conecte-se conosco


Mulher

Idoso de cada signo: veja como é a personalidade de cada um

Publicados

em


source
Idoso de cada signo: veja como é a personalidade de cada um
Redação João Bidu

Idoso de cada signo: veja como é a personalidade de cada um

Com o tempo, muitas vezes, adaptamos algumas características e personalidades. Algumas pessoas ficam mais ranzinzas, outras abstraem mais os problemas ao redor. Você sabia que algumas dessas transformações podem ser explicadas por meio da Astrologia? Confira como é o idoso de cada signo e como eles lidam com essa fase da vida.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Veja como é o idoso de cada signo 

Áries 

Esses velhinhos são eternamente crianças. Costumam ser dispostos e odeiam ficar parados. São do tipo que acordam de manhã para correr, ir ao mercado e até mesmo varrer a calçada. Gostam de passear com o par e conhecer lugares novos. Claro que a impulsividade dos arianos ainda persevera e, se precisar arrumar uma treta, vão arrumar. Mesmo idosos, eles são cabeças duras e acham que sempre estão certos.

Touro

São pacientes, adoram ficar sentados em uma cadeira confortável lendo um livro, jornal, revista ou assistindo televisão. Apesar de serem calmos e serenos, se incomodam se alguém os tira do sossego. São ótimos ouvintes e são conselheiros de experiência. A característica do taurino que persiste até na terceira idade é o materialismo.

Gêmeos 

Sempre muito alegres de divertidos, gostam de falar com todo mundo e é daqueles que param na rua para papear com o vizinho. É incrível, mas para o idoso geminiano, o assunto nunca acaba! São companheiros e se dão muito bem com os mais novos. Eles são joviais em muitos aspectos: gostam de estar sempre a par das novidades do mundo e costumam ter a mente aberta para assuntos delicados. Quem não gostaria de ter um vovô ou uma vovó de Gêmeos?

Veja Também:  Salmos poderosos para restabelecer a fé

Câncer 

Apegados à família, os idosos de Câncer vão exigir aquele almoço em família nos domingos. Gostam de estar com a casa lotada de filhos e netos. Amam contar suas histórias e mostrar fotos e objetos antigos para as crianças. O lado ranzinza pode aparecer quando eles se sentem abandonados por quem ama.

Leão 

Para sempre vaidosos, os idosos de Leão colecionam perfumes e gostam de serem elogiados pelas pessoas. Para fazê-los felizes é só dizer que a aparência deles não condiz com a idade. Estão sempre presenteando os netos e gostam de fazer a família feliz. Não dispensam uma festinha e sempre aceitam convites para conhecer lugares novos. Costumam ser idosos bem felizes e satisfeitos com a vida.

Virgem 

O mal humor toma conta desses nativos, principalmente na velhice. Eles gostam de estar com a família, no entanto, se algum parente irritar os idosos leoninos, eles ficam um tempo sem conversar com esta pessoa. São muitos sábios e, por isso, não têm muita paciência para ficar discutindo opiniões. A casa sempre está impecável e eles odeiam que mexam em suas coisas. Só quen no fundo, até gostam de uma baguncinha, ainda mais vindo dos netinhos amados.

Libra 

Leia Também

São sempre muito doces e harmoniosos. O idoso de cada signo, principalmente o libriano, quer sempre estar de bem com todo mundo, ama uma reuniãozinha em família e de se encontrar com os amigos das antigas. Vaidosos, eles se preocupam demais com tudo o que se diz a respeito a aparência. Adoram tomar uns bons drinks, principalmente com a pessoa amada.

Escorpião 

Podem se tornar exigentes demais com quem convive com eles. Esperam muito das pessoas, por isso tornam-se idosos “sem filtro”, ou seja, falam tudo o que pensam. Entretanto, eles não medem esforços em proporcionarem o máximo de conforto para as pessoas que amam e sacrificam para ajudá-los.

Veja Também:  7 receitas internacionais para experimentar sem sair de casa

Sagitário 

Os idosos de Sagitário são eternamente brincalhões! Os mais jovens adoram a companhia dos mais velhos deste signo por serem muito dinâmicos. Praticam esportes, gostam de dar uma volta de bike e não dispensam aquela cervejinha gelada após exercícios para descansar. Parece até que descobriram o segredo da eterna juventude. alt

Capricórnio 

Os idosos deste signo administram bem seu dinheiro. Evitam gastar com besteiras, mas algumas vezes abrem mão disso para agradar quem ama. Podem parecer bravos e ranzinzas, mas as aparências enganam, viu? Isso porque eles preferem ficar tranquilos na deles e demonstrarem afeto de forma mais sútil.

Aquário 

Viajar é com eles mesmo! Gostam de aventuras e, normalmente, fazem amizades com todo mundo, ignorando a própria idade. Valorizam o que tem e o que consquistou. Não cansam de dar conselhos relacionados a liberdade e ao amor ao próximo para as pessoas mais jovens.

Peixes 

Geralmente são muito carinhosos e preocupados. Ótimos em contar histórias de fantasias e têm uma paciência enorme para lidar com problemas. Podem se tornam idosos sábios e a intuição das pessoas deste signo só aumenta com o tempo.

Quer saber mais sobre as suas características? Então faça o seu Mapa Astral na loja do João Bidu. Ele é um poderoso instrumento de autoconhecimento, capaz de realizar previsões a partir do seu signo, das Casas Astrais e da energia dos astros. Além disso, o Mapa Astral pode revelar o seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. 

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Ritual para a Lua Cheia em Áries: tenha mais força e motivação

Publicados

em


source
Ritual para a Lua Cheia em Áries: tenha mais força e motivação
Lúcia Agostinho

Ritual para a Lua Cheia em Áries: tenha mais força e motivação

Nesta quarta-feira, 20 de outubro, às 11h56, teremos a Lua adentrando a sua fase Cheia no signo de Áries. A Lua Cheia representa a colheita de tudo aquilo que estamos plantando, é o momento de fazer expandir o que, até então, estávamos construindo em nossas vidas.

Todos os seus planos, os seus anseios e objetivos podem se expandir neste momento, desde que você tenha coragem. Não adianta achar que as coisas vão acontecer se você não está se movimentando para que aconteçam. E esta Lua traz, justamente, a possibilidade da movimentação. Portanto, é hora de tirar de dentro de si qualquer medo ou receio que esteja te impedindo de agir, que esteja bloqueando o seu crescimento.

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

Com a Lua Cheia em Áries, temos mais força e motivação. O ímpeto da ação está dentro da gente. A ânsia por realizar já não deve estar guardada. Entenda o que te traz vontade, o que te traz motivação. O que realmente faz com que você aja? E então, use toda a sua força para que as suas vontades não fiquem apenas na ilusão. A Lua Cheia te ajuda a agir. Agora, cabe a você saber qual é a ação que lhe falta para que você realize o que é importante para você.

Veja Também:  Elegante e minimalista, decoração Japandi mescla estilos japonês e escandinavo

A Lua Cheia acontece em desafio com Plutão em Capricórnio, mostrando também que a motivação precisa ser verdadeira, precisa ir de encontro com o seu verdadeiro eu, e somente assim as transformações necessárias acontecerão em sua vida, para que você possa seguir construindo tudo aquilo que deseja.

Ritual para Lua Cheia

A Lua Cheia, como explicado, traz a você o poder de ação em prol de seus objetivos, de realizar aquilo que é importante pra você. Mas se você ainda sente que precisa de uma forcinha para saber como agir ou até mesmo pra entender qual a ação necessária, aqui vai uma dica de ritual para te ajudar.

• Em um papel branco, escreva com lápis os seus desejos, focando nas ações que você precisa ter e não está conseguindo.

• Em um pires, preferencialmente branco, coloque o papel com os desejos e faça um círculo com mel ou melado de cana.

• Acenda uma vela palito branca e a coloque no centro do círculo com o mel ou melado. Reafirme os seus pedidos e deixe a vela em um local especial da sua casa.

Veja Também:  Cabeleireiro de famosas é acusado de assédio moral e sexual

• Logo após acender a vela, faça um banho de hortelã do pescoço para baixo, reafirmando seus pedidos e pedindo força, ânimo e motivação para agir em prol de seus desejos.

Leia Também

Texto : Lucia Agostinho, astróloga

Instagram: @lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM:

5 atitudes para melhorar o seu dia a dia

Desafio dos 21 dias para perceber milagres em sua vida

Planetas regentes dos signos: descubra qual é o seu e como ele influência

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Virgem

Publicados

em


source
Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Virgem
Reprodução: Alto Astral

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Virgem

É chegada a hora de falar daqueles que observam cada minúcia, prezando pelo perfeccionismo e desempenhando as tarefas com muita dedicação: os virginianos! Com muita eficiência, este signo tende a ser preciso, detalhista e bastante crítico. Vamos desvendá-lo?!

“O silêncio, muitas vezes, é minha melhor resposta” — (Autor Desconhecido)

Virgem é o sexto signo do Zodíaco! (Foto: Shutterstock)

Data: 23/08 a 22/09

Elemento: Terra

Casa do Mapa Astral: 6 (trabalho, rotina e saúde)

Planeta: Mercúrio (pensamentos)

Qualidades: organização, responsabilidade, dedicação, estabilidade e inteligência.

Defeitos: senso crítico excessivo, frieza, rigidez e introspecção.

Inferno Astral: Leão

Paraíso Astral: Capricórnio

Leia Também

Fé: Salmo 21, anjo Rafael e orixá Obaluaiê.

Pedras: ágata, amazonita e jaspe.

Saúde: em primeiro lugar, cuidado com a preocupação excessiva! Você sabia que essas manias podem virar doenças? Tente relaxar! Além disso, Virgem é um signo ansioso e sensível às mudanças do organismo, portanto é preciso desacelerar em alguns momentos e se permitir viver uma vida mais leve. Por fim, dê uma atenção especial para estômago e intestino — as partes vulneráveis de seu corpo.

Veja Também:  7 receitas internacionais para experimentar sem sair de casa

No amor: embora pareça muito fechado, o signo de Virgem também almeja um grande amor. É difícil que os virginianos tomem iniciativa pelo medo de rejeição, mas quando o relacionamento acontece, eles costumam ser serenos e bastante cuidadosos com o par. No entanto, as críticas e exigências tendem a atrapalhar a relação. Cuidado!

No trabalho: o trabalho é um dos alicerces da vida do virginiano. É nesse setor da vida que ele deposita ainda mais dedicação, perfeição, responsabilidade e agilidade. Dessa forma, ainda que seu desempenho seja extraordinário e você busque constantemente se aperfeiçoar, pode haver conflitos nas tarefas em equipe por causa de suas críticas e exigências.

Nas finanças: assim como tudo na vida de Virgem, as finanças seguem princípios de estabilidade e organização. Você sabe bem o quanto pode gastar e consegue poupar dinheiro quando necessário. Além disso, sua vida financeira é extremamente organizada e em dia.

Virgem no Mapa Astral: para desvendar a influência de Virgem em seu Mapa, busque em qual casa o signo aparece, bem como seu planeta regente (Mercúrio). Sabendo o significado desta casa, basta relacionar o setor com os principais aspectos de Virgem. Será nessa área da vida que você deverá focar na organização, dedicação e inteligência, por exemplo, e evitar vibrações mais baixas, como críticas excessivas e introspecção. Considere também os planetas que estão junto ao signo para uma análise mais completa. E lembre-se: você, provavelmente, precisa relaxar e pegar leve nessa casa.

Veja Também:  Dia Internacional do Autocuidado: mude seus hábitos!

Outras matérias da série “Desvendando o Mapa Astral”

  • Desvendando o Mapa Astral: conheça o planeta de cada signo
  • Desvendando o Mapa Astral: a Lua fala sobre as emoções
  • Desvendando o Mapa Astral: o ascendente fala sobre como você se mostra para o mundo

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana