conecte-se conosco


Entretenimento

Gracyanne Barbosa diz não ligar para balança: ‘Músculo pesa’

Publicados

em

Gracyanne Barbosa diz não ligar para balança: 'Músculo pesa'
Reprodução

Gracyanne Barbosa diz não ligar para balança: ‘Músculo pesa’

Gracyanne Barbosa abriu a caixinha de perguntas do Instagram para conversar com o público a respeito da rotina fitness. Na rede social, a influenciadora e ex-dançarina do Tchakabum desmistificou os rótulos que lhe atribuem, como, por exemplo, de que é viciada em academia.

Vilão para muitas pessoas, Gracyanne revelou não se importar com os números mostrados na balança. “Sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se gosto do que vejo. Não me ligo nisso, esquece a balança. Esqueça a balança, isso às vezes faz a gente até se atrapalhar, até porque, o músculo pesa, gente!”, explicou.

Gente como a gente, Gracyane negou acordar com vontade de trainar. “Vocês acham que acordo todo dia morrendo de vontade de treinar. Não, gente! Também tenho preguiça. Não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada”, contou.

Veja Também:  'BBB 22': Larissa diz que tinha paixão em personagem de Arthur Aguiar

No entanto, a preguiça não é o suficiente para parar a musa fitness, que diz manter o foco.

“Tem que treinar. Não dependo da minha motivação o tempo todo. Não dependo quase nada, porque quase nunca estou motivada. O que tenho é disciplina e compromisso. Independente de eu estar com vontade, do dia estar corrido, de eu estar chateada, eu vou lá e faço.”, relatou.

Outro mito que cerca a vida de gacyanne Barbosa é sobre a alimentação da ex-dançarina. Questionada por um seguidor a quantidade de gemas que ingere ao dia, a mulher de Belo comentou uma particularidade no cardápio da dieta. 

“Gente, por questão de paladar mesmo, não como a gema, não gosto, mas quando como, como uma gema, mas é porque não curto mesmo o sabor, ainda mais [ovo] cozido, acho seco e tal”, explicou a modelo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Geisy Arruda abusa de biquíni fio dental e atrai olhares em dia de sol: “Fio enterrado!”

Publicados

em

A influenciadora e escritora de contos eróticos Geisy Arruda, aproveitou o frio que está fazendo no Brasil para fazer uma visitinha em Portugal na tarde desta quinta-feira (11), e, levou os seguidores ao delírio ao posar com muita ousadia.

No clique, a modelo aparece com um biquíni bem cavado, deixando a marquinha de bronzeado à mostra. Além disso, os fãs ainda aproveitaram para dar zoom na boa forma e shape trincado da celebridade. Atualmente, a musa já ultrapassou a marca de nada mais, nada menos que 4,5 milhões de seguidores no Instagram.

“Vai ser gostosa assim lá em casa”, brincou um fã no campo de comentários. “Só eu dei um zoom bem ali? Ou melhor, nem fiz nada”, apontou mais uma, colocando alguns emojis de fogo. Confira o clique e tire suas próprias conclusões:

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  Reencontros e descoberta de gravidez marcam semana em “Órfãos da Terra”

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

De look bem menininha, Larissa Manoela curte passeio: “Pisando em Pisa bem feliz!”

Publicados

em

A atriz Larissa Manoela, levou os seguidores do Instagram à loucura compartilhando mais uma sequência de fotos mais do que chamativa na tarde desta quinta-feira (11), durante um passeio de dar água na boca.

“Pisando em Pisa bem feliz”, escreveu a loirinha na legenda da publicação. Já nos cliques simplesmente deslumbrantes, Larissa Manoela aparece com uma saia rosa e curtinha, enquanto dá um sorriso apaixonante. Atualmente, a celebridade já ultrapassou a marca de 46,4 milhões de seguidores.

“Eu queria poder escrever tudo o que eu sinto… mas não tem como”, apontou uma seguidora no campo de comentários. “Nossa, amei esse lookinho”, disse mais uma, complementando com alguns emojis de coração. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Veja Também:  Do gato Goose ao figurino de Brie Larson, as curiosidades de “Capitã Marvel”
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana