conecte-se conosco


Entretenimento

“Império”: Cora surge mais nova, cai em cilada de José Alfredo e é humilhada

Publicados

em


source
Império – Cora surge mais nova, cai em cilada de José Alfredo, o confronta e é pisada: “Peçonhenta”
Thais Teles

Império – Cora surge mais nova, cai em cilada de José Alfredo, o confronta e é pisada: “Peçonhenta”

Como já antecipamos por aqui, Cora vai surgir mais nova, afinal, será interpretada por Marjorie Estiano em “Império”. Nos próximos capítulos a vilã da novela descobrirá que caiu em uma armadilha de José Alfredo (Alexandre Nero).

Em primeiro lugar essa história começou quando Cora conseguiu o diamante rosa de José Alfredo. Para devolvê-lo a tia de Cristina (Leandra Leal) quer uma noite de sexo com o comendador. No susto, ele dopará Cora a fingirá a tal noite.

Você viu?

Cora vai entregar a localização do diamante, mas viverá dias nebulosos por não se lembrar de nada. Já que viver esse momento era o sonho de sua vida em Império, a megera vai atrás de José Alfredo e pedirá os detalhes.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Chico Buarque anuncia casamento aos 77 anos

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Defesa de Nego do Borel diz não haver motivo para ele sair

Publicados

em


source
Nego do Borel chora durante Jogo da Discórdia
Reprodução/Record TV

Nego do Borel chora durante Jogo da Discórdia

Defesa de  Nego do Borel e assessoria contaram que o artista não irá sair de ‘A Fazenda 13’ após ser indiciado por lesão corporal contra a influenciadora Duda Reis. Para o UOL, as advogadas contaram que o processo dele aguarda manifestação do Ministério Público. 

“O Leno [Nome oficial de Nego do Borel] já foi indiciado, de forma indireta, por lesão corporal devido a perturbações psíquicas. O processo encontra-se aguardando manifestação do Ministério Público”, disseram as advogadas Elizabeth Medeiros e Rayra Vianna, em posicionamento oficial.

“Logo, não vislumbramos qualquer motivo para que ele saia da Fazenda em razão do indiciamento. Ele está cumprindo um contrato de trabalho, está em local certo e sabido e nunca se eximiu de comparecer a todos os atos o qual foi intimado”, disseram. 

Veja Também:  Império: Maria Marta desmascara farsa de José Alfredo

O inquérito foi instaurado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher e segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi “encaminhado ao Juízo competente, com indiciamento do investigado pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em razão da existência de indícios de lesão à saúde psíquica da vítima”.

Você viu?

No dia em que Nego do Borel foi indiciado, Duda Reis criticou quem estava colocando em dúvida os depoimentos dela. A influenciadora criticou a RecordTV por “dar espaço” ao cantor ao chamá-lo para o reality show. 

“O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um “homem” que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. A record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, disse em Tweet. 

Veja Também:  Chico Buarque anuncia casamento aos 77 anos


Nego pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Em agosto, mudanças na lei tipificam a violência psicológica e a perseguição contra a mulher e determinam afastamento imediato do agressor e cumprimento de pena em regime fechado. 

Em janeiro, Duda registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. A atriz acusava o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. 

Já a assessoria do cantor, diz que “após as investigações preliminares, a Delegada não encontrou provas que justificassem o indiciamento do Leno por nenhum outro crime”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘Império’: José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro

Publicados

em


source
Império – José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro: “Você virou um ladrão barato”
Thais Teles

Império – José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro: “Você virou um ladrão barato”

Sem choro e nem vela, quando José Alfredo (Alexandre Nero) voltar a ser o presidente da Império vai demitir José Pedro (Caio Blat). Logo depois sair da prisão, o Comendador voltará para a sua empresa e será ovacionado. O momento feliz será interrompido assim que ele revê Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

O vilão desdenha de José Alfredo justamente ocupando sua mesa, porém o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) cona que já sabe que Maurílio é apenas uma peça no jogo de seu verdadeiro inimigo. Fabrício Melgaço. Este foi o responsável por roubar toda sua fortuna.

Você viu?

Louco, José Alfredo quer saber qual é a verdadeira identidade de Fabrício, porém Maurílio se recusa a contar. Ele avisará a Zé que todos tem uma reunião agora. José Alfredo vai na frente e conversará com a família antes de todos tomarem uma decisão.

Veja Também:  Em “Órfãos da Terra”, Laila sofre acidente e descobregravidez

O amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) lamenta, mas ele está nas mãos de Maurílio já que não tem dinheiro para pagá-lo. Neste instante, o próprio entra na sala já mandando: “Ou o dinheiro ou o poder, aqui na minha mão. Vocês decidem!”, cobrará.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana