conecte-se conosco


Tecnologia

Instagram vai testar recurso exclusivo no Brasil; conheça

Publicados

em


source
Nova função 'Pessoas selecionadas' visa dar mais flexibilidade no compartilhamento em substituição aos 'Amigos próximos'
Ana Marques

Nova função ‘Pessoas selecionadas’ visa dar mais flexibilidade no compartilhamento em substituição aos ‘Amigos próximos’

O Instagram testa a partir desta quarta-feira um novo recurso que permite selecionar os usuários que podem visualizar cada um dos stories publicados. A nova função, chamada de “Pessoas selecionadas”, será habilitada ao longo dos próximos dias exclusivamente no Brasil.

O recurso visa propiciar maior flexibilidade na escolha dos usuários com quem a pessoa deseja compartilhar seus stories. Ao contrário da função “Amigos próximos”, que deverá ser substituída, a ferramenta em teste possibilitará incluir, remover ou manter os perfis na lista a cada nova publicação.

Para adicionar pessoas à lista, basta acessar o perfil do Instagram, tocar no Menu no canto superior direito e depois em “Pessoas Selecionadas”. O recurso começa a aparecer para usuários do Brasil a partir de hoje.

A maioria dos brasileiros deverá ter a função disponível durante os próximos dias, sem necessidade de atualização do aplicativo.

Leia Também

Ao compartilhar seu story, o usuário deverá clicar na seta no canto direito inferior para abrir a aba de compartilhamento. Em seguida, deverá apertar “pessoas selecionadas” para visualizar quem está na lista dos que poderão ver a publicação.

Para alterar quem pode visualizar o post, basta selecionar ou desmarcar o perfil. A lista permanecerá inalterada até nova edição.

Comentários Facebook
Propaganda

Tecnologia

Eduardo Cunha diz que não vai comprar iPhone 13: “Número do PT”

Publicados

em


source
Ex-deputado federal Eduardo Cunha
Agência Brasil

Ex-deputado federal Eduardo Cunha

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha afirmou nesta sexta-feira (22) que não vai comprar um iPhone 13, que  chegou hoje ao Brasil. Segundo ele, o motivo é o número do aparelho, que é o mesmo do Partido dos Trabalhadores.

“Estão lançando hoje o iPhone 13. Eu vou passar e esperar o 14. Número do PT, nem no iPhone”, escreveu Cunha em sua conta no Twitter.

O político ainda comentou que os Estados Unidos não têm o costume de utilizar o número 13. “Engracado que nos Estados Unidos, é difícil ver o 13 lá. Hotéis não tem o andar 13, companhias aéreas não tem o banco 13, etc. Mas a Apple resolveu lançar o 13”, escreveu.

Antes do lançamento oficial do iPhone 13, o número chegou a ser questionado por usuários da Apple nos EUA – mas não por conta do PT. No país, o número é considerado de azar. Em junho, uma pesquisa mostrou que  18% dos usuários de iPhones e iPads no país rejeitavam o nome  iPhone 13.

Veja Também:  Realme tem celulares, fones e relógios até R$ 600 mais baratos; veja as ofertas

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

Android 12: usuários reclamam de travamentos e queda de autonomia

Publicados

em


source
Google Pixel 6
Divulgação/Google

Google Pixel 6

Usuários de celulares Pixel, do Google, estão reclamando da atualização para o Android 12. Segundo alguns relatos publicados em fóruns na internet, a nova versão do sistema operacional está cheia de bugs.

Alguns usuários reclamam de aplicativos com travamentos após a atualização para o Android 12. Outros reclamam que a bateria do celular está descarregando muito mais rápido que o comum.

Um usuário de Pixel 5 disse que fez diversas restaurações para a versão de fábrica mas que, mesmo assim, os travamentos continuaram. Outras pessoas ainda se queixaram de que o reconhecimento facial parou de funcionar após o update.

Por enquanto, o Google não comentou oficialmente o assunto nem prometeu correções para as falhas.

Comentários Facebook
Veja Também:  Fadinha viralizou! Rayssa Leal ultrapassa 4 milhões de seguidores no Instagram
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana