conecte-se conosco


Mulher

Gisele Bündchen volta a estampar capa de revista após aposentadoria

Publicados

em

source
Gisele Bündchen volta a estampar capa de revista após aposentadoria
Divulgação

Gisele Bündchen volta a estampar capa de revista após aposentadoria

Gisele Bündchen quebrou o jejum de trabalhos como modelo e estampou a capa da segunda edição da revista ForbesLife Fashion, que já está disponível no aplicativo da Forbes Brasil. O segundo número da publicação, que tem direção geral de Donata Meirelles, chega às bancas neste mês e mostra a estrela brasileira clicada em Miami, nos Estados Unidos, país que mora atualmente.

A edição explora a vida das pessoas que vivem mais de 100 anos, sendo que a maioria deles vive em conexão extrema com a natureza, mantendo uma alimentação saudável e uma rotina que inclui a prática religiosa. Gisele é adepta desse tipo de lifestyle e, na entrevista exclusiva, fala sobre o ativismo ambiental, que lhe dá propósito de vida, e os rituais de bem-estar que a ajudam a manter a mente sã.

“Eu me sinto melhor agora do que aos 20 anos. Com o amadurecimento passei a entender que o corpo é o nosso templo e tudo que comemos, a frequência com que nos exercitamos e especialmente nossos pensamentos afetam nossa saúde”, esclarece Bündchen.

“Vigiar os pensamentos e consumir conteúdos positivos são coisas essenciais para manter nossa frequência energética elevada e ter uma melhor qualidade de vida”.

Na parte de moda da revista, destaque para os editoriais de jeans e de joias, e para a série de mulheres poderosas, que movimenta o mercado criativo do país e encabeça inovações no setor, como a executiva da Arezzo em Co. Milena Penteado, à frente lançamento da linha de roupas da Schutz; a designer Amalia Spinardi, uma das maiores criadoras de beachwear do Brasil; e a bailarina Ingrid Silva, que vive um momento desafiador aliando a atuação nos palcos com a maternidade.

gisele bundchen
Divulgação

Gisele Bündchen volta a estampar capa de revista após aposentadoria


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

4 tipos de mechas para cabelo

Publicados

em

Por

4 tipos de mechas para cabelo
Matilde Freitas

4 tipos de mechas para cabelo

Veja como é possível mudar as cores dos fios sem a necessidade de pintá-los totalmente

As mechas são parecidas com as luzes. Porém, são mais largas e dão mais destaque aos cabelos. Existem vários tipos e cada um confere um resultado diferente. Duram, em média, de 3 a 5 meses, dependendo do crescimento dos fios.

Assim como os demais procedimentos de pintura, mechas exigem cuidados. “Não lave na água quente, pois desbota a cor das mechas, hidrate muito e use filtro solar capilar para proteger dos raios solares, que também levam a cor embora”, adverte a hair stylist Nete Crivellari.

A seguir, Nete Crivellari cita alguns exemplos de mechas para cabelos.

1. Sombré

São mechas finas e espaçadas, descem da raiz para as pontas, preservando a cor de fundo, mas deixando as pontas muito mais iluminadas.

> 10 dicas para diminuir a queda de cabelo

2. 3D

São usados até 3 tons diferentes para dar um efeito 3D ao cabelo.

Veja Também:  Segunda Sem Carne: 5 receitas saborosas com berinjela

3. Flashes

Iluminam a parte externa do cabelo , dando um efeito de quem tomou sol. Clareia os fios próximos à nuca, têmporas, em volta das orelhas e parte de cima da cabeça.

4. Californianas

Concentram os fios loiros próximos às pontas dos cabelos, e proporcionam um efeito queimado de sol.

Cuidados antes de fazer as mechas

Antes de fazer as mechas, consulte um cabeleireiro e veja se o seu cabelo está preparado. “É indispensável avaliar a estrutura dos fios , se já fez alisamento, colorações anteriores, se usa secador/chapinha diariamente. É necessário fazer uma mecha teste, avaliando a estrutura para ver se conseguimos fazer as mechas e não quebrar os fios”, explica a hair stylist. Feito isso, é só escolher o tipo que combina com você.

Confira mais dicas para cuidar dos cabelos na  revista ‘Inspire-se Beleza’

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Conhece o corte calvão de cria?

Publicados

em

Por

Veja o corte de cabelo inusitado que tem se tornado popular.
Reprodução/Instagram Vikings Barber Shop

Veja o corte de cabelo inusitado que tem se tornado popular.

É verdade que cada geração cria uma tendência inusitada e ousada, nos anos 80 foi o mullet ou o corte “chitãozinho e xororó”, caracterizado por deixar apenas a parte de trás dos cabelos mais longos, enquanto o restante fica mais curto, mas já imaginou o inverso desse corte? 

A nova moda que tem sobrevivido já há alguns meses se chama “calvão de cria” e, como nome sugere, o corte consiste em criar uma calvície ou estradas no cabelo. O penteado, que começou como uma brincadeira na barbearia Vikings Barber Shop, tem ganhado cada vez mais adeptos, que acham o corte divertido. 

Entre as pessoas que decidiram experimentar o visual está o criador de conteúdo Matheus Costa, que gravou um vídeo apresentando o novo corte de cabelo para o pai dele. 

Além do estilo calvo, o corte também passou a estampar simbolos de marcas de roupas famosas, como a Nike e a Lacoste. E aí, teria coragem de tentar o corte calvão de cria?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 30 de março de 2022
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana