conecte-se conosco


Sem categoria

Governo começa restauração do asfalto entre Denise a Assari

Publicados

em

Já foram retomados os trabalhos de restauração no trecho da rodovia MT-343, entre o distrito de Assari, passando pelo município de Denise, chegando até Arenápolis, que estavam totalmente parados há nove meses.

Temos a certeza que com fé em Deus e muito trabalho, vamos entregar um Estado muito melhor do que recebemos a toda população. Seguimos trabalhando para consertar Mato Grosso.

Retirado do facebook de Mauro Mendes.

Por Notícias de Arenápolis e Região

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, texto e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e texto
A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre

Comentários Facebook
Veja Também:  Pagar fiança para ser solto: você sabe para onde vai esse dinheiro?
Propaganda

Barra do Bugres e Região

PDT oficializa chapa para disputa das eleições 2022 em Diamantino

Publicados

em

O PDT realizou na última semana, o lançamento oficial da Campanha 2022, na cidade de Diamantino. Na ocasião esteve presente o presidente do partido e vereador por Cuiabá, Lilo Pinheiro, Secretário Geral do Partido, Diogo Botelho entre outras lideranças partidárias.

 

Não poderia ser em outro local para darmos a largada, frisou o presidente, referindo-se ao jovem militante que faleceu em um trágico acidente automobilístico, ex-prefeito de diamantino Eduardo Capitrano de Oliveira e de sua esposa, a servidora pública Suzana Dalmolin ocorrido em 30 de setembro 2021, num acidente de moto no interior de Mato Grosso do Sul.

 

Na ocasião foram citados vários nomes que estarão na disputa, dentre eles a jovem Barrabugrese, Wellen Cistina Costa Noberto, filha do atual vereador, Laércio Noberto Júnior “Júnior Chaveiro” e da comerciante Benedita Costa.

 

Wellen tem 21 anos, é natural de Barra do Bugres, hoje é universitária no curso de enfermagem no campus da Unemat em Tangará da Serra e participante ativa da vida religiosa de uma conceituada igreja de nossa cidade.

Veja Também:  Órgão Federal reúne-se com Prefeito de Barra do Bugres e Defesa Civil

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Prefeitura promoverá “Mutirão Limpa Rio” em Barra do Bugres

Publicados

em

A Prefeitura de Barra do Bugres estará realizando no próximo dia 19 de setembro, o “Mutirão Limpa Rio”. A ação tem como objetivo de conscientizar a população do município sobre a necessidade de manter a limpeza e a preservação dos rios que cortam o município.

De acordo com o secretário de governo Antônio Toscano, todos os moradores estão convidados a fazer sua parte no mutirão de limpeza. “Estivemos na Marinha do Brasil, na cidade de Cáceres, visitando a instituição e, ao mesmo tempo, convidando os militares naval para vir a Barra do Bugres para regularizar as documentações dos pilotos e embarcações que há anos estão pendentes, bem como; participar do evento “Mutirão Limpa Rio”, disse Toscano agradecendo a Marinha e todos os envolvidos no evento de conscientização.

O trecho margeado pela coordenação, foram escolhidos pela alta incidência de pontos de descarte indevido do lixo. Além de ser levado pelas correntezas, contribui para assoreamento dos rios, o lixo também pode atrair animais e insetos transmissores de doenças.

Veja Também:  Meta de vacinação contra gripe em Barra do Bugres foi atingida

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, João Sérgio Oenning disse que a limpeza dos rios são atividades organizada pelo Poder Público e com a participação de diversas pessoas que de forma voluntária e contribuem com o intuito maior de conscientizar a população sobre a importância da preservação do meio ambiente.

“Estas ações contribuem para que os moradores reflitam sobre o maior motivo da catástrofe, que é a quantidade de lixo jogada nos rios que a cada dia está secando mais”, observou.

A seca que atinge o Centro-Oeste do Brasil tem preocupado os habitantes da Região. O rio Paraguai registrou a maior seca dos últimos anos.

O “Mutirão Limpa Rio” sempre foi realizado pela Prefeitura de Barra do Bugres em conjunto com iniciativa privada, instituição de educação, Polícia Militar Ambiental e sociedade civil organizada.

Fonte: ASSECOM

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana