conecte-se conosco


Entretenimento

Influenciadora é presa em aeroporto com quase meio quilo de cocaína

Publicados

em


source
Laís foi presa com cocaína
Reprodução/Instagram

Laís foi presa com cocaína

Laís Crisóstomo e um homem foram presos em flagrante na semana passada no Aeroporto de Guarulhos, Grande São Paulo. A influenciadora e o homem tentavam embarcar para Dubai, nos Emirados Árabes. 

Na bagagem, a Polícia Federal encontrou quase meio quilo de cocaína oculto em cápsulas em frascos de suplementos alimentares. Os dois receberam voz de prisão. No último dia 7, a Justiça Federal negou habeas corpus para a influenciadora. O casal segue preso.

No dia da viagem, 5 de agosto, os agentes identificaram um material suspeito durante a fiscalização da bagagem de Peterson de Souza Fontes, que viajaria com Laís, além de objetos com identificação da mineira. Após análise, foi constatado que o material correspondia a 461 gramas de cocaína. 

O casal foi preso e encaminhado à Justiça Federal, onde respondem pelo crime de tráfico internacional de drogas. De acordo com informações do processo, Peterson teria confessado que os entorpecentes pertenciam a ele.

Mas, o desembargador Valdeci dos Santos, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, negou o pedido de habeas corpus da defesa da influenciadora afirmando que há de que ela possa fugir do País “caso seja colocada em liberdade, inviabilizando a prática dos necessários atos de instrução processual e, ao final, a aplicação da lei penal”.


Nas redes sociais, Laís ostenta vida de luxo e frequentes viagens a Dubai. A última foto postada no Instagram, em 29 de julho, é dela visitando a cidade. Ela comenta: “só para dizer que tô com saudade da minha Dubai”. Ela tem mais de 400 mil seguidores.

No perfil, ela aparece também no Rio de Janeiro, Arraial d’Ajuda e com o namorado, o empresário Henrique Cassorielo, que vive em Dubai. Henrique não se manifestou sobre a prisão de Laís. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Defesa de Nego do Borel diz não haver motivo para ele sair

Publicados

em


source
Nego do Borel chora durante Jogo da Discórdia
Reprodução/Record TV

Nego do Borel chora durante Jogo da Discórdia

Defesa de  Nego do Borel e assessoria contaram que o artista não irá sair de ‘A Fazenda 13’ após ser indiciado por lesão corporal contra a influenciadora Duda Reis. Para o UOL, as advogadas contaram que o processo dele aguarda manifestação do Ministério Público. 

“O Leno [Nome oficial de Nego do Borel] já foi indiciado, de forma indireta, por lesão corporal devido a perturbações psíquicas. O processo encontra-se aguardando manifestação do Ministério Público”, disseram as advogadas Elizabeth Medeiros e Rayra Vianna, em posicionamento oficial.

“Logo, não vislumbramos qualquer motivo para que ele saia da Fazenda em razão do indiciamento. Ele está cumprindo um contrato de trabalho, está em local certo e sabido e nunca se eximiu de comparecer a todos os atos o qual foi intimado”, disseram. 

Veja Também:  Reynaldo Gianecchini é visto no consultório odontológico de Priscilla Pocallet

O inquérito foi instaurado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher e segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi “encaminhado ao Juízo competente, com indiciamento do investigado pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em razão da existência de indícios de lesão à saúde psíquica da vítima”.

Você viu?

No dia em que Nego do Borel foi indiciado, Duda Reis criticou quem estava colocando em dúvida os depoimentos dela. A influenciadora criticou a RecordTV por “dar espaço” ao cantor ao chamá-lo para o reality show. 

“O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um “homem” que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. A record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, disse em Tweet. 

Veja Também:  Promessa da MPB, Luiza Felício lança seu novo single


Nego pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Em agosto, mudanças na lei tipificam a violência psicológica e a perseguição contra a mulher e determinam afastamento imediato do agressor e cumprimento de pena em regime fechado. 

Em janeiro, Duda registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. A atriz acusava o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. 

Já a assessoria do cantor, diz que “após as investigações preliminares, a Delegada não encontrou provas que justificassem o indiciamento do Leno por nenhum outro crime”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘Império’: José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro

Publicados

em


source
Império – José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro: “Você virou um ladrão barato”
Thais Teles

Império – José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro: “Você virou um ladrão barato”

Sem choro e nem vela, quando José Alfredo (Alexandre Nero) voltar a ser o presidente da Império vai demitir José Pedro (Caio Blat). Logo depois sair da prisão, o Comendador voltará para a sua empresa e será ovacionado. O momento feliz será interrompido assim que ele revê Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

O vilão desdenha de José Alfredo justamente ocupando sua mesa, porém o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) cona que já sabe que Maurílio é apenas uma peça no jogo de seu verdadeiro inimigo. Fabrício Melgaço. Este foi o responsável por roubar toda sua fortuna.

Você viu?

Louco, José Alfredo quer saber qual é a verdadeira identidade de Fabrício, porém Maurílio se recusa a contar. Ele avisará a Zé que todos tem uma reunião agora. José Alfredo vai na frente e conversará com a família antes de todos tomarem uma decisão.

Veja Também:  Promessa da MPB, Luiza Felício lança seu novo single

O amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) lamenta, mas ele está nas mãos de Maurílio já que não tem dinheiro para pagá-lo. Neste instante, o próprio entra na sala já mandando: “Ou o dinheiro ou o poder, aqui na minha mão. Vocês decidem!”, cobrará.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana