conecte-se conosco


Entretenimento

Gravidez de Yasmin Brunet teria sido empecilho para o COB autorizar viagem

Publicados

em


source
Yasmin Brunet estaria grávida de Gabriel Medina
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet estaria grávida de Gabriel Medina

Yasmin Brunet não foi autorizada a ir para as Olimpíadas de Tóquio com Gabriel Medina e o surfista até atacou o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) por conta disso . O casal reclamou bastante desse veto nas redes sociais e, segundo o colunista Leo Dias, uma suposta gravidez da modelo teria sido um empecilho para a autorização da viagem.

O COB teria ficado preocupado com a suposta gravidez porque uma longa viagem, como a ida para o Japão, não é recomendada para gestantes. Além disso, estando nas Olimpíadas, Yasmin Brunet acabaria tendo contato com um grande número de pessoas em meio à pandemia da Covid-19, o que também é considerado um risco para grávidas.

De qualquer forma, Yasmin Brunet não ganhou a permissão para ir ao evento esportivo. Gabriel Medina tentou incluir o nome da esposa no credenciamento como técnica, mas o comitê olímpico respondeu que cada surfista poderia levar somente um profissional da área técnica com experiência comprovada.

Veja Também:  Amores e conflitos ganham destaque na 1ª semana de “Órfãos da Terra”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Filha de Gugu aparece trabalhando como garçonete nos Estados Unidos

Publicados

em


source
Sofia fez trabalho voluntário em sorveteria (Foto: Reprodução)
Sofia fez trabalho voluntário em sorveteria (Foto: Reprodução)

Nesta última semana, por exemplo, Sofia, filha de Gugu Libertao, surpreendeu ao aparecer em seu perfil no Instagram trabalhando como garçonete nos Estados Unidos. Nas imagens, a jovem aparece vestida com o uniforme do trabalho e surpreendeu os seguidores. Por isso, ela decidiu explicar o motivo para aceitar o trabalho.

“Bom dia, 7:09 da manhã. Oi gente, eu estou aqui com a Maria e a gente tá aqui no voluntário de novo para servir sorvete para as criancinhas, da última vez não veio muita criança, mas vamos orar agora para vir bastante. Olha como o lugar aqui é lindo, tudo muito perfeito que eles fazem aqui. Mas é muito lindo aqui”, disse ela.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Veja Também:  Ludmilla sobre preconceito: "Tenho que ser três vezes melhor que uma branca"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Hortência briga com Dado Dolabella: “Sem moral e bate em mulher”

Publicados

em


source
Hortência bate boca com Dado Dolabella
Reprodução/Instagram

Hortência bate boca com Dado Dolabella

Dado Dolabella está causando bastante polêmica pelas opiniões que tem relacionadas ao veganismo.  Após dar o que falar por recusar as vacinas contra Covid-19,  o ator criticou o hipismo e arrumou uma briga com Hortência. A ex-jogadora de basquete publicou uma foto do filho João Victor Oliva e parabenizou o filho por alcançar a melhor nota de brasileiros na categoria adestramento nas Olimpíadas. Então, o ex-participante de “A Fazenda” criticou a atleta nos comentários por apoiar a “exploração de animais”.

“Triste, Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui para gente, estão aqui com a gente”, escreveu o ator, mas Hortência não deixou por menos e bateu boca com o artista.

“Impiedoso é você seu ignorante que desconhece o esporte e vem lacrar num dia tão especial para a minha família e para o esporte brasileiro. Vai arrumar confusão em outro lugar porque aqui não tem espaço para pessoa incoerente, sem moral e que bate em mulher”, escreveu a comentarista do SporTV lembrando de quando Dado Dolabella cometeu violência doméstica contra Luana Piovani.

Veja Também:  Disney deve fazer reboot de “X-Men”, mas manter Ryan Reynolds como Deadpool

“Não sou eu que estou ignorando exploração em nome de um esporte no qual o protagonista não tem escolha”, Dado retrucou. “Escolha não temos nós para ouvir tanta bobagem saindo da sua boca”, Hortência completou e foi apoiada por uma multidão de internautas.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana