conecte-se conosco


Barra do Bugres

Homem executado com tiro na cabeça em Nobres é de Diamantino

Publicados

em

Fonte: Rosário Notícias

Na noite desta sexta- feira (27) um homem foi encontrado morto na região do Jardim Petrópolis , um bairro “emergente” de Nobres nas proximidades de uma empresa de olaria.

De acordo com informações preliminares repassadas por uma fonte policial, o homem foi encontrado por populares que acionaram uma guarnição da Polícia Militar e que provavelmente ele foi executado, devido apresentar um ferimento aberto na região da cabeça, aparentando ter sido ocasionado por disparo de arma de fogo.

Também segundo esta fonte policial, os policiais militares permaneceram no local até a chegada da Polícia Civil que isolou o local até a chegada das equipes do Instituo Médico Legal (IML) e da Policia Técnica e Cientifica (POLITEC).

Também de acordo com informações preliminares repassadas por populares aos policiais, o homem foi identificado como Rodrigo.

Mais informações a qualquer momento, pois a nossa equipe está aguardando a confecção do Boletim de Ocorrência para repassar informações oficiais sobre este caso.

ATUALIZADA EM 28/12/2019 ÁS 07 h 20 

A equipe do Serviço de Inteligência da NCC TV Web (SIN) conseguiu entrar em contato com uma familiar do jovem executado na noite desta sexta- feira (27) na região do Grande Petrópolis na cidade de Nobres e ela confirmou que o nome dele é Rodrigo Oliveira de Jesus, 20 anos.

Veja Também:  Policiais civis de Barra do Bugres localizam e prendem homem foragido de Goiás

Muito abalada e emocionada, a familiar não aceitou gravar entrevista, mas apenas conversar via aplicativo de celular.  Quando indagada se ela saberia dizer, ou suspeitava por qual motivo ele foi assassinado, a familiar limitou-se a responder: “Acho que era inimizade” e em seguida revelou que Rodrigo era usuário de drogas e que quando ele tinha 15 anos foi apreendido pela contravenção penal análoga ao crime de tráfico no ano de 2012 na cidade de Sorriso.
Quando a nossa equipe questionou qual era o sentimento da família ao ver um ente querido assassinado por supostamente por motivo de inimizade como dito anteriormente por ela, a familiar, limitou-se novamente á uma resposta curta e direta: “É sempre assim o matador fica impune”.

A nossa equipe continua no aguardo do Boletim de Ocorrência para repassar as informações oficiais da Polícia.

ATUALIZADA EM 28/12/2019 ÁS  12 h 14

De acordo com novas informações repassadas por uma fonte policial  à equipe da NCC TV Web, nenhum familiar de Rodrigo Oliveira  compareceu até o momento na Delegacia da Polícia Judiciária  Civil para pegar a liberação da  guia para a confecção da Certidão de Óbito pelo IML.

Veja Também:  Professor Lennon Corezomaé reuni com liderança do território Umutina

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Secretaria de Saúde anuncia vacinação de pessoas de 85 a 89 anos

Publicados

em

A Vigilância em Saúde de Barra do Bugres vem informar as pessoas de 85 a 89 anos que realizaram o cadastro para a vacinação contra o COVID-19, que será antecipa a data de imunização, pelo motivo das doses estarem disponíveis.

Segundo Mara Souza, coordenadora da Vigilância em Saúde, a vacinação estará acontecendo no PSF Sérgio Pereira de Arruda (São Raimundo), nesta segunda-feira, 08/03, das 13h30 as 16h30 e nesta terça-feira das 08h as 10h30 e das 13h30 as 16h30.

Fonte: ASSECOM – JB de Menezes

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Prefeitos da região debatem necessidades em encontro realizado em Tangará
Continue lendo

Barra do Bugres

O prefeito revoga artigos no DECRETO MUNICIPAL conforme decisão liminar do Tribunal de Justiça de Mato Grosso

Publicados

em

O prefeito de Barra do Bugres, Dr. Divino Henrique, fez mudanças no DECRETO MUNICIPAL Nº 018/2021, do dia 03 de março de 2021, nos artigos 2º e 5º e, de acordo com decisão da liminar do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MATO GROSSO, onde o município vai manter as medidas restritivas, conforme DECRETO Nº 836 e 842/2021 do Governo do Estado Grosso, para o combate ao COVID-19.

NOVO DECRETO

DECRETO ESTADUAL

Fonte: ASSECOM – JB de Menezes

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Prefeitura de Barra do Bugres inicia levantamento para Regularização Fundiária do município
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana