conecte-se conosco


Entretenimento

Globo estaria preocupada com desempenho de Larissa Manoela em novela

Publicados

em


source
Globo estaria preocupada com Larissa Manoela
Reprodução/Instagram

Globo estaria preocupada com Larissa Manoela

Larissa Manoela  assinou com a Globo no começo de fevereiro do ano passado e a atriz vai estrear na emissora como a mocinha de “Além da Ilusão”. As gravações da novela, que será exibida na horário das 18h, estão previsas para começar em setembro, mas a Globo estaria preocupada com o desempenho de Larissa Manoela.

Na trama escrita por Alessandra Poggi, Larissa Manoela será a protagonista e o par romântico dela é vivido por Rafael Vitti. Porém, segundo o site Na Telinha, a produção da Globo estaria preocupada com o casal principal, pois eles são vistos como sem sal. O medo da emissora é que os atores não sejam capazes de engajar o público na história.

Larissa Manoela teria sido escalada para a novela por conta do sucesso com o público jovem, que a Globo quer atrair. Porém, ela não tem experiência com novelas adultas, muito menos com uma de época. Rafa Vitti também estaria deixando a produção preocupada. Ele não é visto como o melhor ator de todos, mas a direção entende que o marido de Tatá Werneck é carismático e sabe usar isso a seu favor. Entretanto, a produção acreditaria que ele precisa de uma boa atriz para alavancá-lo, como aconteceu com Isabelle Drummond em “Verão 90”.

Veja Também:  Atriz Maria Lúcia Dahl faz 80 anos no Retiro dos Artistas, onde vive desde 2020

“Além da Ilusão” é uma novela de época que se passa nos anos 1940. Rafa Vitti interpretará um mágico de rua, que conhece a personagem de Larissa Manoela e começa um romance com ela, mas a mocinha vai morrer. Anos depois o mágico se encontrará com a irmã dela, que também é vivida por Larissa Manoela, e se apaixonará novamente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Hortência briga com Dado Dolabella: “Sem moral e bate em mulher”

Publicados

em


source
Hortência bate boca com Dado Dolabella
Reprodução/Instagram

Hortência bate boca com Dado Dolabella

Dado Dolabella está causando bastante polêmica pelas opiniões que tem relacionadas ao veganismo.  Após dar o que falar por recusar as vacinas contra Covid-19,  o ator criticou o hipismo e arrumou uma briga com Hortência. A ex-jogadora de basquete publicou uma foto do filho João Victor Oliva e parabenizou o filho por alcançar a melhor nota de brasileiros na categoria adestramento nas Olimpíadas. Então, o ex-participante de “A Fazenda” criticou a atleta nos comentários por apoiar a “exploração de animais”.

“Triste, Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui para gente, estão aqui com a gente”, escreveu o ator, mas Hortência não deixou por menos e bateu boca com o artista.

“Impiedoso é você seu ignorante que desconhece o esporte e vem lacrar num dia tão especial para a minha família e para o esporte brasileiro. Vai arrumar confusão em outro lugar porque aqui não tem espaço para pessoa incoerente, sem moral e que bate em mulher”, escreveu a comentarista do SporTV lembrando de quando Dado Dolabella cometeu violência doméstica contra Luana Piovani.

Veja Também:  Jim Carrey faz piada com fascismo e causa revolta da neta de Benito Mussolini

“Não sou eu que estou ignorando exploração em nome de um esporte no qual o protagonista não tem escolha”, Dado retrucou. “Escolha não temos nós para ouvir tanta bobagem saindo da sua boca”, Hortência completou e foi apoiada por uma multidão de internautas.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Luciano Szafir recebe alta do hospital após internação por Covid-19

Publicados

em


source
Luciano Szafir recebe alta do hospital
Instagram/Reprodução

Luciano Szafir recebe alta do hospital

Luciano Szafir teve alta do hospital neste sábado (24). O ator estava internado em um hospital do Rio de Janeiro com Covid-19 desde o dia 22 de junho e apresentou melhora no quadro médico ao longo desta semana.  Ele teve alta da UTI na última segunda-feira (19) e agora vai seguir com o tratamento em casa.

O pai de Sasha Meneghel foi internado por conta de uma reinfecção da Covid-19. O ator teve apenas sintomas leves da primeira vez que contraiu a doença, mas na segunda infecção ele chegou a ser intubado e passar dias na UTi.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Bruno Gagliasso e Mário Frias trocam farpas nas redes sociais
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana