conecte-se conosco


Policial

Homem é preso pela Polícia Civil após ameaçar e roubar celular de ex-esposa em Vila Rica

Publicados

em

Um homem suspeito de ameaçar, injuriar e roubar a ex-companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, neste domingo (05.11), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito de 26 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica e também por dano e roubo.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia, para relatar que o ex-marido, com quem havia convivido durante sete anos, foi até a sua residência e a ameaçou, dizendo que “daria dois tiros na cara dela”.

Além de ameaçar a vítima, o suspeito a injuriou com palavras de baixo calão, pegou uma faca que utilizou para cortar os pneus da bicicleta dela e ainda subtraiu o aparelho celular da ex-companheira.

A vítima relatou ainda que não era a primeira vez que o ex-marido danificava seus pertences, sendo que no dia 15 de outubro, ele havia cortado as roupas da vítima e também furado o ar-condicionado dela.

Veja Também:  Mulher é detida pela Polícia Civil em residência que funcionava como boca de fumo

Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito em uma residência no bairro Setor Oeste, em Vila Rica, onde foi detido. Ele foi conduzido à Delegacia de Vila Rica, onde após ser interrogado pelo delegado Diogo Jobane, foi autuado em flagrante pelos crimes.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Tatuagem auxiliou Polícia Civil a confirmar identidade de preso na Bolívia, procurado por tráfico de armas e homicídios em MT

Publicados

em

Uma tatuagem no tórax auxiliou na confirmação da identidade do criminoso brasileiro detido nesta semana, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e procurado pela Polícia Civil de Mato Grosso. Quando foi preso na terça-feira (28), Igor Oliveira de Campos se apresentou com um nome falso a policiais de Santa Cruz.

A Delegacia de Cáceres foi informada de que brasileiros haviam sido presos no país vizinho e durante contato com polícia boliviana foram encaminhadas imagens do criminoso, que foi reconhecido pela equipe da Polícia Civil por causa de uma tatuagem com o nome de sua mãe, uma vez que as fotos dele aqui no Brasil eram todas antigas.

A Polícia Civil de Cáceres também enviou à polícia da Bolívia os mandados de prisão expedidos contra o criminoso pela Justiça de Mato Grosso, considerado de alta periculosidade e líder de uma organização criminosa.

Diante das informações, a Justiça em Santa Cruz de La Sierra decidiu pela expulsão do brasileiro, que foi trazido em um forte aparato de segurança até a fronteira com Mato Grosso.

Veja Também:  Polícia Civil conclui inquérito que apurou morte de paciente após cirurgias estéticas em Cuiabá

Uma equipe da Delegacia de Cáceres, coordenada pelo delegado Marlon Nogueira se deslocou até a divisa da cidade boliviana de San Matías, onde o criminoso foi entregue à Polícia Civil. Na mesma data, ele foi encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário fora da fronteira mato-grossense.

Ele era o principal alvo da Operação Kraken, realizada pela Polícia Civil neste ano contra uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, de armas e homicídios na região da fronteira entre o Brasil e a Bolívia. A operação foi deflagrada em 21 de julho, para o cumprimento de 91 ordens judiciais de prisão, buscas, bloqueios e sequestro de bens em quatro cidades de Mato Grosso e em Vilhena (RO). Igor estava com mandado de prisão expedido pelos delitos de integrar organização criminosa, comércio ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ele também tem uma condenação por roubo e tráfico de drogas, cujo mandado de prisão definitiva foi cumprido agora.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Veja Também:  Autores de roubo a residência são presos em flagrante em Vila Bela da Santíssima Trindade

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil divulga resultado dos Delegados de Polícia inscritos no processo de remoções

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Comissão de Remoção Interna, torna público o resultado de todos os Delegados de Polícia inscritos no processo de remoções para preenchimento das vagas remanescentes para a Diretoria do Interior, ofertadas exclusivamente aos Delegados de Polícia, de acordo com os critérios estabelecidos na Resolução n.º 066/2020/CSP-PJC/MT, conforme lista em anexo.

Acesse o RESULTADO – 3 ETAPA

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Autores de roubo a residência são presos em flagrante em Vila Bela da Santíssima Trindade
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana