conecte-se conosco


Entretenimento

Grávida, Viviane Araújo ganha 9kg e reflete se deixará carnaval

Publicados

em

Grávida, Viviane Araújo ganha 9kg e reflete se deixará carnaval
Reproudção

Grávida, Viviane Araújo ganha 9kg e reflete se deixará carnaval

Viaviane Araújo, atriz e dançarina, curte os últimos momentos da gravidez. Com sete meses de gestação, a artista de 47 anos compartilhou com os seguidores as transformações da maternidade. 

Nos Stories do Instagram, a carnavalesca explicou a contagem das semanas de gestação e citou o ganho de 9kg. 

“As semanas são contadas todo sábado, então amanhã vou fazer 30 semanas. Estou me amando grávida, estou me amando com minha barrigona. É lindo demais. O corpo da gente muda, mas é uma mudança, assim, incrível, linda. Antes de eu ficar grávida, eu estava pesando 65kg. Ontem eu me pesei e esto com 74kg.”

A atriz ainda confessou seu desejo por parir o bebê de forma natural, sem precisar da cirurgia cesariana.

“Não pretendo fazer cesárea. A minha cabeça, a minha ideia é de ter parto normal. Minha médica me apoia, está ali para me ajudar nisso mesmo, né? Mas a gente não sabe. Na hora é que a gente vai sentir como vai ser. E se tudo der certo para eu ter parto normal, vou ter parto normal. Mas se tiver alguma complicação, é lógico que vou fazer cesárea.”

Veja Também:  Rivalidade entre Globo e Record reascende com a venda da Fox Sports

Ao ser questionada por um seguidor se pretende deixar o posto de rainha de bateria da escola de samba carioca Salgueiro, Viviane ponderou a decisão.

“Ainda não penso nisso, mas sei que um dia isso vai acontecer e vocês vão saber. Vai ser uma despedida linda. Mas ainda tenho alguns aninhos pela frente.”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Veja Também:  Billie Eilish aparece nas redes sociais com novo look

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicados

em

Por

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Pabllo Vittar faz show épico na Primavera Sound 2022
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana