conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 03 de outubro de 2021

Publicados

em


source
A astrologia ajuda em diversas áreas de nossas vidas
Marcelo Dalla

A astrologia ajuda em diversas áreas de nossas vidas

ÁRIES

Procure refletir sobre que precisa ser deixado para trás, transmutado, curado. Velhos padrões, situações e estruturas que não servem mais e já não condizem com sua consciência devem ficar pra trás. É preciso coragem para mergulhar mais fundo em si mesmo, sem agir de forma agressiva ou reativa, inconsciente. O céu pede que abra mão do controle, com mais flexibilidade, sem alimentar disputas. Guerreiros conscientes reconhecem suas sombras e escolhem a luz. Por isso é tão importante buscar autoconhecimento!

TOURO

Período mais introspectivo, bom para adaptações, restaurações e limpeza. A Lua nova acontecerá em Libra na quarta-feira, indicando a importância de harmonizar as relações e equilibrar as emoções. Reserve momentos para a interiorização, para mergulhar em si mesmo e descobrir o que é preciso ser finalizado e deixado para trás. Mercúrio desafia Plutão, ressaltando a importância de promover revisões, relaxar e evitar radicalismos. Você pode equilibrar a ansiedade meditando, aprendendo a respirar para relaxar. 

GÊMEOS

O céu pede leveza e flexibilidade, pois muitas alterações e mudanças estão em pauta. Sol, Mercúrio e Marte seguem em Libra, pedindo equilíbrio, cuidado nas relações e harmonização das emoções. Vale concluir assuntos sem grandes expectativas, com mais cordialidade. Aproveite para promover importantes revisões em velhas ideias e conceitos desgastados. Continue a perceber o que deve ser curado, transformado, reciclado em sua vida. Insights e compreensões importantes estão em pauta.

CÂNCER

Prefira o recolhimento, a segurança e a intimidade. É bom evitar a companhia de pessoas com as quais não tem afinidade. A Lua segue minguante, enquanto Mercúrio segue retrógrado: uma retirada estratégica para cuidar de si mesmo é a atitude mais recomendada. É importante permitir-se momentos de prazer e descanso para não acabar exausto e prejudicar sua saúde. Em momentos de reflexão pode clarear metas e estabelecer estratégias. A Lua nova chegará na quarta-feira, marcando um novo ciclo.

Veja Também:  Teórica norte-americana Bell Hooks celebra 69 anos: conheça a sua trajetória

LEÃO

É importante evitar conflitos e disputas! Evite também acumular compromissos com a Lua minguante. Procure priorizar assuntos, cultivar a razão e o pensamento estratégico para conseguir uma síntese e traçar metas. Perceba se orgulho, individualismo ou impulsividade o impedem que pense nos outros com mais consideração. Procure relaxar para transmutar a impaciência, que se torna contraproducente. Seu bom humor pode ser um grande aliado na hora de dissolver tensões, solucionar e conciliar impasses. 

VIRGEM

Com a Lua em seu signo você pode ficar mais sensível. Não é boa hora para críticas e confrontos. Mercúrio segue retrógrado, indicando a importância de desacelerar, cultivar diplomacia, promover preparativos, ajustes e replanejamentos. Muitas revisões e reavaliações em pauta. Vale aproveitar o período para refletir mais, caminhar sozinho ou cultivar momentos de recolhimento e introspecção. Procure deixar a vida fluir, ponderar e analisar qualquer questão sob um ponto de vista mais imparcial. 

LIBRA

O Sol segue em seu signo e encontra Marte essa semana, é importante resguardar-se de conflitos. Jogo de cintura e flexibilidade são fundamentais, não é hora de insistir no que não está dando certo. Você pode reservar momentos para mergulhar em seu interior, refletir, limpar mágoas e livrar-se de emoções tóxicas. Procure valer-se de seus dons naturais: diplomacia, tato, cordialidade. A partir da próxima quarta-feira, com a Lua nova, poderá iniciar projetos ou tentar de novo o que não vingou.    

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO

Continua o período de conclusões, limpezas, introspecção. Não é um bom período para situações arriscadas, a preferência vai para a tranquilidade e a introspecção. Procure recolher-se para pensar melhor, prefira estar com quem ama e o faz sentir-se bem. Mercúrio segue retrógrado, você pode repensar muitas coisas, refletir, questionar e até mudar de ideia sobre muitas questões. Aproveite para descansar mais. Aproveite para também meditar e restaurar forças para novas realizações.

Veja Também:  "A violência que sofremos é a mesma da invasão do Brasil", diz ativista indígena

SAGITÁRIO

Não é favorável forçar as coisas, ou impacientar-se. Com o Sol em Libra e a Lua minguante, vale exercitar seu lado mais ponderado, sem grandes expectativas. Melhor quitar dívidas, economizar, adiar compras, gastos e decisões importantes. A harmonização das emoções e das relações ganha especial destaque. Em momentos de recolhimento, paz e tranquilidade, pode visualizar o que pretende para o futuro. Reflita sobre as novas metas a serem ativadas com a Lua nova que chegará na próxima quarta-feira.

⠀ 

CAPRICÓRNIO

Evite pressionar os outros. Pelo contrário, agora é hora de deixar a vida fluir naturalmente. A Lua segue minguante, Mercúrio desafia Plutão, indicando a necessidade de evitar confrontos, disputas e debates. Observe mais, esteja aberto para ouvir e ceder se for preciso. Em momentos de descanso pode rever velhas questões e obter importantes percepções. Você pode resolver assuntos afetivos e profissionais se levar sua atenção para o coração, sentir e manifestar os sentimentos com maturidade.

AQUÁRIO

Procure conter a ansiedade e a inquietação para evitar rombos em seu orçamento ou rupturas nas relações. A Lua segue minguante, pedindo que desacelere e evite disputas. Paciência e tolerância são as grandes lições do momento. Prefira a meditação ou tudo o que possa trazer relaxamento e apaziguar a alma. Uma postura flexível e diplomática pode servir para apaziguar os ânimos. É tempo de revisões, investigações, balanços e análises. Muitas mudanças estão em pauta, é importante surfar com a vida.

PEIXES

É tempo de desacelerar, finalizar tarefas pendentes e preparar os movimentos para o próximo ciclo lunar que chegará na quarta-feira. Bom período para quitar pagamentos, concluir, investir em tratamentos de desintoxicação, cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias. Com a Lua minguante e o Sol em Libra, cultive uma postura diplomática. A impulsividade e a desordem ao agir podem trazer prejuízos. Esteja aberto e flexível para mudanças de planos e o diálogo. Cordialidade e bom humor são muito bem-vindos! 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Lary Bottino é a quinta eliminada de A Fazenda 13

Publicados

em


source
Lary Bottino é a quinta eliminada de A Fazenda 13
Reprodução: Alto Astral

Lary Bottino é a quinta eliminada de A Fazenda 13

Nessa quinta-feira (21), A Fazenda chegou ao fim para Lary Bottino! A ex-De Férias com o Ex foi eliminada da competição com apenas 9,61% dos votos a favor de sua permanência. A peoa perdeu a disputa (pela preferência do público) para Gui Araujo, que recebeu 28,24% dos votos, e Valentina Francavilla, que mais recebeu votos, com 62,15%.

Após sua saída, a peoa declarou torcida para Gui Araujo, também ex-De Férias com o Ex, com quem já tinha amizade antes do início do reality rural.

Nenhum seguidor?

Bottino não escondeu a cara de surpresa na Cabine de Descompressão após descobrir que não ganhou um número significativo de seguidores durante sua passagem pelo programa. “Não mudou nada?! Choque!”, ela exclamou. Lucas Selfie, apresentador e ex-peão, tentou amenizar o baque de Lary, justificando que muita gente tem perdido seguidores.

Veja Também:  "A violência que sofremos é a mesma da invasão do Brasil", diz ativista indígena

Como a roça foi formada

Leia Também

Na terça-feira (19), a fazendeira Dayane Mello indicou Bil Araújo. Rico Melquiades acabou recebendo seis votos dos peões. Já MC Gui, com o Poder da Chama Vermelha, anulou cinco dos votos recebidos pelo alagoano, decisão que colocou na roça Gui Araujo, que havia recebido três indicações.

Mais: é tradição do reality o mais votado da casa puxar um peão da baia para a roça, e dessa vez, Gui escolheu Valentina Francavilla para o terceiro banco da berlinda. Lary acabou restando no resta um e também foi para a roça. Já na quarta-feira (20), Bil Araújo venceu a prova do fazendeiro e se livrou da berlinda.

Consultoria: UOL e R7

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Mom Jeans: saiba compor looks com a peça clássica

Publicados

em


source
Mom Jeans: saiba compor looks com a peça clássica
Reprodução: Alto Astral

Mom Jeans: saiba compor looks com a peça clássica

Quem acompanha o passo a passo do mundo da moda sabe que a Geração Z está dominando todas as tendências. Entre Wide Leg e calça cintura baixa, existe uma opção confortável e bem mais versátil na hora de compor seus looks: o clássico Mom Jeans.

A modelagem vintage, com cintura alta, é conhecida por deixar a silhueta mais elegante e alongar as pernas. Segundo a designer de moda Camila Ferreira da Costa Teixeira, o corte reto e um pouco mais amplo da peça agrada quem não abre mão da comodidade ao se vestir. “Nesse momento em que estamos caminhando para uma ‘normalidade’ pós-pandêmica, as pessoas vêm prezando muito mais pelo conforto do que por qualquer outra coisa”, explica.

Ou seja: diga adeus a calça skinny! “Acredito que calças justíssimas devem demorar um pouco para ficarem em alta novamente”, deduz Camila. Dessa forma, para abandonar de vez as calças apertadas e aderir ao clássico Mom Jeans, confira algumas ideias de como usar a peça:

Veja Também:  Belly mask: saiba mais sobre as máscaras utilizadas na barriga das grávidas

Botas Tratoradas

Que tal juntar duas tendências de uma vez? Os sapatos robustos estão fazendo a cabeça (ou melhor, os pés) das fashionistas! Já na parte de cima, aposte numa camiseta oversized para uma produção despojada.

Office Look

Para o escritório, a melhor opção é optar por um outfit confortável e, claro, com uma pegada mais sofisticada. E não se esqueça de apostar em sapatos de bico fino para ornar com a produção elegante.

Casual

Leia Também

Chega de peças apertadas em seus looks casuais! De acordo com Camila, a calça pode ser usada com peças mais soltas, com uma camisa de cetim ou de tricoline, mas também vai bem com uma t-shirt ou até mesmo um cropped. Que tal?

“Vai depender muito do estilo da mulher, se ela é mais clássica, despojada, romântica ou gosta de um look rocker, com uma jaqueta de couro e uma bota mais pesada. A Mom Jeans é bem versátil e pode transitar bem em diversas composições independentemente da atitude da pessoa que for usar a peça”, explica a designer.

Veja Também:  Teórica norte-americana Bell Hooks celebra 69 anos: conheça a sua trajetória

Jaqueta de Couro

Falando em jaqueta de couro, nada melhor do que apostar em um outfit arrojado, não é? O visual mais trabalhado combina perfeitamente com um look punk, perfeito para sair à noite com as amigas.

Casual Chic

Casacos não precisam ser usados apenas em uma temporada, pois são uma peça-chave de qualquer guarda-roupa versátil e bem planejado. Então, para ir em um evento mais elegante, combine com a Mom Jeans.

Fonte: Camila Ferreira da Costa Teixeira, designer de moda e professora do curso de Design da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana