conecte-se conosco


Entretenimento

Império: João Lucas desbanca José Alfredo e consegue o poder

Publicados

em


source
Império: Ordinário? João Lucas dá rasteira nos irmãos, desbanca José Alfredo e consegue o trono
Thais Teles

Império: Ordinário? João Lucas dá rasteira nos irmãos, desbanca José Alfredo e consegue o trono

Será nos próximos capítulos de Império que João Lucas (Daniel Rocha) mostrará todas as suas garras e irá propor uma aliança com os irmãos. Ele quer o poder para assumir a liderança da empresa multibilionária da família Medeiros.

A princípio como começa esse truque de mestre? José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) vão entrar, mais uma vez, em pé de guerra depois que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) chegar. O rapaz que é para lá de misterioso se passará como filho de Sebastião (Reginaldo Faria).

Você viu?

Brigando na justiça, Maurílio anuncia que tomará a presidência da império assustando toda a família. Logo depois, Maria Marta e José Alfredo desaparecerão. Com os irmãos reunidos, João Lucas comenta que os pais devem estar se matando em algum lugar.

Veja Também:  Emanuelle Araújo revela que mãe a nomeou inspirada em filme erótico

Intrigado, José Pedro (Caio Blat) perguntará para a irmã Maria Clara (Andréia Horta) o que ela acredita que está acontecendo na trama com eles. Clara (Andréia Horta) estará intrigada com o suposto namorado da mãe e ela será zombada por Lucas.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni
Reprodução

Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni

Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ disputadíssima e uma dupla deixou a competição. Se não quiser saber quem rodou na gravação desta sexta-feira (30), nos Estúdios Globo, em São Paulo, é melhor parar a leitura por aqui porque a coluna vai revelar o participante eliminado do programa: Christiane Torloni. Isso mesmo, minha gente! A campeã em 2008 e apontada como uma das favoritas para chegar à final dançou.

Dandara Mariana, Tiago Abravanel e Viviane Araújo foram melhores no funk e no pasodoble. A rainha de bateria do Salgueiro, que moveu o céu e a terra para trocar de professor, tirando Adeilton Ribeiro e colocando Rodrigo Oliveira, ganhou as melhores notas com seu novo partner e se classificou em primeiro lugar no programa comandado por Tiago Leifert. A produção vai ao ar neste domingo (1).

Veja Também:  Antonela rebate críticas por suposta traição: "Não tenho que me preocupar"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Nunca gostei do VK”, diz viúva de MC Kevin

Publicados

em


source
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

A advogada Deolane Bezerra deu uma entrevista nesta quinta-feira (29) para falar sobre o MC Kevin, que completou no último dia 16 dois meses de morto. A viúva do funkeiro assumiu que nunca gostou do MC VK, amigo do cantor que estava no momento em que ele caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

“Eu gosto de todos os amigos do Kevin, menos do VK. Eu nunca gostei dele e já tinha falado para a mãe dele Eu via cada olhar maldoso dele quando o Kevin trocava de roupas, quando subia no palco e quando estourava. Ele tinha um processo no Rio e o Kevin dizia que ele não tinha dinheiro para pagar e me pedia para ajudá-lo e eu me negava. Eu dizia: ‘sinto que ele tem um mal para te fazer, cara***!’. Eu tive um pressentimento e não queria ir para o Rio. Falei para mãe dele e ela disse “vai porque com você, eu sinto que ele volta'”, contou ao podcast Podpah.

Veja Também:  Pamella Holanda após prisão de DJ Ivis: "Tenho sofrido ameaças de morte"

A advogada se emocionou ao falar do relacionamento com Kevin e revelou que perdoaria a suposta traição do funkeiro se ele ainda estivesse vivo. “Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu”, comentou Deolane que completou: “Desde o início, eu falo que um ano e dois meses que eu vivi com o Kevin valeram mais que dez anos da minha vida”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana