conecte-se conosco


Policial

Golpista que vendia terrenos utilizando documentos falsos é preso pela Polícia Civil em Querência

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de aplicar golpes na venda de terrenos utilizando documentos falsos foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (09.09), no município de Querência (945 km a noroeste de Cuiabá). O suspeito, de 36 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo.

As investigações iniciaram após o aumento de ocorrência de estelionatos no município e região, assim como receber denúncias anônimas de que um casal estava aplicando golpes na cidade.

Diante das informações, os policiais da Delegacia de Querência iniciaram as diligências conseguindo identificar e monitorar o veículo do suspeito, até o momento em que visualizaram uma situação de negociação em via pública.

A equipe de investigadores realizou a abordagem do homem, sendo encontrado no interior do veículo, um revólver calibre 38 e diversas cópias de contratos com informações de imóveis.

Durante a conversa, foi verificado que a pessoa que estava com o suspeito era uma vítima, a qual já havia depositado parte do dinheiro na conta do estelionatário, acreditando que estava adquirindo um terreno.

Veja Também:  Um terço dos municípios de MT não registrou assassinatos no primeiro semestre

Em análise da situação, foi constatado que o documento de propriedade do terreno apresentado pelo suspeito era falso e o bem não lhe pertencia, evidenciando se tratar de golpe.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Querência e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, estelionato e uso de documento falso.

As investigações continuam para identificar outras possíveis vítimas do estelionatário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Homem é preso pela PM por furto a clínica no Jardim das Américas

Publicados

em


Nesta segunda-feira (27.09), a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos em flagrante por furto a uma clínica odontológica, no Jardim das Américas, em Cuiabá.

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de furto em andamento em uma clínica odontológica, na Avenida Brasília. No local, o segurança de um shopping da região informou aos militares que estava ouvindo um barulho vindo da clínica e que avistou, logo em seguida, o suspeito deixando o estabelecimento com duas mochilas. 

A testemunha apontou a direção que o suspeito havia tomado e de imediato localizou o homem após rondas pela região do bairro. Com o homem, a PM apreendeu as mochilas contendo diversos pertences da clínica odontológica, como notebook, celulares, alicate, dentre outros objetos. 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Militar apreende 9 carros de som após operação na Lagoa Trevisan
Continue lendo

Policial

PM prende homem e apreende arma de fogo após briga em casa noturna de Cuiabá

Publicados

em


Policiais Militares prenderam um homem de 21 anos e apreenderam uma pistola calibre 765, domingo (26.09), no bairro Centro Norte, em Cuiabá. A arma foi localizada dentro de uma caminhonete e estava em posse do suspeito, que havia sido expulso de casa noturna após briga com outros indivíduos.  

Os policiais receberam informações via 190, de que um homem havia se envolvido dentro da casa noturna e que ele estaria armado. No local, a Polícia Militar foi informada pelos seguranças do estabelecimento que alguns indivíduos brigaram e um dos envolvidos na confusão saiu do local em uma caminhonete.  

Em diligências pela região, a PM localizou o veículo com duas ocupantes. Na busca realizada dentro da caminhonete, foi encontrada, atrás do banco do passageiro, uma pistola Taurus PT 575, calibre 765, com numeração suprimida e carregada com 14 munições intactas.  À polícia, o homem disse que a arma era para a sua defesa pessoal, e que o senhor que conduzia o veículo era o seu motorista.  A arma foi apreendida e o suspeito encaminhado para a delegacia. 

Veja Também:  PM encontra drone e maconha próximo a unidade prisional em Rondonópolis

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana