conecte-se conosco


Entretenimento

HBO exibe documentário polêmico sobre Michael Jackson e abusos sexuais em março

Publicados

em

O polêmico documentário sobre os supostos abusos sexuais praticados por Michael Jackson contra menores de idade, “Leaving Neverland”, chega ao Brasil pela HBO. Na programação do canal pago, a produção será dividida em duas partes: a primeira vai ao ar no sábado, 16 de março, às 20h, e a parte final no dia seguinte, domingo, 17, também às 20h, no canal e na HBO GO. No Brasil, o nome do longa foi traduzido para “Deixando Neverland”. 

Leia também: Sony assume que álbum de Michael Jackson teve músicas gravadas por imitador


Documentário de Michael Jackson,
Divulgação

Documentário de Michael Jackson, “Deixando Neverland”

A produção exibida pela HBO
, acompanha a história vivida por Wade Robson e James Safechuck que, ainda crianças, conquistaram a amizade de Jackson e, junto com suas famílias, foram levados ao mundo mágico do artista, localizado no rancho de Neverland, em Santa Bárbara, na Califórnia, EUA. 30 anos depois, por meio de entrevistas, o título traz os relatos deles, que alegam terem sido abusados por Michael quando tinham apenas 7 anos e 10 anos, respectivamente.

Veja Também:  Nina Simone: ouça o remix de "My Baby Just Cares For Me"

Leia também: Janet Jackson homenageia Michael Jackson com releitura de ‘Remember The Time’

A polêmica por trás de “Deixando Neverland”



Divulgação

“Deixando Neverland”

Anos depois da morte de Michael Jackson
, as supostas acusações de abuso sexual contra menores continuou em pauta. Quando o teaser do documentário
foi divulgado nos Estados Unidos, a família do rei do pop não gostou nem um pouco e chegou a contestar o material.

Os Jacksons rebateram as acusações contra o cantor em um comunicado oficial. “Os dois acusadores testemunharam sob juramento que esses eventos nunca ocorreram. Eles não providenciaram nenhuma evidência independente e absolutamente nenhuma prova para sustentar suas acusações, o que significa que o filme inteiro depende apenas da palavra de dois mentirosos”, escreveram em nota.

Apesar das supostas vítimas terem negado a violência sexual, em 2013 eles voltaram atrás e registraram novas acusações contra o cantor, alegando que o estresse e o trauma lhes forçaram a encarar a verdade e admitir que foram molestados.

Leia também: Pai de Michael Jackson, Joe Jackson, morre aos 89 anos em Los Angeles

Veja Também:  "Euphoria" da HBO é apresentada com música do cantor Jão

Mais sobre o documentário



Divulgação

“Deixando Neverland”

“Deixando Neverland” tem produção e direção de Dan Reed; produção executiva de Nancy Abraham e Lisa Heller, da HBO
Documentary Films; edição de Daniel Pearl, Tom Porter e Dorothy Byrne, do Channel 4.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Aline Campos se defende após ser acusada de pivô de separação: “Sempre respeitei!”

Publicados

em

A ex-bailarina do Faustão Aline Campos, se pronunciou sobre os boatos de que teria iniciado um relacionamento com Jesus Luz enquanto o modelo ainda estava comprometido com a ex-mulher, Carol Ramiro. Durante o programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles, que vai ao ar nesta segunda-feira (08), a dançarina contou que não existe hora certa para o amor. O casal oficializou o relacionamento apenas duas semanas após o fim do casamento do ator.

“Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito. Em seguida, ela explicou como o romance começou: “Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, contou Aline.

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, declarou ela.

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  Scooby comenta foto com apoiadores após vitória de Bolsonaro em 2018

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Jade Picon curte praia em nova casa e atrai elogios pelo shape trincado: “Desenhada!”

Publicados

em

A ex- BBB Jade Picon, deu o que falar nas redes sociais durante esse fim de semana enquanto curtia um dia de praia em sua nova casa, o Rio de Janeiro. A influenciadora compartilhou com os fãs cliques de um novo ensaio de tirar o fôlego e deixou todo mundo babando no Instagram!

Curtindo o solzão do RJ, Jade ostentou um corpão escultural nos cliques e deixou os fãs apaixonados! A musa da novela “Travessia” apostou em uma combinação de cores neon e tons azuis que evidenciaram ainda mais a barriga definida da ex-BBB na praia.

“Esqueça tudo e apenas aprecie a beleza dessa mulher”, reagiu um seguidor nos comentários da publicação. “Essa é a verdadeira Girl From Rio então?”, brincou outra internauta, fazendo referência ao hit de Anitta. “Imagina ser linda naturalmente assim”, disparou outra fã da influenciadora. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Veja Também:  Viih Tube e Lipe Ribeiro trocam farpas na web: "quero é distância"
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana