conecte-se conosco


Entretenimento

Gisele Bündchen visita Ambipar e incentiva a criação de um bosque; confira aqui!

Publicados

em


source
Thiago Silva, Cristina Andriotti, Gisele Bündchen, Onara Lima e Guilherme Brammer
Divulgação/Ambipar

Thiago Silva, Cristina Andriotti, Gisele Bündchen, Onara Lima e Guilherme Brammer


Gisele Bündchen  esteve no país para cumprir agenda de três dias com a Ambipar, multinacional líder em gestão ambiental, da qual se tornou acionista, embaixadora e membro do comitê de sustentabilidade. Entre os compromissos, a supermodelo visitou a matriz em Nova Odessa, no interior de São Paulo, onde foi recebida pela CEO da Ambipar Environment, Cristina Andriotti. 

“Fiquei muito entusiasmada com tudo que vi. A Ambipar é uma empresa que gera resultados efetivos na área ambiental. Esta é minha primeira experiência como sócia de uma companhia de grande porte no Brasil. Procuro fazer investimentos conscientes, em negócios que tenham impacto positivo para a sociedade e para o planeta. Queria muito conhecer de perto tudo o que haviam me apresentado e, quanto mais conheço, mais fico segura da minha escolha. Os serviços de cuidado e conservação ambiental precisam se multiplicar, para que consigamos promover mudanças significativas”, frisou Gisele.


Você viu?

Gisele Bündchen
Divulgação/Ambipar

Gisele Bündchen


Cristina Andriotti considerou a união muito importante. “Já havíamos conversado inúmeras vezes com a Gisele por vídeo, mas esse foi o nosso primeiro encontro presencial — e foi excelente. Ela é brasileira, tem forte atuação internacional e uma longa história em prol do meio ambiente, exatamente como a Ambipar. Foi isso que nos aproximou inicialmente. A visita nos uniu ainda mais, pudemos conversar, trocar informações e visões, estou certa de que esta visita gerará muito frutos — literalmente, inclusive. Gisele nos incentivou a criar um bosque de árvores frutíferas aqui na matriz e até plantou as duas primeiras árvores durante sua visita”, disse a executiva.

Cristina destacou ainda a interação da  loira com a equipe da Ambipar. “Nossos colaboradores estavam muito animados com a visita dela. Todos puderam vê-la e ouvi-la, seguindo todos os protocolos relativos à Covid-19. Esperamos tê-la em breve aqui para estreitar ainda mais a nossa relação, que temos absoluta certeza de será de extremo sucesso”, concluiu. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

Publicados

em


source
Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma
Marcelo de Assis

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

A plataforma TikTok anunciou no inicio da tarde desta segunda-feira (27) que superou a expressiva marca de 1 bilhão de inscritos , com conteúdos que variam desde comida, beleza, moda, artes, causas e tudo que está no meio. O número de participantes também foi impulsionado pela música , tão presente nos vídeos da plataforma, assim como inicio de novos perfis oficiais de grandes artistas do mercado musical.

“O TikTok se tornou uma parte querida da vida de pessoas ao redor do mundo por causa da criatividade e autenticidade de nossos criadores. Nossa comunidade global é extraordinária em sua capacidade de alcançar milhões de pessoas, através de todas gerações. Desde música, comida, beleza e moda até artes, causas e tudo que está no meio, a cultura realmente começa no TikTok” , escreveu a empresa.

E concluiu: “Esteja você em Singapura, São Paulo, Estocolmo ou Seattle, nós celebramos VOCÊ – os criadores que nos inspiram, os artistas que lançam discos que quebram todas as paradas, as marcas que nos ajudam a descobrir e nos conectar a produtos que amamos, as comunidades que levantam nosso ânimo, e todas as pessoas que nos mantêm rindo e dançando. Obrigado por tornar essa jornada tão especial”.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  BTS, Ivete Sangalo e Jorge Mautner agitam as novidades musicais desta sexta (12)

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Zeca Pagodinho mostra preparativos para dia de São Cosme e Damião

Publicados

em


source
Zeca Pagodinho é devoto dos santos
Guto Costa / Divulgação

Zeca Pagodinho é devoto dos santos

Devoto de São Cosme e Damião, Zeca Pagodinho compartilhou nas redes sociais os preparativos para a data, reunindo doces e dinheiro para a vizinhança e crianças da região. No Instagram, Zeca mostrou a família reunida preparando os famosos ‘saquinhos de Cosme e Damião’. 

“Todo ano, Zeca e sua família se reúnem para celebrar Cosme e Damião. Fé, devoção e o desejo de uma sociedade mais justa, com todas as crianças brasileiras na escola, com direito à saúde e alimentação”, disse na legenda da publicação. 

Em outra postagem, Zeca mostra ele entre os dois santos, que representam os erês nas religiões de matriz africana. “É dia de agradecer a São Cosme e São Damião por tudo de bom que há em nossas vidas! Também é momento de celebrar a alegria e a força dos erês – as crianças do axé -, distribuindo doces ou preparando aquele caruru delicioso!”, disse na publicação. 




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Reencontros e descoberta de gravidez marcam semana em “Órfãos da Terra”
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana