conecte-se conosco


Entretenimento

Gretchen faz procedimento no bumbum novo para reduzir a flacidez

Publicados

em


source
Gretchen faz procedimento no bumbum
Reprodução

Gretchen faz procedimento no bumbum

Depois de receber críticas nas redes sociais relacionadas às suas pernas, a cantora Gretchen chamou a atenção ao postar um vídeo dançando com as coxas à mostra. O post, publicado no perfil oficial da artista no Instagram, no dia 20 de junho, acumula mais de 640 mil visualizações e muitos elogios. Recentemente, a cantora passou por um processo de redução da flacidez nas pernas e no bumbum.

Natasha Ramos, especialista em estética, conta que assim como muitas mulheres, a dona do hit ‘Conga Conga Conga’ se queixava de flacidez nos membros inferiores, o que foi resolvido com algumas sessões em seu consultório.

“A técnica de rejuvenescimento corporal por meio da correção da flacidez é um procedimento totalmente seguro e eficaz. Nas pernas, especialmente nas coxas e no joelho, promove resultados de encher os olhos. Também utilizamos a técnica do round glúteo no bumbum dela”, diz a profissional.

Veja Também:  Gravidez de Yasmin Brunet teria sido empecilho para o COB autorizar viagem

“Fiquei muito contente quando vi o vídeo dela [Gretchen] dançando e me agradecendo pelo trabalho. Em geral, é isso que acontece: o paciente que passa por um procedimento de rejuvenescimento corporal se sente exuberante”, complementa a especialista.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Publicados

em


source
Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3
Paulo Vito

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3

Nesta quinta-feira (22) chegou ao fim a temporada mais recente de “No Limite”, na TV Globo. A emissora foi alvo de criticas pela última edição que teve baixos índices de audiência. Já o SBT não perdeu tempo e decidiu aproveitar os novos “ex-No Limite” e “ex-BBBs”.

A emissora de Silvio Santos convocou Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli para participarem das gravações do programa “Passa ou Repassa”, comandado por Celso Portiolli, que irá o ar neste domingo (25).

Não é a primeira vez que o SBT convida ex-participantes de reality shows da concorrência para formar times no programa dominical. Recentemente a ex-BBB21, Sarah Andrade participou da competição .

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

Contudo, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim , já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bruna Marquezine sensualiza em foto tomando sol

Publicados

em


source
A atriz aproveitou para renovar o bronzeado
Reprodução/Instagram

A atriz aproveitou para renovar o bronzeado

Foi um sábado (24) de sol e calor para alegria dos cariocas que puderam pegar uma praia ou uma piscina. Só que Bruna Marquezine preferiu andar de lancha pela orla do Rio e, claro, aproveitou para colocar o bronzeado em dia.

A atriz compartilhou com seus seguidores um pouco do passeio com vídeos postados nos stories do Instagram e uma das fotos chamou a atenção pela paisagem e também pela corpaço de Bruninha. Linda, a atriz sensualiza no belo clique.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Leo Jaime é surpreendido com pedido de foto vestindo apenas sunga ou cueca; veja
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana