conecte-se conosco


Policial

Homem foragido do Pará por homicídio é preso pela Polícia Civil em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Sinop cumpriu nesta segunda-feira, 02 de agosto, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 52 anos por um homicídio ocorrido no estado do Pará.

A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Itaituba pelo crime ocorrido no ano passado.

Após a captura, o homem confirmou aos policiais que teria praticado o delito após uma discussão de trânsito, quando desferiu várias facadas na vítima.

O detido será encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, e posteriormente deve ser recambiado ao Sistema Penitenciário do Estado do Pará.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Rondonópolis
Propaganda

Policial

PM prende homem e apreende arma de fogo após briga em casa noturna de Cuiabá

Publicados

em


Policiais Militares prenderam um homem de 21 anos e apreenderam uma pistola calibre 765, domingo (26.09), no bairro Centro Norte, em Cuiabá. A arma foi localizada dentro de uma caminhonete e estava em posse do suspeito, que havia sido expulso de casa noturna após briga com outros indivíduos.  

Os policiais receberam informações via 190, de que um homem havia se envolvido dentro da casa noturna e que ele estaria armado. No local, a Polícia Militar foi informada pelos seguranças do estabelecimento que alguns indivíduos brigaram e um dos envolvidos na confusão saiu do local em uma caminhonete.  

Em diligências pela região, a PM localizou o veículo com duas ocupantes. Na busca realizada dentro da caminhonete, foi encontrada, atrás do banco do passageiro, uma pistola Taurus PT 575, calibre 765, com numeração suprimida e carregada com 14 munições intactas.  À polícia, o homem disse que a arma era para a sua defesa pessoal, e que o senhor que conduzia o veículo era o seu motorista.  A arma foi apreendida e o suspeito encaminhado para a delegacia. 

Veja Também:  Em menos de 24 horas, Polícia Civil prende cinco envolvidos em homicídio de jovem em Confresa

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Policiais impedem furto a concessionária de veículos e prende quadrilha em flagrante

Publicados

em


Policiais do 1º Batalhão impediram uma tentativa de furto a uma concessionária de veículos, na noite de domingo (26.09), no Jardim Guanabara, na capital. Quatro homens foram presos e um menor apreendido em flagrante.  

Por volta das 23h, os policiais foram acionados via 190, após cinco pessoas serem vistas tentando entrar em uma concessionária de veículos, localizada na Avenida Miguel Sutil, no bairro Jardim Guanabara.  De imediato, equipes do 1º BPM foram até a loja e cercaram o local. Um homem foi visto dentro do estabelecimento e acabou preso pela Polícia Militar, quando tentava fugir pelo telhado. Durante a ocorrência, os policiais localizaram uma mochila contendo ferramentas que estava próxima ao padrão geral de energia da loja.  

Com a região cercada pela PM, os policiais conseguiram deter mais dois suspeitos na Avenida Miguel Sutil, no bairro Areão.  Em seguida, a polícia deteve mais três homens, que foram vistos por outra equipe da PM, tentando fugir pelos fundos da loja. Os suspeitos pularam o muro e um deles tirou um objeto suspeito da cintura, os policiais reagiram e houve disparos de arma de fogo. Moradores da região informaram aos policiais que havia mais um homem escondido em um terreno baldio, o suspeito foi preso e disse que o restante da quadrilha havia fugido. O homem contou ainda que a intenção do grupo criminoso era furtar algumas caminhonetes.  

Veja Também:  Suspeito de violência doméstica é preso com munições e simulacro de arma de fogo

Segundo outro homem preso, a quadrilha cortou a grade da loja para entrar no local. A PM localizou o molho de chaves, controle do portão eletrônico da concessionária. Na ação, os policiais apreenderam com os suspeitos três alicates, pacotes de papel alumínio, pé de cabra dentre outras ferramentas utilizadas no crime. Todos os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.   

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana