conecte-se conosco


Barra do Bugres

Homem agride idosa que seria sua mãe adotiva na zona rural de Rosário Oeste

Publicados

em

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e chapéuUm homem teve um ataque de fúria em uma comunidade rural de Rosário Oeste e a Polícia Militar foi acionada para acalmar o rapaz na noite do último dia 20 (terça- feira).

Segundos informações da Policia Militar por volta das 20 h uma guarnição do 7º BPM foi informada via 190, que na Comunidade Passagem do Chiqueirão, havia um homem com ataque de fúria e que o mesmo estava ofendendo verbalmente os seus vizinhos e agredindo uma idosa.

Imediatamente, a policia militar se deslocou até o local do fato e constataram a veracidade do fato e testemunhas relataram que o homem estaria , fazendo o maior “quebra pau” na residência da vítima, que é uma senhora idosa.

Em prantos a senhora, contou aos policiais do 7º BPM, que o suspeito faz uso de substâncias psicoativas e que quando as usa , ele se torna extremamente violento ao ponto de quebrar os moveis, rasgar suas próprias roupas e além de xingar e ofender os vizinhos.

A idosa agredida revelou aos policiais que ela é mãe adotiva do suspeito , e as testemunhas relataram que ele perturba as pessoas na comunidade com os seus “ataques de raiva”.

Veja Também:  Foragido da Justiça de Cáceres tem mandado de prisão cumprido em Barra do Bugres

O suspeito foi identificado como Eurides Carlos da Silva Filho e foi encaminhado juntamente com as testemunhas até a Delegacia sem lesões corporais.

Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar a vítima por ser idosa, não conseguiu comparecer na delegacia, devido ao momento de stress que ela passou e estava nervosa por causa de toda a situação que ocorreu.

fonte biorosário

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Dr. Leonardo se reuni com Major Sávio comandante da 12º Cia de Barra do Bugres

Publicados

em

Durante esta semana o Deputado Federal Dr. Leonardo esteve em Barra do Bugres e na ocasião, realizou várias reuniões de grande importância para o futuro do município.

A Associação Comercial de Barra do Bugres, por meio do Presidente Iandro Almicci fez questão de acompanhar e participar de vários desses encontros. Entre essas reuniões, ocorreu uma de relevância para todos, na qual era tratado a segurança pública.

Nessa reunião, esteve presente o Major Sávio, comandante da 12ª CIA de Polícia Militar. Com a presença do Major, foram discutidos relações de investimentos, efetivos e das ações de combate ao crime realizado pela PM.

Por fim, o Deputado Dr. Leonardo parabenizou as ações de sucesso, principalmente ao solucionar e prender suspeitos pelos inúmeros roubos a caminhões de cargas na região.

Comentários Facebook
Veja Também:  Triatletas de Tangará da Serra se preparam para temporada 2019
Continue lendo

Barra do Bugres

ACIBB e vereadores se reúnem com prefeito Dr. Divino em busca de melhorias para o Comércio

Publicados

em

A ACIBB, na figura de seus representantes, sobretudo na figura do presidente Iandro Almicci reuniram-se nesta quarta-feira (23) no gabinete do prefeito para abrir diálogo com pautas relativas aos comerciantes. Estiveram presentes o Prefeito Dr. Divino (PDT) e os vereadores Junior Chaveiro e Ney da Saúde.

Uma das pautas destacadas foi o aumento de casos de Covid-19 no município, mesmo com as restrições aplicadas via decreto, o que de fato isenta os empreendedores de nossa cidade. Além disso, buscou-se uma parceria da Associação comercial com o Executivo Municipal para a realização de algumas ações de melhorias que visam a revitalização da fonte da Praça Eliazário Arantes (frente ao Banco do Brasil) e dos preparativos e enfeites para o natal em nossa cidade.

Comentários Facebook
Veja Também:  Secretaria de Assistência Social de Nova Olímpia lança campanha Novembro Azul
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana