conecte-se conosco


Entretenimento

Gregório Duvivier volta ao ar na HBO sem poupar governo: “Encarnação da piada”

Publicados

em

A terceira temporada do programa “Greg News”, comandado por Gregório Duvivier, começa nesta sexta-feira (29), às 23h, na HBO
. Este é o primeiro episódio da atração – o novo ciclo consiste em 30 – após o novo governo, e o apresentador falou sobre a expectativa para a nova fase.

Leia também: Quarta temporada de “Psi” recorre à paranoia e ao ciúme para impactar expectador
.


undefined
Divulgação

Gregório Duvivier comenta nova temporada do “Greg News” e destaca os desafios do programa


Greg News
” é cômico e aborda assuntos do Brasil e do mundo com humor e descontração. Gregório Duvivier
, em entrevista ao iG Gente
,  afirma que não será fácil conduzir o programa com o novo governo federal. “[Esse governo] é a encarnação de uma piada. Estamos competindo com o governo”, declara ele.

Roberto Rios, vice-presidente de Conteúdo da HBO
, enfatiza que a produção já tem experiência em lidar com presidentes. “Esse é o terceiro ano. Em termos de temática, tudo o que comentamos no passado continua sendo válido”, relata.

Ambos entendem que a política é o tema central da atração, mas consideram importante fazer um filtro que priorize os assuntos. “Nossa função como comediantes e jornalistas é separar o joio do trigo, passar uma peneira. A gente não vai cair nas armadilhas que esse governo pode plantar”, pontua Duvivier.

Veja Também:  Paula agradece produção do “BBB 19” por proteger ela e as amigas do paredão

Leia também: Multipremiada, “Veep” retorna no domingo (31) para última temporada na HBO
.


undefined
Divulgação

Gregório Duvivier, apresentador do “Greg News”, se pronuncia sobre formato da nova temporada

Gregório também diz que a intenção desta temporada não é cobrir temas que são amplamente explorados durante a semana. “A gente não tem a pretensão de cobrir tudo. A internet já esta cobrindo isso muito bem, tem uma produção industrial de memes”, fala ele.

Em relação às fake news, onda cada vez maior na internet, a equipe evidencia que o programa não tem a intenção de ser imparcial, porém utiliza apenas informações verdadeiras. “Você tem direito a ter sua própria opinião, mas não seus próprios fatos. As pessoas relativizam tanto a verdade que parece que cada um tem seu fato”, completa Duvivier.

Roberto Dias comenta ainda a estratégia do canal nesta nova temporada, que vai contar com dez episódios a mais que as anteriores. “É um modelo que já fazemos em outros países da América Latina e com o Bil Maher e o John Oliver nos Estados Unidos”, inicia o vice-presidente.

Veja Também:  Olivia Rodrigo conquista Certificado Triplo de Platina no Brasil com "Sour"

“Com 30 episódios, exibidos longo de 40 semanas, o programa fica no ar quase que o ano inteiro. Nos ajuda também a tratar de assuntos com mais calma”, finaliza ele.

Leia também: Final de “Game of Thrones” vai “dividir opiniões”, observa Kit Harington
.

O apresentador Gregório Duvivier
também falou da relação entre o teatro e a televisão para comandar a programação. “Toda semana é uma loucura. Eu vim do teatro e do improviso e gosto muito disso. Eu encaro muito como teatro, e cada espetáculo é único”, diz ele. “Sempre fico nervoso e a cada temporada mais feliz”, completa o comediante.

*com reportagem de Gabriela Mendonça

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Famosos criticam Bolsonaro após incêndio na Cinemateca: “Tragédia anunciada”

Publicados

em


source
Incêndio atinge galpão da Cinemateca
REPRODUÇÃO/RECORD NEWS

Incêndio atinge galpão da Cinemateca


Após um incêndio de grandes proporções atingir um dos galpões da Cinemateca, na Zona Oeste da cidade de São Paulo , nesta quinta-feira (29), famosos usaram as redes sociais para criticar a postura do governo Bolsonaro.

Tico Santa Cruz, Leandra Leal, Felipe Neto, Leci Brandão e Ciro Gomes criticaram o presidente, pois a Cinemateca possui grande acervo cultural do Brasil. “Vocês acham que tem relação com o incêndio na Cinemateca e essa palhaçada que o Bolsonaro fez hoje na “Live da Fraude”? Por que eu tenho a impressão que existem relação entre criar dois assuntos para gerar pautas para as pessoas perderem as rotas?”, questionou Tico Santa Cruz.


Felipe Neto também usou as redes sociais para apontar que não foi acidente o que aconteceu. “O incêndio da Cinemateca não é tragédia, não é acidente. É um incêndio causado pela inoperância e vagabundagem do governo federal, através do ministério do turismo. Em 12 de abril, os trabalhadores da Cinemateca AVISARAM que pegaria fogo. ELES AVISARAM COM TODAS AS LETRAS!!!”, relembrou.

Veja Também:  Anitta diz não ser amiga de Bruna Marquezine e nega rumores de affair com Neymar


A atriz Leandra Leal também relembrou o aviso dado pelos trabalhadores do local em abril de 2021. “No mínimo esse incêndio foi resultado de negligência. Estamos perdendo nossa memória.”, pontuou.


Você viu?

Rashid também lamentou o incêndio. “Esse é o patrimônio histórico que precisava ser defendido, protegido. Uma tragédia anunciada, haviam alertas sobre as centenas de milhares de rolos de filme altamente inflamáveis estarem abandonados. Nossa cultura virando cinzas, literalmente. Que tristeza.”, disse.

A Cinemateca Brasileira é a responsável pela preservação da produção audiovisual brasileira e é uma instituição do Ministério da Cidadania. Localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, o galpão atingido pelo incêndio nesta quarta-feira era o único em uso pela entidade, de acordo com a diretora-executiva da Sociedade Amigos da Cinemateca, Maria Dora Mourão, em entrevista à TV Globo. 

Veja Também:  Globo anuncia nova programação sem Fernanda Gentil nem novidades

Veja:






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Giba acompanha competições de Tóquio diretamente de hotel de luxo no Paraná

Publicados

em


source
Giba
Reprodução/Instagram

Giba


Como boa parte da população mundial, os olhos de Giba, considerado um dos maiores nomes da história do voleibol, estão voltados para a cidade de Tóquio. Prova disso é que, mesmo hospedado no Tayayá Aqua Resort, localizado em Ribeirão Claro, na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, ele tem repercutido os jogos por meio das redes sociais. 

Além de citar a cerimônia de abertura oficial e desejar força aos compatriotas e a todos da organização do  evento esportivo que tanto lutaram para que esse período mágico acontecesse, o ex-jogador publicou fotos dos filhos no Instagram com uma observação, no mínimo, curiosa.


“Todos os três nasceram em anos olímpicos: Nicoll, em 2004, Patrick, em 2008, e Brianna, em 2020. Gostaria de passar essa energia para nossos atletas brasileiros!”, começou dizendo Giba, antes de ressaltar que “família é tudo” e parabenizar “a  skatista Rayssa Leal e todos os medalhistas até o momento”, que estão com muita garra representando o país.

Veja Também:  Maisa se prepara para estrear programa no SBT: “me sinto poderosíssima”

“Lembro como se fosse hoje o  Galvão Bueno falando do nascimento da Nicoll”, escreveu uma. “Gente, que legal, vi agora que ela joga vôlei, seguindo os passos do pai”, comentou outra, fazendo alusão à expressão “tal pai, tal filha”. Já a terceira frisou que é uma coincidência linda, referindo-se à linhagem olímpica.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana