conecte-se conosco


Barra do Bugres

Grupo Barralcool desenvolve programa primeira oportunidade

Publicados

em

Percebendo a dificuldade de muitos candidatos para ingressar no mercado de trabalho, pois as vagas de emprego exigem experiência e conhecimento, o Grupo Barralcool desenvolveu o programa: Primeira Oportunidade, onde oferece 06 meses de treinamento e capacitação para determinada atividade.

 

O programa foi desenvolvido pela área de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional), para levar oportunidade para candidatos acima de 18 anos, cursando o ensino médio ou já completo, que por falta de experiência ainda não conseguiu o seu lugar no mercado de trabalho. O objetivo é oferecer 06 meses de treinamento em determinada área/setor.

 

Foram disponibilizadas 06 vagas para Treinando em Operador de Envase e Empacotamento, onde os candidatos passariam por 04 fases até a contratação, tendo salário e benefícios condizentes com a vaga. Tivemos 217 candidatos inscritos, sendo 161 aptos para a prova de conhecimentos gerais, onde somente 28 passaram para a etapa de entrevista individual e posteriormente 11 candidatos chegaram até a fase de entrevista técnica, “tivemos uma procura muito superior ao esperado e pudemos constatar que esse programa será muito importante principalmente para os moradores da nossa região, que estão em busca de uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho”, apontou Larissa Petroni, coordenadora de DHO.

Veja Também:  Polícia Civil do Paraná abre concurso com 400 vagas

 

Essa primeira turma iniciará no dia 11 de Julho e a empresa tem a pretensão de proporcionar para a comunidade, diversas outras oportunidades.

 

Fonte: assessoria. 

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Vereador Lennon se afasta e Joselito Campos é empossado como vereador em Barra do Bugres.

Publicados

em

O primeiro suplente de vereador pelo “PODEMOS” Joselito Gonçalves de Campos “Zelito”, foi empossado como vereador no dia de hoje (19) na Câmara municipal de Barra do Bugres.

Ele obteve 187 votos na eleição de 2020, ficando na primeira suplência do vereador Lennon Corezomaé, que por motivos particulares, vai se ausentar por sessenta dias, cedendo sua vaga para Zelito. “É um grande companheiro, homem integro e respeitado, faço questão que ele assuma por determinado tempo, para por seus planos em ação”, frisou Lennon.

Natural de Barra do Bugres, ele tem 51 anos, filho de José Gonçalves Campos “Zé Gato” e Maria Rita de Campos “Dona Zita”, casado com Rosineide Medalha e Silva Campos, pai de Matheus Silva Campos e Izabely Silva Campos. Colaborador da Usina Barralcool a mais de oito anos.

Chego determinado e neste pouco período prometo dar o melhor de mim, fazendo com que meus familiares e eleitores que confiaram seus votos em minha pessoa, possam conhecer meu potencial e vontade de fazer o melhor para minha cidade. “Que Deus me ilumine e de sabedoria em minhas decisões para que eu possa representar todos os cidadãos barrabugrenses, finalizou o vereador”.  

Veja Também:  Posto de Saúde Maracanã esta com horario estendido enfermeira chefe Tonilene trás mais informações

Fonte: Assessoria. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereador Júnior Chaveiro acompanha representantes de comunidades rurais em reunião no gabinete.

Publicados

em

Na manhã de hoje (10), o vereador Júnior Chaveiro, que é o atual Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, acompanhou representantes das comunidades rurais, Baixios, Camarinha, Morro Redondo e assentamento Cabaças para apresentarem sua demanda para a administração municipal.

Eles foram atendidos pelo Secretário de administração, Carlos Pereira “Kaka” e pelo Médico Veterinário, Fábio José de Souza.

Na pauta, problemas enfrentados por cada uma das comunidades como estradas, saúde, suporte agrícola entre outros.

Para eles foi uma oportunidade de reivindicarem suas demandas, que foram pre agendadas com a administração conforme agendamento de outras comunidades.

Para o parlamentar, isso é simplesmente uma forma de aproximação das comunidades rurais com a gestão municipal, que até então não tem medido esforços para auxiliarem no que for preciso.  

Fonte: Assessoria.

Comentários Facebook
Veja Também:  Comunidade Cabaças recebe da Prefeitura trator recondicionado
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana