conecte-se conosco


Policial

Investigado por estupro de vulnerável tem prisão cumprida em Nova Mutum

Publicados

em

Um homem de 38 anos investigado por estupro de vulnerável foi preso nesta terça-feira (24) pela equipe da Polícia Civil de Nova Mutum.

O mandado de prisão preventiva, decretado pela 3ª Vara Criminal, foi cumprido pela equipe da Seção Especializada de Defesa da Mulher de Nova Mutum.

O homem é investigado pelo crime cometido contra uma vítima de sete anos de idade.

A ação faz parte das atividades da unidade que integra a rede de proteção a crianças e adolescente do município.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Adolescente é apreendido em flagrante com porções de maconha em Lucas do Rio Verde
Propaganda

Policial

Três suspeitos são presos em flagrante por extorsão e associação criminosa em Nova Mutum

Publicados

em

Por

Três suspeitos pelos crimes de extorsão e associação criminosa contra uma vítima de Nova Mutum foram presos em flagrante pela Polícia Civil , nesta terça-feira (28.06).

Na tarde de ontem, a vítima procurou a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) informando que dois suspeitos foram até sua propriedade para extorqui-lo. Após a saída da dupla, a vítima foi até a unidade policial e informou a situação aos investigadores, que iniciaram as diligências e efetuaram a prisão dos suspeitos em um hotel da cidade, junto com um terceiro integrante.

Com com os suspeitos, além de uma réplica de pistola, foram apreendidos celulares e R$ 4.410,00 e objetos pessoais. Um dos suspeitos estava com um veículo de luxo avaliado em, aproximadamente, R$ 410 mil.

Os suspeitos vieram do Sul do país para dar continuidade a uma série de extorsões contra a vítima, que perdeu uma alta quantia em valores feitos por meio de depósitos após ser ameaçada, implicando em exposição da imagem e ameaça de morte.

Conforme as consultas realizadas pela equipe policial, os suspeitos têm antecedentes por vários delitos, entre eles extorsão.

Veja Também:  Polícia Civil de MT recebe gestores da Polícia Civil catarinense para troca de experiências

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende em flagrante suspeito por tentativa de latrocínio e recupera veículo em MT

Publicados

em

Por

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam nesta terça-feira (28.06), um homem, de 32 anos, suspeito por tentativa de latrocínio e recuperaram veículo no bairro Bom Clima, no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para se deslocar até o Hospital Regional, pois um homem havia dado entrada com ferimento no pescoço causado por uma facada. Ele ainda apresentava um ferimento em uma das mãos. 

Os policiais rapidamente se deslocaram até a unidade de saúde e foram informados pela vítima que tinha acabado de chegar em casa e em certo momento foi surpreendido pelo suspeito. 

Após o ataque, o suspeito teria roubado o veículo da vítima e fugido em alta velocidade. Diante das características, os policiais localizaram o carro no bairro Jupiara, em frente a uma residência. 

A Polícia Militar identificou o suspeito sentado e uma cadeira da casa aparentando estar bastante nervoso. O homem precisou ser algemado e foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Veja Também:  Autor de homicídio de interno de clínica de recuperação é condenado a 19 anos de reclusão

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana