conecte-se conosco


Entretenimento

Giro dos famosos: No Rio, confusão no Bloco da Lud; Em SP, Pabllo ironiza Anitta

Publicados

em

Nesta terça-feira (05) aconteceu o desfile do “Bloco da Ludmilla” no Rio, famosos como Luísa Sonza e Maisa estavam na festança. Porém, a folia teve de ser interrompida pela Polícia Militar após uma confusão generalizada tomar conta do público presente.

Leia também: Nem tão peladas! Destaques do Carnaval deixam a nudez de lado em 2019


Ludmilla
Reprodução / Instagram

Ludmilla

Nas redes, Ludmilla
lamentou o ocorrido e disse que sua equipe tomou a melhor decisão para o carnaval 2019
: “Há 2 anos, criei o Fervo da Lud com intenção de levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje isso não foi possível. Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade, mas certa de que optamos pelo melhor, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos”.

Leia também: Web se divide sobre Marquezine após rumores de affair entre Anitta e Neymar

Durante a confusão, policiais militares tiveram que intervir, jogando bombas de gás lacrimogêneo. Após isso, houve correria do público pelas ruas transversais do desfile.

Por conta disso, a PM solicitou que o bloco interrompesse a música. Neste momento, o DJ Renan da Penha, convidado da cantora, se apresentava em cima do carro de som. Mesmo sem música, outros focos de briga se iniciaram e a polícia lançou mais bombas de gás.

Veja Também:  Trama da Record vai mostrar a crucificação de Jesus

Daniela Mercury rebate Bolsonaro


Ludmilla
Reprodução / Instagram

Ludmilla

Longe dali, após agitar o carnaval 2019
nos quatro cantos do País, Daniela Mercury rebateu o presidente Jair Bolsonaro, que mais cedo usou sua conta do Twitter para criticar a cantora e Caetano Veloso pela canção Proibido C arnaval
.

“Sr. Presidente, sinto muito que não tenha compreendido a canção, que defende a liberdade de expressão e é claramente contra a censura”, disse a cantora. Em resposta à acusação de usar a Lei Rouanet, Daniela comentou: “Percebo que há uma distorção muito grave sobre a Lei Rouanet. Parece que ela ainda não foi compreendida. Por isso, me coloco à disposição para explicar como funciona e aproveito para tranquilizá-lo.

Pabllo Vittar e Anitta em pé de guerra?


Ludmilla
Reprodução / Instagram

Ludmilla

Em São Paulo, o bloco de Pabllo Vittar reuniu uma multidão em sua estreia nesta terça (05) e, por isso, conqsuitou espaço no giro dos famosos. O clímax aconteceu quando a artista resolveu mandar uma indireta para Anitta: “Estou devendo 70 mil dólares, amô”, brincou.

Veja Também:  Julianne Moore revela que foi demitida do filme “Poderia me Perdoar?”

A frase fez referência a polêmica do suposto áudio vazado em que a carioca dissertava sobre os gastos que teve com o clipe da canção Sua Cara
, parceria com Pabllo. No Twitter, Anitta rebateu a indireta. “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. Eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de um ter feito um investimento grande sozinha só por que não quis gastar mais para levar todo mundo de jato”.

Viviane Araújo comemora título da Mancha Verde


Ludmilla
Reprodução / Instagram

Ludmilla

Leia também: Bruna Marquezine sensualiza com look de barbie ciclista

No Rio de Janeiro, ao contrário de Ludmilla
, Viviane Araújo só teve motivos para comemorar nesta terça-feira (05). A atriz e influencer, que é destaque no giro dos famosos
, desfilou como rainha de bateria da Mancha Verde e não poupou palavras para expressar sua felicidade ao ver a escola arrebatar o título: “Parabéns minha Mancha Guerreira! Parabéns presidente Paulo Serdan pelo lindo trabalho que foi feito e para minha bateria”, disse a artista.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni
Reprodução

Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni

Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ disputadíssima e uma dupla deixou a competição. Se não quiser saber quem rodou na gravação desta sexta-feira (30), nos Estúdios Globo, em São Paulo, é melhor parar a leitura por aqui porque a coluna vai revelar o participante eliminado do programa: Christiane Torloni. Isso mesmo, minha gente! A campeã em 2008 e apontada como uma das favoritas para chegar à final dançou.

Dandara Mariana, Tiago Abravanel e Viviane Araújo foram melhores no funk e no pasodoble. A rainha de bateria do Salgueiro, que moveu o céu e a terra para trocar de professor, tirando Adeilton Ribeiro e colocando Rodrigo Oliveira, ganhou as melhores notas com seu novo partner e se classificou em primeiro lugar no programa comandado por Tiago Leifert. A produção vai ao ar neste domingo (1).

Veja Também:  Novo escândalo expõe bastidores do machismo em Hollywood
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Nunca gostei do VK”, diz viúva de MC Kevin

Publicados

em


source
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

A advogada Deolane Bezerra deu uma entrevista nesta quinta-feira (29) para falar sobre o MC Kevin, que completou no último dia 16 dois meses de morto. A viúva do funkeiro assumiu que nunca gostou do MC VK, amigo do cantor que estava no momento em que ele caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

“Eu gosto de todos os amigos do Kevin, menos do VK. Eu nunca gostei dele e já tinha falado para a mãe dele Eu via cada olhar maldoso dele quando o Kevin trocava de roupas, quando subia no palco e quando estourava. Ele tinha um processo no Rio e o Kevin dizia que ele não tinha dinheiro para pagar e me pedia para ajudá-lo e eu me negava. Eu dizia: ‘sinto que ele tem um mal para te fazer, cara***!’. Eu tive um pressentimento e não queria ir para o Rio. Falei para mãe dele e ela disse “vai porque com você, eu sinto que ele volta'”, contou ao podcast Podpah.

Veja Também:  Whindersson Nunes sobre morte do filho: "Imaginava ele subindo ao palco comigo"

A advogada se emocionou ao falar do relacionamento com Kevin e revelou que perdoaria a suposta traição do funkeiro se ele ainda estivesse vivo. “Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu”, comentou Deolane que completou: “Desde o início, eu falo que um ano e dois meses que eu vivi com o Kevin valeram mais que dez anos da minha vida”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana