conecte-se conosco


Policial

Homem é preso com 42 porções de maconha em Rondonópolis

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 19 anos, por tráfico ilícito de drogas, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis. Na ocorrência, registrada na noite de terça-feira (07.06), foram apreendidas 42 porções de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 20h30, uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 5º Batalhão da PM encontrou um indivíduo em atitude suspeita, em frente a um residencial de quitinetes. O suspeito, ao avistar a viatura, dispensou uma sacola e tentou empreender fuga em direção ao interior do imóvel.

Em rápido procedimento, os policiais militares conseguiram abordá-lo e, durante revista pessoal, encontraram 15 porções de maconha e R$ 70,00 em dinheiro. Já na sacola dispensada pelo homem, foram localizadas outras 27 porções da mesma droga e uma balança de precisão.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Rondonópolis, junto com o material apreendido. No local, foi realizado o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis do caso.

Veja Também:  Resíduos eletrônicos da PRF vão ajudar Hospital do Câncer

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Polícia Civil incinera 300 quilos de entorpecentes em Rondonópolis

Publicados

em

Por

A Polícia Civil incinerou nesta segunda-feira (04.07), em Rondonópolis, mais 300 quilos de entorpecentes apreendidos no semestre. A queima da droga é autorizada pela Justiça após realização de perícia pela Politec.

O material incinerado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis é resultado de apreensões realizadas pelas forças de segurança em ações policiais no município.

Esta é a quinta incineração em 2022 realizada pela Derf e já alcançou quase 2,5 toneladas de entorpecentes queimados, entre maconha, cocaína, pasta base e drogas sintéticas.

O ato faz parte da Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas, incineração de entorpecentes e cerco ao crime organizado com auxílio das forças policiais federais e dos 26 estados e o Distrito Federal.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Resíduos eletrônicos da PRF vão ajudar Hospital do Câncer
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende autor de feminicídio poucas horas depois de cometer o crime

Publicados

em

Por

O autor do feminicídio que vitimou uma jovem de 23 anos, na madrugada de sábado (02.07), em Tapurah (433 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil nas diligências ininterruptas para apurar o crime.

O suspeito de 36 anos foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (feminicídio). A vítima, Letícia Maria da Silva, foi atingida por golpes de faca desferidos pelo marido, motivado por ciúmes.

O crime ocorreu no bairro São Cristovão, na frente dos filhos e de um casal de amigos. Em seguida o autor fugiu da casa levando a filha de 4 anos e um adolescente de 15 anos, e conseguiu apoio de terceiros para se esconder.

Durante toda a madrugada foram realizadas diligências para identificar o paradeiro do suspeito, quando no início da manhã de sábado, o procurado foi surpreendido com os filhos em frente de uma casa.

No momento em que avistou a equipe, o suspeito correu para um milharal próximo do local, deixando as crianças para trás. Ao escapar do cerco policial, ele voltou para a cidade e adentrou em outro imóvel para se esconder.

Veja Também:  Assaltante é baleado e morre ao tentar fugir da polícia após roubo em farmácia em Cuiabá

Porém, foi novamente encontrado e novamente fugiu para o milharal. Somente depois de realizados disparos de advertência, e já no meio da plantação de milho, o suspeito se entregou.

O homem foi conduzido para Delegacia de Tapurah, interrogado pelo delegado Guilherme Pompeo, e autuado em flagrante por homicídio qualificado em feminicídio.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana