Gizelly Bicalho fez um desabafo após receber críticas dos seguidores ao namorado, Talles Gripp, nas redes sociais. Pelo Twitter, a ex-participante do “BBB 20” relatou os desafios que enfrenta com a saúde mental e pediu para que os fãs “não joguem a culpa” no companheiro.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
“Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso, mas vamos lá: eu mudei de psiquiatra e de remédios, os remédios precisam de 30 dias para fazer efeito, dessa maneira não posso beber. Tive inúmeras crises de ansiedade no último mês, pânico, meu cabelo estava caindo todo”, iniciou.
“Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias, eu não quero ir para festas beber e no outro dia entrar em uma ‘bad’ de não querer existir, eu não quero! Eu não estou bem! Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do ‘BBB’ que vocês viam bêbada, ela passou”, continuou a advogada, que ainda relatou como passou por “vários traumas”.
“Ela passou por vários traumas, muitos! E busca ter sanidade mental para trabalhar, ser feliz, querer sair de novo, querer estar no meio das pessoas. Parem de jogar a culpa no Talles”, completou, exibindo alguns prints de críticas feitas ao namorado.
Ela passou por vários traumas, muitos! e busca ter sanidade mental pra trabalhar, ser feliz, querer sair de novo, querer estar no meio das pessoas. PAREM DE JOGAR A CULPA NA TALLES pic.twitter.com/gkyBdDoXiw
Bicalho continuou o desabafo: “Agora eu tenho que fazer balanço das contas da casa no Twitter? Mostrar uma planilha do que ele paga e do que eu pago? O menino morou em Vitória por 10 anos, foi para cidade dele na pandemia… ele me apoia e me da força todos os dias para superar essa doença horrorosa”.
“Parem de ser injustas, parem! Isso já passou de todos os limites! Eu não quero fazer quase nada porque não tenho força! Eu só quero trabalhar e me isolar, vai procurar saber o que essa doença desgraçada e mata milhares de pessoas”, complementou.
Gizelly concluiu: “E quando der os 30 dias eu vou beber com moderação como sempre fiz. Ficar caindo de bêbada, sem lembrar de nada, chorar no outro dia porque estou na ‘bad’, eu não quero e aceitem isso!”
E quando der os 30 dias eu vou beber com moderação minha cremosa como sempre fiz, ficar caindo de bêbada, sem lembrar de nada, chorar no outro dia pq to na bad eu não quero e aceitem isso!
Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu.
O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.
Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago
Publicados
3 horas atrás
em
29 de junho de 2022 - 15:10
Por
Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.
“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.
Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.
O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias.