conecte-se conosco


Barra do Bugres

Investigação chega a autor de latrocínio de vítima que estava desaparecida em Sapezal que era morador de Barra do Bugres 

Publicados

em

Valdinei Soares desapareceu na noite do dia 22 de janeiro, depois de sair da fazenda onde trabalhava e seguir até a cidade para fazer um reparo em seu carro

Valdinei Aparecido Soares, de 35 anos, está desaparecido — Foto: Divulgação

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sapezal prendeu nesta semana um homem de 28 anos identificado nas investigações sobre o desaparecimento de Valdinei Aparecido Soares como o autor do roubo seguido de morte da vítima.

Valdinei, de 35 anos, estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira, 22 de janeiro, quando saiu de uma fazenda no município onde trabalhava e foi até a cidade de Sapezal para fazer um reparo em seu veículo e não deu mais notícias.

Com a comunicação do desaparecimento da vítima, registrada no dia 24 de janeiro, a equipe da Delegacia de Sapezal iniciou buscas e diligências para apurar os locais em que Valdinei poderia ter estado.

Investigação e contradições

Conforme informações, a vítima foi vista pela última vez por volta das 0h na cidade e a última visualização no aplicativo de mensagens WhatsApp foi às 00h58 do dia 23. Após isto, as ligações caíam apenas na caixa de mensagem.

A partir de outros dados levantados, a equipe de investigação apurou que a vítima manteve contato com o suspeito. Em diligências na residência do suspeito, os policiais encontraram estacionado na casa o veículo de Valdinei, um modelo Chevrolet Ônix branco. O investigado alegou aos policiais que a vítima teria deixado o veículo com ele e teria viajado para a cidade de Barra do Bugres para resolver um problema e na volta pegaria o carro. Foi então solicitado que o suspeito entrasse em contato com a vítima, quando então ele alegou que não tinha o número do telefone de Valdinei.

Diante da divergência de informações, ele foi encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia.

A investigação constatou ainda que ele tentou vender o veículo da vítima a outra pessoa, que confirmou a informação à Polícia Civil. Em buscas no veículo, os policiais encontram vestígios de sangue no porta-malas.

Diante das evidências coletadas, o delegado Heberth Hugo Montenegro representou pela prisão temporária do suspeito, uma vez que a investigação apontou indícios, entre outras informações, de que ele se aproximou da vítima com a intenção de, provavelmente, subtrair o veículo e matou, ocultou o corpo e depois tentou se desfazer do carro.

Com a prisão temporária, a Polícia Civil espera obter novas informações e chegar à localização do corpo de Valdinei Soares.

O suspeito tem registros de antecedentes criminais. O delegado esclarece que a Polícia Civil realizou diversas buscas, mas o corpo da vítima não foi localizado até o momento.

Após a formalização da prisão, o investigado foi encaminhado à unidade prisional de Campo Novo dos Parecis.

Assessoria de Comunicação Social

 

Veja Também:  Número de MEI cresceu quase 8% em Tangará da Serra

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Dr. Leonardo se reuni com Major Sávio comandante da 12º Cia de Barra do Bugres

Publicados

em

Durante esta semana o Deputado Federal Dr. Leonardo esteve em Barra do Bugres e na ocasião, realizou várias reuniões de grande importância para o futuro do município.

A Associação Comercial de Barra do Bugres, por meio do Presidente Iandro Almicci fez questão de acompanhar e participar de vários desses encontros. Entre essas reuniões, ocorreu uma de relevância para todos, na qual era tratado a segurança pública.

Nessa reunião, esteve presente o Major Sávio, comandante da 12ª CIA de Polícia Militar. Com a presença do Major, foram discutidos relações de investimentos, efetivos e das ações de combate ao crime realizado pela PM.

Por fim, o Deputado Dr. Leonardo parabenizou as ações de sucesso, principalmente ao solucionar e prender suspeitos pelos inúmeros roubos a caminhões de cargas na região.

Comentários Facebook
Veja Também:  Mulher com problemas mentais é estuprada, infectada com DST e está gravida de vizinho
Continue lendo

Barra do Bugres

ACIBB e vereadores se reúnem com prefeito Dr. Divino em busca de melhorias para o Comércio

Publicados

em

A ACIBB, na figura de seus representantes, sobretudo na figura do presidente Iandro Almicci reuniram-se nesta quarta-feira (23) no gabinete do prefeito para abrir diálogo com pautas relativas aos comerciantes. Estiveram presentes o Prefeito Dr. Divino (PDT) e os vereadores Junior Chaveiro e Ney da Saúde.

Uma das pautas destacadas foi o aumento de casos de Covid-19 no município, mesmo com as restrições aplicadas via decreto, o que de fato isenta os empreendedores de nossa cidade. Além disso, buscou-se uma parceria da Associação comercial com o Executivo Municipal para a realização de algumas ações de melhorias que visam a revitalização da fonte da Praça Eliazário Arantes (frente ao Banco do Brasil) e dos preparativos e enfeites para o natal em nossa cidade.

Comentários Facebook
Veja Também:  Imagens de drones mostram situação das serras atingidas por queimadas em Tangará
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana