conecte-se conosco


Barra do Bugres

Homem que matou namorada a tiros em Campo Novo morre em chacina em Colniza

Publicados

em

Fonte: Gazeta Digital

Dois meses após matar a namorada em Campo Novo, ele foi vítima de chacina em Colniza (Imagem: Portal Campo Novo)

Ademilson Magalhães Figueiredo, 24, procurado pela Polícia, apontado como o autor do homicídio que vitimou sua namorada, Ariane Cael da Silva, 19, no dia 4 de novembro de 2019, em Campo Novo do Parecis foi a quarta vítima da chacina ocorrida na última sexta-feira (3), em Colniza (1.065 km de Cuiabá).

No dia do crime, Ademilson estava na casa em que Matheus Lucas Nascimento Lago, 20, e Ronei Vitoriano da Silva, 25, foram mortos com vários tiros. A Policia Militar encontrou Ademilson dentro do banheiro, ferido com tiros e com um corte profundo no pescoço. Ele foi levado ao Hospital mas não resistiu aos ferimentos.

A morte de Ademilson foi decretada dois meses após a morte da jovem, que também já responde por homicídio. Quando tinha 17 anos, foi acusada de matar a filha de 4 meses por maus tratos.

Conforme as informações, no dia do crime contra Ariane, ela e o suspeito tiveram uma discussão na área da casa, momento em que ele pegou uma arma e disparou 3 tiros contra a vítima e em seguida, fugiu a pé.

Veja Também:  Governo quer reforçar aplicação de lei sobre contratação de reeducandos

Em diligências, polícia encontrou resquícios de cocaína dentro da casa do casal e depois disso, o suspeito não foi mais encontrado. Acontece que, dois meses após o crime, ele foi baleado e degolado por criminosos em Colniza, durante uma chacina na sexta-feira (3).

Socorrido pelos policiais que atenderam a ocorrência foi encaminhado em estado de choque e com ferimentos graves para uma unidade de saúde. Chegou a ser transferido para Juína, mas não resistiu e morreu na segunda-feira (6).

Morte da filha Em 2018, Ariane ainda menor, com 17 anos, foi apreendida ao lado do marido, rapaz de 18 anos, acusados de maus tratos que resultou na morte da filha do casal, Emilly Vitória Ferreira da Silva, que tinha apenas 4 meses.

A criança teve uma parada cardíaca, foi levada para uma unidade de saúde, onde a equipe médica constatou vários hematomas no corpo da criança. Questionada, Ariane teria dito que a criança caiu da cama.

No entanto, foi comprovado o contrário. Além de terem espancado a menina, o casal deixou a criança sem nenhum alimento.

Veja Também:  Polícia Civil prende grupo criminoso envolvidos em roubos em Barra do Bugres

 

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

ACIBB juntamente com poderes constituídos luta em favor do Comércio local

Publicados

em

Durante toda esta semana, muitas reuniões, discussões, movimentações nos grupos de whatsApp, enfim desde a publicação do decreto, pelo governador do estado Mauro Mendes “DEM” na tentativa de frear a proliferação do vírus do Covid-19, limitando o horário do comércio, o presidente Iandro Almicci juntamente com toda diretoria não parou um minuto se quer.

Sabemos que a vida tem que ser sempre a principal luta, mas em todos os sentidos. O comércio tem feito a sua parte, todos os estabelecimentos estão com tapetes, álcool 70% ou em gel, obrigatório uso de máscara, limitações no número de pessoas etc e tal.

O fechamento do comércio só vai agravar mais as coisas, muitas pessoas já estão passando por dificuldades, e a ação vai causar demissões, piorando ainda mais a situação. “Somos sim a favor da fiscalização, orientação e caso não seja adequado que multe, mas quem trabalha certinho não pode pagar por todos.”

Depois de muitas discussões pelo estado a fora, cidades vizinhas, começaram a flexibilizar o horário e a direção da ACIBB em contato direto com a direção da FACMAT, Prefeito Municipal, Câmara de Vereadores, Comando da Polícia Militar, o governador acabou cedendo e liberando o horário para SUPERMERCADOS até ás 19h e RESTAURANTES até ás 14h.

Após este entendimento, ficou acordado verbalmente que a Polícia Militar, segue o decreto estadual, a princípio com blitz orientativas não aplicado multas, o que não quer dizer que o comércio não precise seguir as determinações exigidas pelas autoridades sanitárias.

Fica assim a critério de cada comerciante, caso algum queira seguir a risca o decreto do governador e não abrir, ou segue o decreto municipal cumprindo todas as exigências previstas.

A ACIBB, continua na luta sempre em favor do comerciante, pelo fortalecimento da classe e totalmente contra as demissões, a favor da vida e contra o não cumprimento das normas.

Fonte: Assessoria 

 

Veja Também:  TCE-MT julga auditoria de conformidade na Prefeitura de Barra do Bugres

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 05 de março 2021

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres MT divulgou o boletim atualizado dos casos da Covid-19 na cidade.  Ate o momento são:

3.778 – Suspeitos

1.990 – Já foram descartados

41 – Aguardando o resultado

1.747 – Foram confirmados

Evolução dos casos confirmados em Barra do Bugres – MT

1.643 – Recuperados – “já foram curados”

59 – Ativos com a doença

02 – Internado em enfermarias

00 – Internado em UTI

43 – Pessoas foram já morreram por causa da doença

A conscientização da população neste momento é fundamental para que esse cenário mude, faça a sua parte, a pandemia não acabou muito pelo contrário, ela se agravou nos últimos dias.

Evite aglomerações, use a máscara corretamente, lave as mãos com frequência e se puder fique em casa.

Para denúncias ligue 190

Fonte: Comitê de enfrentamento ao Coronavírus

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Coordenadora da Vigilância em Saúde fala sobre as situações da COVID-19 em Barra do Bugres e Região
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana