conecte-se conosco


Entretenimento

Globo estaria preocupado com desempenho de Larissa Manoela em novela

Publicados

em


source
Globo estaria preocupada com Larissa Manoela
Reprodução/Instagram

Globo estaria preocupada com Larissa Manoela

Larissa Manoela  assinou com a Globo no começo de fevereiro do ano passado e a atriz vai estrear na emissora como a mocinha de “Além da Ilusão”. As gravações da novela, que será exibida na horário das 18h, estão previsas para começar em setembro, mas a Globo estaria preocupada com o desempenho de Larissa Manoela.

Na trama escrita por Alessandra Poggi, Larissa Manoela será a protagonista e o par romântico dela é vivido por Rafael Vitti. Porém, segundo o site Na Telinha, a produção da Globo estaria preocupada com o casal principal, pois eles são vistos como sem sal. O medo da emissora é que os atores não sejam capazes de engajar o público na história.

Larissa Manoela teria sido escalada para a novela por conta do sucesso com o público jovem, que a Globo quer atrair. Porém, ela não tem experiência com novelas adultas, muito menos com uma de época. Rafa Vitti também estaria deixando a produção preocupada. Ele não é visto como o melhor ator de todos, mas a direção entende que o marido de Tatá Werneck é carismático e sabe usar isso a seu favor. Entretanto, a produção acreditaria que ele precisa de uma boa atriz para alavancá-lo, como aconteceu com Isabelle Drummond em “Verão 90”.

Veja Também:  Chris Evans critica Trump, fala do adeus ao Capitão América e nega aposentadoria

“Além da Ilusão” é uma novela de época que se passa nos anos 1940. Rafa Vitti interpretará um mágico de rua, que conhece a personagem de Larissa Manoela e começa um romance com ela, mas a mocinha vai morrer. Anos depois o mágico se encontrará com a irmã dela, que também é vivida por Larissa Manoela, e se apaixonará novamente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni
Reprodução

Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni

Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ disputadíssima e uma dupla deixou a competição. Se não quiser saber quem rodou na gravação desta sexta-feira (30), nos Estúdios Globo, em São Paulo, é melhor parar a leitura por aqui porque a coluna vai revelar o participante eliminado do programa: Christiane Torloni. Isso mesmo, minha gente! A campeã em 2008 e apontada como uma das favoritas para chegar à final dançou.

Dandara Mariana, Tiago Abravanel e Viviane Araújo foram melhores no funk e no pasodoble. A rainha de bateria do Salgueiro, que moveu o céu e a terra para trocar de professor, tirando Adeilton Ribeiro e colocando Rodrigo Oliveira, ganhou as melhores notas com seu novo partner e se classificou em primeiro lugar no programa comandado por Tiago Leifert. A produção vai ao ar neste domingo (1).

Veja Também:  “É De Casa” puxa programação fraca da Globo aos sábados
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Nunca gostei do VK”, diz viúva de MC Kevin

Publicados

em


source
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

A advogada Deolane Bezerra deu uma entrevista nesta quinta-feira (29) para falar sobre o MC Kevin, que completou no último dia 16 dois meses de morto. A viúva do funkeiro assumiu que nunca gostou do MC VK, amigo do cantor que estava no momento em que ele caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

“Eu gosto de todos os amigos do Kevin, menos do VK. Eu nunca gostei dele e já tinha falado para a mãe dele Eu via cada olhar maldoso dele quando o Kevin trocava de roupas, quando subia no palco e quando estourava. Ele tinha um processo no Rio e o Kevin dizia que ele não tinha dinheiro para pagar e me pedia para ajudá-lo e eu me negava. Eu dizia: ‘sinto que ele tem um mal para te fazer, cara***!’. Eu tive um pressentimento e não queria ir para o Rio. Falei para mãe dele e ela disse “vai porque com você, eu sinto que ele volta'”, contou ao podcast Podpah.

Veja Também:  Rodrigo Carelli dá detalhes de "A Ilha" e descarta semelhanças com o "No Limite"

A advogada se emocionou ao falar do relacionamento com Kevin e revelou que perdoaria a suposta traição do funkeiro se ele ainda estivesse vivo. “Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu”, comentou Deolane que completou: “Desde o início, eu falo que um ano e dois meses que eu vivi com o Kevin valeram mais que dez anos da minha vida”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana