conecte-se conosco


Tecnologia

GTA 5 para PS5 e Xbox Series X é adiado e chega só em 2022

Publicados

em


source
GTA 5
Reprodução

GTA 5

O GTA 5 de nova geração ficou para depois. Previsto inicialmente para novembro deste ano, o jogo agora chega apenas em março de 2022 no PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X. A novidade foi mencionada pela Sony no PlayStation Showcase e, pouco depois, confirmada pela Rockstar.

A Rockstar informou que o adiamento aconteceu por conta dos meses adicionais necessários para polir o game nos seus retoques finais. Ainda que o jogo seja de 2013, a empresa quer garantir que a experiência na nova geração seja perfeita para quem for jogar pela primeira vez e também para quem retorna.

Você viu?

Só não foi explicado ainda como vai funcionar o lançamento em termos monetários. Se ele será vendido separadamente ou se teremos download gratuito para quem já tem GTA 5 no Xbox One e PS4 – espera-se que sim.

O que é garantido, porém, é um bônus para quem assina PlayStation Plus. Até que o jogo seja lançado, quem tiver GTA Online no PS4 pode entrar no game e receber um milhão em dinheiro do game. É uma quantia considerável e a bonificação é válida mensalmente, contanto que a assinatura da Plus seja mantida.

Aproveita que está por aqui e veja a nova prévia de GTA 5 para PS5, liberada ontem pela Sony:

Um jogo, muitas gerações

Onde está GTA 6? Não sabemos e não deve chegar tão cedo. Ainda que tenha sido lançado em 2013, GTA 5 já atravessa três gerações de consoles. O jogo fez um sucesso inesperado mesmo pela Rockstar, graças a seu componente multiplayer.

A versão PC de GTA 5, especialmente, faz ainda mais sucesso. Ela suporta as modificações conhecidas como GTA RP, onde jogadores criam mundos personalizados e vivem suas vidas virtuais com vários detalhes.

Comentários Facebook
Propaganda

Tecnologia

Snapchat lança filtros para usuários aprenderem Língua de Sinais

Publicados

em


source
Snapchat lança novos filtros
Unsplash

Snapchat lança novos filtros

O Snapchat lançou nesta terça-feira (21) três filtros de realidade aumentada que ajudam os usuários a aprenderem a Língua de Sinais. Com a novidade, as pessoas podem representar seus nomes e palavras comuns como amor, abraço e sorriso.

Os novos recursos foram projetados com a orientação de funcionários surdos e com deficiência auditiva da Snap, e usam a inteligência artificial da startup húngara SignAll, que criou uma tecnologia voltada para surdos. A ferramenta rastreia o movimento das mãos dos usuários e fazem uma espécie de tradução entre linguagem de sinais e linguagem falada.

Internamente, as novidades da Snap foram conduzidas pela engenheira de software Jennica Pounds, que é surda. Ela conta, em uma publicação da empresa, que seu filho teve dificuldade em aprender a Língua de Sinais para se comunicar com ela, o que a motivou nesse projeto. “Sou apaixonada por essa tecnologia porque realmente acredito que ela abrirá muitos aplicativos. É uma tecnologia como esta que ajudará famílias como a minha a se comunicarem e crescerem juntas”, declarou.

Por enquanto, a novidade do Snapchat está disponível apenas nos Estados Unidos, já que faz a tradução entre inglês e a Língua Americana de Sinais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

Netflix lança seu primeiro plano gratuito, disponível apenas para Android

Publicados

em


source
Netflix lança novidade no Quênia
Usplash

Netflix lança novidade no Quênia

A Netflix lançou seu primeiro plano completamente gratuito. A assinatura, disponível apenas para dispositivos Android, chegou nesta segunda-feira (20) ao Quênia.

Quem assinar esse plano terá uma seleção limitada de títulos, incluindo temporadas inteiras de algumas séries. Para se cadastrar, não é necessário inserir nenhuma informação de pagamento.

Ao The Verge, a Netflix afirmou que cerca de um quarto do seu catálogo está disponível na versão gratuita queniana. A plataforma espera que os usuários gostem do serviço e passem a assiná-lo para ter acesso à biblioteca completa e ao suporte a outros dispositivos, como televisões e computadores.

Comentários Facebook
Veja Também:  70% dos brasileiros foram expostos ao golpe do suporte técnico; conheça
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana