conecte-se conosco


Barra do Bugres

Homem agride esposa e ameaça matar filhas e pais da vítima em Barra do Bugres 

Publicados

em

O suspeito ainda disse que chamaria os irmãos que moram em outras cidades para cometer os crime

Quando a equipe da PM chegou ao local, o suspeito já tinha fugido

PMMT

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi agredida e ameaçada de morte pelo marido na tarde de sexta-feira (04) em Barra do Bugres.

De acordo com o boletim de ocorrência,  o caso aconteceu por volta das 14h50.

Além das agressões, a vítima sofreu tortura psicológica. O suspeito usou uma faca para ameaçar a esposa e as duas filhas dela.

Ele ainda teria ameaçado os pais da vítima e afirmado que os mataria com a ajuda dos irmãos que moram em Nova Olímpia e em Tangará da Serra.

Segundo a vítima, ela vinha sofrendo agressões físicas há pelo menos três dias seguidos.

O suspeito ainda guardava na residência uma arma de fogo artesanal de calibre 22. Os policiais encontraram a arma no quarto do casal, enrolado em um tecido.

Foram realizadas buscas pela região mas o suspeito não foi localizado.

Veja Também:  Assistência Social encerra Curso de Preparo de Bolos e Tortas

O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil.

Mídia News – LIZ BRUNETTO

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Vereador Pepe Motorista articula junto ao departamento para realização da Corrida de Santa Cruz.

Publicados

em

O vereador Pepe Motorista, esteve na manhã de hoje (21) com chefe do Departamento de Esportes de Barra do Bugres, José Agostinho Vasconcelos, para tratarem a respeito da realização da Corrida de Santa Cruz, prevista para acontecer geralmente no mês de setembro, quando no dia 14 comemora-se o Dia de Santa Cruz, padroeira de nossa cidade.   

Para este evento, que já consta no calendário esportivo barrabugrense, precisa apenas dos ajustes finais, como definição de data da realização, premiação entre outros e para que os atletas se preparem para a prova. É de autoria do vereador o projeto para a realização desta, desde o ano de 2017.

Uma nova reunião vai acontecer em breve, com a participação da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Bernadete Grecolin, uma equipe de atletas com a prefeita, Maria Azenilda e o vereador.

O vereador que é um amante e incentivador do esporte, seja ele de qualquer modalidade, luta para que esta tradicional corrida, não caia no esquecimento, aja vista que já alguns anos ela não acontece, seja devido à pandemia do covid-19 ou por outro motivo. “No último final de semana vimos ai uma grande caravana indo para a Corrida de Reis, precisamos incentivar os amantes do atletismo e atrair outros apaixonados para nossa cidade”, acredita ele.

Veja Também:  Oito mil torcedores assistem vitória do Flamengo em transmissão na Arena Pantanal

 

Fonte: Assessoria. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Museu Casa Borges é reaberto ao público em Barra do Bugres

Publicados

em

Após uma reforma foi reaberto, nesta quarta-feira, 15/06, o Museu Casa Borges com exposição. Os secretários municipais Turismo, João Oenning, e Educação Bernadete Gregolin, acompanhados de assessores culturais, representantes do Grupo Barralcool, professores da Rede Pública e Unemat e população prestigiaram o evento.

O projeto tem como objetivo principal desenvolver ações culturais voltadas à população de Barra do Bugres, onde conta a história do município.

A casa foi construída na década de 1950, e era a residência de um comerciante chamado Herculano Borges, hoje a casa é patrimônio cultural da cidade de Barra do Bugres, pela sua importância histórica e pelas suas características construtivas.

 

Fonte: ASSECOM

Comentários Facebook
Veja Também:  Produção de lavoura experimental de nova variedade de banana da terra desperta interesse
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana