conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 28 de janeiro de 2022

Publicados

em


source
O horóscopo do dia te ajuda a se preparar para as atividades da vida
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia te ajuda a se preparar para as atividades da vida

ÁRIES 

Bom período para filosofar, estudar e ampliar conhecimentos, com profundos questionamentos e importantes descobertas. A Lua minguante segue em Sagitário, colocando em destaque o entusiasmo, a positividade e a busca por tudo o que traz um significado para a existência. Não se começa nada agora. É tempo de conclusões, análises e reflexões. No período da tarde, Lua e Netuno indicam uma energia preguiçosa. Vale descansar mais, ver um bom filme, sem exigir demais de si mesmo. 

TOURO 

Você pode cultivar uma postura mais independente. Porém, sem deixar de lado os compromissos assumidos, com responsabilidade e maturidade. Vênus segue em Capricórnio, pedindo mais seriedade. Procure observar se está muito crítico, é bom refletir sobre a forma como satisfaz suas carências. É bom economizar e controlar os gastos também. A Lua minguante segue em Sagitário e favorece o otimismo, vale buscar lugares arejados, pensar em formas de expandir seus horizontes, dando espaço para si mesmo e os outros.

GÊMEOS

O Sol segue em Aquário, lembrando a importância da solidariedade, da liberdade de pensamento, do humanitarismo e da mente aberta para assimilar novos conceitos. Procure expandir cada vez mais sua consciência para fortalecer a vontade de criar e amar. Enquanto isso, a Lua segue na fase minguante, indicando uma etapa de finalizações. Mercúrio retornou para Capricórnio, invista na resolução de pendências práticas, com uma postura mais realista e comprometida. Revisões, reparos e aprimoramentos continuam em pauta.

CÂNCER

Temas espirituais, filosóficos e elevados estão favorecidos. Você pode contar positividade e entusiasmo para ampliar conhecimentos. A etapa é ideal para finalizações, aproveite para concluir os assuntos possíveis. Bom período para fazer uma lista das tarefas pendentes, cultivar foco para finalizar assuntos e encaminhar o que realmente importa. No período da tarde, Lua e Netuno pedem que respeite seus limites energéticos. Procure desacelerar, evite loucuras e excessos! É bom programar atividades leves e relaxantes. 

Veja Também:  4 dicas para cuidar das plantas no inverno

LEÃO

O período é de recolhimento, no clima da Lua minguante. Vale reservar momentos de introspecção para revisar erros e aspectos que quer mudar em sua vida. A preferência vai para tudo o que é diferente e original. Com o Sol em Aquário, aproveite para descartar o que já perdeu o sentido e já não serve mais. Essas libertações são necessárias pra poder dar boas-vindas às novidades, aos novos compromissos que deve assumir. Ao mesmo tempo, esteja ligado nas parcerias e na colaboração. A força vem dos parceiros e do grupo.

VIRGEM

Em tempos de Lua minguante, é melhor deixar a vida fluir. A solução de assuntos que representavam um obstáculo pode surgir naturalmente. O próximo ciclo lunar chegará no dia 01/02, quando terá poder para desenvolver seus projetos. Por enquanto, vale diminuir as expectativas, simplificar a vida e finalizar as pendências possíveis. Sua mente segue afiada e os condicionamentos ficam mais baixos. Você pode mudar o que for preciso para tornar a vida mais harmoniosa e seguir com mais independência.

Leia Também

Leia Também

LIBRA

Com o Sol em Aquário, é importante cultivar independência. Mas, ao mesmo tempo é importante cultivar responsabilidade e comprometimento nas relações também. Vale expressar o que sente e também compreender os sentimentos dos outros. Estamos num período de finalizações e conclusões, de cunho mais introspectivo. A intuição está mais afiada! É tempo de rever velhas posturas e ideias, desvencilhar-se de assuntos antigos, deixar ir o que não precisa mais em sua vida, abrindo espaço para o novo. 

ESCORPIÃO

Filosofia, cursos, estudos, literatura, aventuras ou qualquer arte inspirada são alimento para a alma e ganham destaque com a Lua minguante em Sagitário. Reserve tempo para cuidar de si mesmo e renovar sua imagem. Prefira os assuntos mais leves, sem grudar demais nos outros ou fazer cobranças. Programas ligados às artes e atividades de cunho espiritual ficam favorecidos. É bom investir em tudo o que possa realizar com autonomia e independência. É tempo de elevar a alma e os sentimentos. 

Veja Também:  13 ideias de looks metalizados para arrasar no Ano-Novo

SAGITÁRIO

Os temas em evidência são: espaço, liberdade, ousadia e originalidade. Como cultiva essas qualidades em sua vida? Estão na proporção correta? Com a Lua minguante em seu signo, atividades de cunho introspectivo são as mais recomendadas. Fique atento aos sinais do Universo e à sua intuição. Tudo o que amplie seus conhecimentos está favorecido. Mas é importante que evite aventuras, atividades ou investimentos arriscados. Os movimentos devem ser planejados com prudência.

CAPRICÓRNIO

Temas mais elevados e transcendentais continuam em destaque, tudo deve ser feito sem pressa ou ansiedade. Bom período para concluir pendências e colocar os pingos nos is. Ao mesmo tempo, deixar a vida fluir e interagir com as situações na medida em que elas se apresentam. Resolva o que for possível, mas reserve tempo também para si mesmo, para cultivar bem-estar e a conexão com o coração. Momentos de introspecção tornam-se mais criativos e produtivos. Vale anotar as boas ideias que possam surgir.

AQUÁRIO

Você pode pensar em novas formas de ampliar seus lucros, é tempo de responsabilizar-se pelos seus ganhos, organizar as finanças, valorizar seus dons e seu trabalhos. É tempo de concluir todos os assuntos possíveis, enquanto traça novas metas. Com Mercúrio retrógrado você pode refletir e repensar velhos conceitos, olhar para o futuro e se identificar com as soluções. Muitas situações surgem para que possa repensar sua vida. É tempo de abrir a mente para novas descobertas e revolucionar a si mesmo.

PEIXES

A Lua segue minguante, os momentos de introspecção tornam-se ricos a criativos. Prefira sair para caminhar, refletir sobre a vida, buscar liberdade com assuntos transcendentais e espirituais. Dê espaço para si mesmo e os outros. Aproveite também para colocar um ponto final nos assuntos pendentes. Mas no período da tarde a Lua se desentende com Netuno, indicando queda de energia. É importante desacelerar. Aproveite para descansar mais, tome cuidado com distrações, enganos e confusões. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Fernanda Paes Leme faz homenagem à filha após primeira semana de vida

Publicados

em

Fernanda Paes Leme e Pilar
Instagram/@fepaesleme

Fernanda Paes Leme e Pilar

A apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme publicou uma homenagem à sua primeira filha, Pilar , no Instagram. A postagem desta quinta-feira (25) parabeniza a recém-nascida pela sua primeira semana de vida.

Na publicação, Fernanda escreve que a chegada da pequena trouxe “zilhões de sentimentos, milhares de novas fotos e vídeos no celular e um chorinho baixo lembrando que existe um serzinho aqui completamente dependente” da apresentadora.

Ela afirma que fica “horas encarando uma boquinha, um olhinho, um narizinho e agradecendo a perfeição da vida, conexão de pele e a telepatia materna”. Segundo Fernanda, muitos momentos nesses oito dias de vida foram marcantes, como o primeiro banho que o marido, Victor Sampaio, deu em Pilar.

A preocupação com a pequena aumentou também, com a apresentadora sempre com “medo do silêncio e conferir se tá respirando”, mas afirma que “a vida pode mudar muito em oito dias e o lance é agradecer e encarar de frente. Tudo passa rápido… O bom e ruim. Então vamos viver tudo que há para viver!”

Veja Também:  4 dicas para cuidar das plantas no inverno

Veja as fotos de Pilar e Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme e Pilar  Instagram/@fepaesleme
Pilar, filha de Fernanda Paes Leme Instagram/@fepaesleme
Pilar, filha de Fernanda Paes Leme Instagram/@fepaesleme
Pilar, filha de Fernanda Paes Leme Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme e Pilar  Instagram/@fepaesleme
Pilar, filha de Fernanda Paes Leme Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme e Pilar  Instagram/@fepaesleme
Pilar, filha de Fernanda Paes Leme Instagram/@fepaesleme
Victor Sampaio e Pilar Instagram/@fepaesleme


Nasce Pilar, filha de Fernanda Paes Leme

Nasceu na quarta-feira (17), a primeira filha de Fernanda Paes Leme! A bebê é fruto do relacionamento da atriz com Victor Sampaio. A informação foi dada pelo site Hugo Gloss.

A primogênita do casal, que está noivo desde 2022, nasceu em um hospital do Rio de Janeiro, com 50 cm e 3,325 kg. O empresário compartilhou as primeiras imagens da filha nas redes sociais.

Horas antes do nascimento, a apresentadora compartilhou uma publicação dando indícios de que a chegada de Pilar estava próxima. “Me despindo da Fernanda que sou”, escreveu ela.

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio anunciaram o relacionamento em 2021 e ficaram noivos no ano seguinte. No final de 2021, a artista perdeu um bebê após sofrer um aborto espontâneo.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


Fonte: Mulher

Veja Também:  7 destinos perfeitos para quem quer fugir do Carnaval

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Perfume Antonio Banderas The Secret é bom? Conheça a linha completa

Publicados

em

Perfume Antonio Banderas The Secret é bom? Conheça a linha completa
Foto: Reprodução

Perfume Antonio Banderas The Secret é bom? Conheça a linha completa

A linha completa oferece uma variedade de opções , desde fragrâncias masculinas misteriosas e cativantes até perfumes femininos sensuais e envolventes. Combinando notas únicas e misturas aromáticas distintas, os perfumes da linha The Secret capturam a essência da sedução e do magnetismo.

Se você está em busca de uma fragrância que exala confiança e sofisticação, essa linha é exatamente exatamente o que você procura. Vamos explorar mais detalhadamente as diferentes fragrâncias disponíveis e descobrir se elas atendem às suas expectativas de aroma e fixação.

Leia também: Como saber se seu perfume da Carolina Herrera é original? Veja dicas e não caia em golpes!

Conheça a linha completa Secret de Antonio Banderas

Conheça mais a linha.

1. The Golden Secret & Her Golden Secret

The Golden Secret é um perfume masculino de Banderas, apresentando uma mistura picante com aroma de menta, combinada com notas de madeira e couro. Com sua essência de especiarias, como pimenta vermelha e noz-moscada, além do calor da madeira de cedro e do couro, esta fragrância amadeirada e picante é perfeita para ocasiões especiais. Apresentado em um luxuoso frasco dourado, é o segredo mais oculto de um sedutor.

  • Masculino
  • Volume: 100 ml
  • Marca: Antonio Banderas

Her Golden Secret, de Banderas, é um perfume feminino envolvente, marcante e irresistível, com uma fragrância de gardênia e caxemira. Sua essência única e misteriosa cativa os sentidos, deixando uma marca indelével. Este perfume é um jogo de sedução intenso e alegre, que deixa você indefesa diante do poder de sua atração.

2. The Secret Temptation & Her Secret Temptation

The Secret Temptation é o perfume masculino de Banderas com um aroma amadeirado sedutor. Este perfume nos atrai com sua luxuosa essência desde o primeiro instante. Você se atreve a se render à tentação?

  • Masculino
  • Volume: 100 ml
  • Marca: Antonio Banderas

Her Secret Temptation de Banderas é uma expressão da pura sedução feminina encapsulada em um perfume que convida você a se apaixonar por seus desejos mais secretos. Uma jornada provocativa para um mundo oculto de sensualidade e atração, este perfume é repleto de sedução, despertando atração e desejo irresistíveis.

  • Feminino
  • Volume: 50 ml
  • Marca: Antonio Banderas

3. The Secret Flame & Her Secret Flame

The Secret Flame é um novo duo sensual que combina calor, doçura e um toque picante para explorar o sentimento primordial e excitante da sedução. Começando com notas cítricas e especiadas, seguidas por uma combinação frutada sofisticada, suas notas de coração exalam aromas florais de gerânio, rosa e flor de laranjeira. Nas notas mais profundas, acordes de madeira e âmbar se misturam à exuberância do acorde gourmand, resultando em uma fragrância arrebatadora e magnética que desperta um fogo dentro de você.

  • Masculino
  • Volume: 100 ml
  • Marca: Antonio Banderas

Her Secret Flame combina calor, doçura e um toque picante para explorar o sentimento mais primordial e excitante da sedução. Desde o início, suas notas frescas e saborosas de bergamota, pera, frutas vermelhas e ameixa prendem a atenção. No coração da fragrância, a flor de laranjeira, a rosa e o jasmim se entrelaçam em uma combinação inebriante. Finalmente, os acordes amadeirados, âmbar e gourmand, com a exuberância da fava tonka, completam essa experiência sensual e cintilante. Um fogo interior se acendeu e começou a arder.

4. Her Secret Desire

Her Secret Desire é o novo perfume feminino da Banderas, uma fragrância floral frutada com notas orientais. Sua combinação de aromas frutados é capaz de seduzir através dos cinco sentidos, revelando os desejos mais profundos e íntimos. Uma experiência de sedução que envolve todos os sentidos.

  • Feminino
  • Volume: 80 ml
  • Marca: Antonio Banderas

5. The Secret

The Secret de Banderas é um perfume masculino misterioso e magnético, com uma fragrância envolvente de menta. Capturando a essência do poder de sedução, este perfume cativante é a escolha ideal para o homem moderno. Sua mistura única de aromas sensual e refinado revela um magnetismo irresistível.

  • Feminino
  • Volume: 100 ml
  • Marca: Antonio Banderas


Cada produto da lista acima foi selecionado de forma independente pela nossa equipe. Contudo, ao realizar uma compra através de nossos links, a Seleções poderá receber uma comissão de afiliado. A disponibilidade dos produtos e preços foram confirmados no momento da publicação, mas pode ser que sofram alteração.


Conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook , Instagram , Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

Fonte: Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana