conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo: previsão dos signos de 04 a 10 de julho de 2022

Publicados

em

Horóscopo: previsão dos signos de 04 a 10 de julho de 2022
Redação EdiCase

Horóscopo: previsão dos signos de 04 a 10 de julho de 2022

Confira a previsão para cada um dos signos nos próximos dias

O Sol segue no signo de Câncer e faz bom aspecto com o planeta Urano. Isso irá trazer um movimento mais leve. Boa oportunidade para romper com padrões de comportamento ultrapassados ou que já não façam mais sentido. Boa fase também para aumentar a conexão com a intuição e a criatividade.

Marte e Plutão continuam em quadratura, então, apesar do bom aspecto do Sol , o momento ainda pede cautela. Coisas que estavam escondidas podem vir à tona e mexer com dores profundas de forma individual e coletiva. Plutão traz esse movimento de transformação. A lição é olhar para dentro de si com coragem e se propor a iluminar as sombras.

Cuidado com o excesso de atividades

Mercúrio está em aspecto tenso com Júpiter , o que pode trazer muita movimentação mental. Poderá haver excesso de pensamentos, busca por cursos e por viagens, o que pode causar desequilíbrio por gastar muita energia.

Vênus no signo de Gêmeos no final da semana entra em aspecto tenso com Netuno. Isso indica um período de possíveis enganos nas relações afetivas e de trabalho, mas por meio da conexão com a arte é possível amenizar essa tendência e compreender as questões inconscientes que Netuno está manifestando nas relações. 

Lembre-se que cada pessoa vai sentir essa energia de acordo com a forma como ela interage com o Mapa Astral de cada indivíduo.

Ouça as previsões da semana para o seu signo – de 04 a 10 de Julho de 2022

Áries

As relações familiares entram em um momento mais leve nesta semana. Será um momento favorável para fazer mudanças necessárias com mais leveza. Não é uma fase propícia para viagens, especialmente a longa distância, pois pode acontecer situações que te levem a gastos em excesso, inclusive de energia.

> Conheça os famosos do signos de Áries 

Ao mesmo tempo, você terá mais determinação e força para ir em busca de sua autonomia financeira. As situações podem te chamar para se movimentar e sair da zona de conforto, o que pode gerar grande tensão. Lembre-se de respeitar seus limites.

Touro

Você terá mais força e disposição para conquistar sua independência e para lutar pela afirmação da sua identidade. Haverá também mais animação e competitividade no seu dia a dia. Por isso, é importante ter cautela em suas ações, pois poderá agir com certa agressividade e querer impor a sua vontade a todo custo.

Nesta semana, será ainda mais importante voltar seu olhar para si e perceber quais são as suas motivações . Existe a tendência de que você se deixe levar por suas dores e traumas na hora de agir. O autoconhecimento será importante para ter mais clareza. Evite fazer viagens nesta semana, pois poderá ter imprevistos.

Gêmeos

Nesta semana você mergulhará em si com mais intensidade e poderá lidar com medos e questões inconscientes com mais coragem. No entanto, é provável que entre em contato com questões que te trarão incômodos. Busque o autoconhecimento e, se necessário, algum tipo de terapia.

> Conheça o lado sombra do signo de Gêmeos

Você também está em um período mais movimentado em sua vida financeira e, nesta semana, terá a oportunidade de fazer mudanças que te abram possibilidades para conquistar a sua estabilidade material. Conecte-se com sua intuição e criatividade. É uma fase com mais possibilidade de negociações. Contudo, procure ter clareza sobre o que quer e evite gastar de forma excessiva. 

Veja Também:  Sol chega em Áries: confira o que os astros reservam para este signo

Câncer

Nesta semana, o excesso de sensibilidade pode diminuir, isso te deixará mais leve. Haverá a possibilidade de fazer mudanças e transformações que tem buscado, principalmente se você se propor a romper com padrões ultrapassados e se conectar mais com a sua intuição.

Além disso, é uma boa fase para investir seu tempo e estudo no que te conecta com você e trazer mais movimentos para sua vida. Contudo, é importante ter cautela com a tendência a embarcar em caminhos filosóficos por impulso. Procure ter clareza sobre o que quer para evitar que isso aconteça. No campo afetivo, você continua em um momento de encerramentos e de valorizar o que te equilibra e traz prazer.

Leão

Você continua em uma fase mais introspectiva e voltada para o seu interior. Poderá sentir a necessidade de se isolar e de acolher seus sentimentos mais profundos. Neste movimento, poderá fazer progressos significativos e ter mais consciência de si, além da capacidade para se libertar da insegurança que tem te mantido em ciclos repetitivos.

> Leão: confira a combinação amorosa com os 12 signos

É um momento de grande autoconhecimento, e isso também pode vir a te gerar tensão e uma sensação de confusão. Procure meditar e se conectar com práticas espirituais para aliviar essa tendência. Você terá a oportunidade de se harmonizar com seus ideais e de encontrar segurança emocional ao nutri-los.

Virgem

símbolo signo de Virgem
Previsão para o signo de Virgem (Imagem: Shutterstock)

Aproveite a energia de movimentação para ir em busca de seus ideais e propósitos que estarão mais fortes nestes dias. Se dedique a atividades que te fortaleçam nesses caminhos. Você entrará em um período de mais consciência da potência dos encontros com pessoas que estão na mesma sintonia que você. Elas podem vir a somar em seus empreendimentos, estudos e ações coletivas.

Entretanto, existe a tendência de que você exagere na quantidade de afazeres nesta área. Por isso, tenha cuidado para não ultrapassar os seus limites, pois isso pode te levar a exaustão mental. Procure se cuidar. Além disso, será uma semana favorável para as relações no ambiente de trabalho.

Libra

Poderá haver mais movimento no setor profissional. Há possibilidade de mudança de cargo, de setor ou, até mesmo, de cidade. Contudo, será muito importante que você seja prudente e não se empolgue demais, contando com o sopro da sorte. Isso poderá gerar frustração. Além disso, mantenha os pés no chão e procure direcionar bem a sua energia para evitar desperdiçá-la em algo somente por empolgação.

> Libra: conheça as características desse signo

Um novo ciclo se inicia e você entrará em contato mais profundo com suas dores e traumas. Isso poderá abalar sua segurança emocional e te desestabilizar. Então, procure direcionar sua atenção para lidar com tudo isso com coragem, pois estará mais forte para enfrentar essas dores.

Escorpião

Você poderá ter maiores chances de reconhecimento no setor profissional. Todo o empenho em sua carreira poderá render bons frutos. E, caso não esteja na área que deseja, poderá ter mais energia para ir em busca do que almeja com mais criatividade e capacidade para fazer as mudanças que precisa. Aproveite tudo que aprendeu sobre você no ciclo que se passou e leve isso para o que deseja se tornar no futuro.

Veja Também:  Mulher consegue emagrecer 45 kg com dieta, jejum e exercícios em casa

Na vida afetiva, você está em um período que pede cuidado e atenção. Há grande demanda de energia voltada para conquistar alguém ou algo no seu relacionamento. Tome cuidado, pois suas motivações podem estar relacionadas com medos e traumas do passado.

S agitário

Você continua em um momento de mergulho no lado obscuro da sua alma. Contudo, poderá sentir mais leveza nestes dias, especialmente se você se conectar mais com a sua intuição. Aproveite sua capacidade de modificar o que precisa em sua vida, rompendo com padrões nocivos e desgastantes. Dessa forma, poderá trilhar novos caminhos e encontrar a sua essência.

> Sagitário: confira as características desse signo do zodíaco

Será necessário buscar o autoconhecimento para evitar o desperdício de energia. A fase movimentada em sua rotina também continua nesta semana. Poderá agir de forma impulsiva por algum desequilíbrio emocional e isso poderá prejudicar sua saúde.

C apricórnio

símbolo signo de Capricórnio
Previsão para o signo de Capricórnio (Imagem: Shutterstock)

Você estará mais disponível para romper com padrões de comportamento que estão atrapalhando o equilíbrio em seus relacionamentos . Com isso, poderá encontrar formas de agir para manter relações mais harmônicas. Contudo, pode ocorrer um excesso de racionalidade e atrapalhar sua comunicação nas relações interpessoais.

Bom momento para trazer mais harmonia para sua vida cotidiana e para o convívio no ambiente de trabalho. Você está em um momento de maior dedicação e poderá reconhecer seu valor e brilho. Contudo, poderá se deparar com dores profundas que dificultam essa conexão. Será necessário se dedicar para ressignificá-las.

A quário

Será necessário ter cautela nas questões que envolvem as relações familiares e a conexão com o seu lar, pois existe a tendência de que seja um momento desafiador. Dores e traumas do passado, especialmente os que estão entrelaçados com suas memórias de infância poderão vir à tona e te causar muita irritação.

Isso pode te levar a atitudes impulsivas. Talvez seja melhor se afastar um pouco de pessoas e ambientes que te causem este tipo de sentimento. Contudo, tente trabalhar estes desconfortos dentro de você. Procure focar na organização da sua rotina para conseguir se organizar também internamente e lidar com o que é dolorido e desconfortável.

P eixes

Você pode querer se movimentar mais durante essa semana, mas a tendência a entrar em contato com dores e traumas do passado pode trazer desconforto. Isso  pode deixar sua mente agitada e te levar a pensamentos obsessivos. Por isso, procure direcionar esse excesso de energia para compreender com mais clareza o motivo dessas dores e enfrentá-las com coragem e consciência.

Você está também em um momento de maior conexão com sua essência. Poderá ter a chance de valorizar-se ainda mais nestes dias e perceber com clareza os comportamentos que podem ser modificados. Outra possibilidade será a de regular o seu ego por meio da sua capacidade de análise e autocrítica.

Veja mais conteúdos sobre astrologia

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Gusttavo Lima lança GL Embaixador, perfume inspirado em sua trajetória

Publicados

em

Gusttavo Lima agora tem linha de perfume
Divulgação

Gusttavo Lima agora tem linha de perfume

Gusttavo Lima não faz sucesso apenas como cantor sertanejo. Ele também é empreendedor e  participa ativamente da gestão de sua carreira. Desde o início,  sempre teve o desejo de traduzir sua história em produtos. Após o lançamento bem-sucedido de sua primeira bebida, no início deste ano, Gusttavo agora aposta no mercado de cuidados masculinos e lança GL Embaixador, perfume marcante e sofisticado, que conecta a ancestralidade, a força e o poder conquistados nas últimas décadas, com o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!  

É neste cenário nostálgico que é possível adentrar ao sentir a essência do GL Embaixador: “Eu queria que esse cheiro lembrasse a terra molhada do interior, a lenha queimada e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina”, explica o cantor. Hernan Figoli, perfumista da Givaudan responsável por essa alquimia ainda completa: “A jornada sensorial deste produto passa por um amadeirado oriental, quente e sofisticado, que traduz a virilidade do artista, uma de suas principais características. As notas doces de âmbar refletem elegância e sedução”.

Gusttavo já tinha em seu imaginário qual seria o resultado ideal para esse produto, não só na escolha de ingredientes que conseguissem traduzir todas suas memórias, mas também na definição de uma empresa ambientalmente responsável, que imprimisse a qualidade e a elegância esperada por ele. 

A pesquisa e desenvolvimento do perfume se deu por diversas etapas até chegar na combinação perfeita do GL Embaixador. A escolha do segmento também não foi acidental: como homem de negócios, Gusttavo apostou na crescente do mercado de beleza masculino e, também, no fato de o Brasil ser o maior mercado de perfumes do mundo, decidindo assim unir o desejo do público por fragrâncias de qualidade com seu desejo pessoal de transpor toda sua história inspiradora em produtos. 

 Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

A expectativa é que o perfume se torne um grande sucesso de vendas, oferecendo ao público uma experiência olfativa que remeta à história desse grande ídolo nacional e dê início à uma linha de cuidados pessoais masculinos com produtos para a barba, o cabelo e o corpo. Quem quiser adquirir já pode se cadastrar no  site a partir desta quinta-feira (18), data de início da pré-venda.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 03 de maio de 2022

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Hana Khalil fala sobre educação sexual na série Não é por Akhaso

Publicados

em

Hana Khalil
Divulgação

Hana Khalil fala de abuso sexual de crianças em série no Instagram

A comunicadora, produtora audiovisual e criadora de conteúdo Hana Khalil lança nesta quinta-feira (18) no seu  Instagram o novo episódio da série Não é Por Akhaso. Trazendo a educação sexual como tema, ela discute sobre a importância de se trabalhar o assunto nas escolas como ferramenta para ensinar as crianças a conhecerem seu próprio corpo e protegê-las do abuso sexual.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais! 

Um recente levantamento feito pelo pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública em parceria com a Unicef, mostra que cerca de 100 crianças e adolescentes de até 14 anos são estupradas por dia no Brasil, o número mostra a importância de se discutir políticas públicas que protejam as crianças e a educação sexual é uma delas, pois incentiva que elas falem que algo errado está acontecendo.  

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Crianças saberem o que é sexo, como se protegerem e que suas partes genitais podem significar não fará elas MENOS INOCENTES, ou suscetíveis a sexo, pois o que acontece é justamente o contrário. Elas entenderem que isso existe, mas que elas são crianças e não podem fazer isso ainda, pode destacar para elas o fato que isso não é algo natural quanto quando abusos acontecem”, acredita Hana.

Veja Também:  Com exercícios pós-parto, mãe perde 23 kg em 8 meses: “Sofria ao comprar roupa”

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana