do Twitter para criticar a cantora e Caetano Veloso pela canção Proibido C arnaval
.

“Sr. Presidente, sinto muito que não tenha compreendido a canção, que defende a liberdade de expressão e é claramente contra a censura”, disse a cantora. Em resposta à acusação de usar a Lei Rouanet, Daniela comentou: “Percebo que há uma distorção muito grave sobre a Lei Rouanet. Parece que ela ainda não foi compreendida. Por isso, me coloco à disposição para explicar como funciona e aproveito para tranquilizá-lo.

Pabllo Vittar e Anitta em pé de guerra?


Ludmilla
Reprodução / Instagram

Ludmilla

Em São Paulo, o bloco de Pabllo Vittar reuniu uma multidão em sua estreia nesta terça (05) e, por isso, conqsuitou espaço no giro dos famosos. O clímax aconteceu quando a artista resolveu mandar uma indireta para Anitta: “Estou devendo 70 mil dólares, amô”, brincou.

Veja Também:  MV Bill revela capa do seu novo livro "A Vida me Ensinou a Caminhar"

A frase fez referência a polêmica do suposto áudio vazado em que a carioca dissertava sobre os gastos que teve com o clipe da canção Sua Cara
, parceria com Pabllo. No Twitter, Anitta rebateu a indireta. “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. Eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de um ter feito um investimento grande sozinha só por que não quis gastar mais para levar todo mundo de jato”.

Viviane Araújo comemora título da Mancha Verde


Ludmilla
Reprodução / Instagram

Ludmilla

Leia também: Bruna Marquezine sensualiza com look de barbie ciclista

No Rio de Janeiro, ao contrário de Ludmilla
, Viviane Araújo só teve motivos para comemorar nesta terça-feira (05). A atriz e influencer, que é destaque no giro dos famosos
, desfilou como rainha de bateria da Mancha Verde e não poupou palavras para expressar sua felicidade ao ver a escola arrebatar o título: “Parabéns minha Mancha Guerreira! Parabéns presidente Paulo Serdan pelo lindo trabalho que foi feito e para minha bateria”, disse a artista.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Eliana se declara ao pai e agradece por recuperação: “Foi um verdadeiro milagre!”

Publicados

em

Neste domingo (14), Dia dos Pais, Eliana comoveu seus seguidores ao postar fotos inéditas com seu pai e revelar que ele passou por um grave problema de saúde e, quase não resistiu.

Segundo a apresentadora, o Sr. Bezerra, que está com 90 anos, teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há 10 dias. Mas hoje ela e a família está comemorando a recuperação que foi um verdadeiro milagre.

Eliana iniciou a legenda da publicação falando da situação que passaram: “Há 10 dias quase te perdemos, por conta de um AVC. Hoje comemoramos a benção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre.”

“O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus (e aos médicos que ainda essa semana farei o meu agradecimento publico por tanta competência e carinho). Que maravilhoso te ver em casa, podermos te beijar, abraçar e dizer o quanto te amamos🙏🏻. Feliz dia pai! Feliz dia Sr Bezerra, a próxima comemoração será dos seus 91 anos. #obrigadadeus #felizdiadospais #amehoje”, finalizou agradecendo e comemorando. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  Band anuncia férias de Datena; apresentador deve disputar eleições

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cleo e Leandro D’Lucca trocam alianças em cerimônia íntima: “Abençoados no axé!”

Publicados

em

Na última sexta-feira (12), Cleo decidiu compartilhar com os mais de 20,5 milhões de seguidores no Instagram, um momento bem íntimo de sua vida, seu álbum de renovação de votos de casamento com Leandro D’Lucca, no Candomblé.

O casal está junto desde janeiro de 2021 e já haviam trocado alianças no mesmo ano em uma cerimônia simples. Agora a renovação que aconteceu no começo de julho, contou com a presença da mãe da atriz, Gloria Pires e de seus irmãos, Antônia e Ana Morais e Fiuk, além de seletos amigos mais próximos.

Na legenda da publicação, Cleo escreveu “Abençoados no axé com o amor da família e dos padrinhos. Obrigada, babalorixá Paulo de Oya por nos receber e por nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês todos”. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  Derico fala de volta à TV e relação com Jo Soares: "De pai e filho"

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana