conecte-se conosco


Barra do Bugres

Idosos de 70 a 74 anos são imunizados em menos de 4 horas em Barra do Bugres

Publicados

em

Uma verdadeira operação de guerra foi montada pela Secretaria de Saúde Barra do Bugres, para imunizar idosos de 70 a 74 anos, contra o Covid-19, na manhã desta quarta-feira, 31/03, que começou às 07h em ponto. O evento recebeu o apoio da Polícia Militar, sob o comando do sargento Capistrano, que organizou a fila de carros no Drive Thru.

De acordo com a coordenadora de Vigilância em Saúde, Mara Souza, o município recebeu cerca de 500 doses para vacinar esse público. A segunda dose da CORONAVAC está marcada para o dia 27 de abril, no mesmo local e forma de vacinação; Drive Thru e presencial.

A secretária de Saúde do Município, Claudia Alves de Souza Lima, que acompanhou os trabalhos, ressaltou que, na data de hoje, foi montada duas formas de vacinação; Drive Thru (atendimento dentro dos veículos) e presencial no pátio da Unidade de Saúde Sergio Pereira de Arruda, São Raimundo. “Dobramos o número de servidores e isso nos deu agilidade e tranquilidade para desenvolver nosso trabalho”, finalizou.

O sucesso de imunizar cerca de 500 pessoas, em menos de 4 horas, foi graças ao planejamento da equipe da saúde que duplicou a quantidade de servidores, recebendo os idosos e acompanhantes. Desde a chegada as pessoas eram higienizadas, recebiam senhas e, de forma ordenada, eram imunizadas.

O presidente de Câmara de Vereadores, Eurípio Arantes, esteve no local de vacinação acompanhando os trabalhos dos profissionais de saúde, o qual enalteceu todos os servidores comprometidos na imunização dos idosos que em um curto prazo organizado atingiu a meta.

Galeria de Fotos

Fonte: ASSECOM  –  JB de Menezes

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também: 
Propaganda

Barra do Bugres

PM de Nova Olímpia prende suspeito com arma artesanal

Publicados

em

Na tarde da última terça-feira, enquanto realizava patrulhamento pelas ruas da cidade de Nova Olímpia, a guarnição da polícia militar avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Ao avistar a viatura, o indivíduo realizou uma manobra ilegal, rapidamente o suspeito foi abordado para que fosse notificado, quando em busca na sua mochila, foi localizado 04 munições cal 36.

Com os indícios, a guarnição se dirigiu até a residência do rapaz, localizada no bairro São João e, em buscas, localizou uma arma de fogo oriunda de fabricação artesanal, diante disso, a GUPM conduziu o suspeito e levou material até a delegacia de polícia local.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Acusado de roubo de defensivos é executado em Alto Paraguai
Continue lendo

Barra do Bugres

PM prende suspeito com revolver na Comunidade Jatobá

Publicados

em

Durante patrulhamento de rotina realizado nas comunidades rurais que cercam a cidade de Nova Olímpia, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias em que, um indivíduo armado vinha aterrorizando a população na Comunidade Jatobá, diante de tais denúncias, a GUPM partiu em diligencia buscando localiza-lo, logrando êxito em sua prisão bem como apreensão de uma arma de fogo.

No local foram apreendidos 01 revólver calibre 38, 13 munições intactas e 8 munições deflagradas. Diante disso, a PM conduziu o indivíduo para a delegacia de forma que as providências cabidas fossem tomadas.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Assaltante é baleado e morre ao tentar fugir da polícia após roubo em farmácia em Cuiabá
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana