conecte-se conosco


Policial

Investigado por feminicídio e tortura ocorrido em Campo Grande é preso em Cuiabá

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

A equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil de Mato Grosso prendeu na tarde desta segunda-feira (31.01), em Cuiabá, um homem de 46 anos procurado por um crime de feminicídio ocorrido na última semana, em Campo Grande (MS).

Os investigadores da Polinter localizaram o suspeito no Terminal Rodoviário de Cuiabá. Ele disse aos policiais que retornaria a Campo Grande.

A equipe da Polinter recebeu informações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul de que o suspeito do feminicídio estaria escondido em Cuiabá. Com base nas informações, os investigadores iniciaram as diligências para loalizá-lo e chegaram a uma residência no bairro Jardim Florianópolis, onde ele provalmente se escondeu, mas não foi encontrado no local.

Os investigadores continuaram as buscas e receberam informações de que ele estaria próximo à rodoviária, quando uma equipe seguiu para as imediações e o localizou. O foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Polinter para a formalização da ordem judicial. 

Veja Também:  Batalhão de Trânsito recupera veículo e prende suspeitos após furto em condomínio

Tortura, choques e cárcere privado

O crime ocorreu no dia 26 de janeiro, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, onde a vítima Francielle Guimarães Alcântara, de 36 anos, foi morta pelo suspeito após ser torturada por dias seguidos. Ela sofreu choques elétricos e pauladas, desferidas em frente ao filho, de 1 ano de idade, e foi mantida em cárcere privado durante esse período.

Conforme a apuração da Polícia Civil de Campo Grande, a vítima sofreu torturas desde o início do mês e foi encontrada morta no dia 26 de janeiro, após ser estrangulada com uma corda.

O corpo de Francielle apresentava com sinais de estrangulamento, perfurações nas costas, lesões na cabeça, dentes quebrados e os cabelos cortados.

O criminoso trabalhava como soldador na Capital de Mato Grosso do Sul. O feminicídio é apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Força Tática prende mulher com tabletes de pasta base de cocaína em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam em flagrante uma mulher de 59 anos por tráfico ilícito de drogas, nesta terça-feira (16.04), em Cuiabá. Com a suspeita, a PM apreendeu quatro tabletes de pasta base de cocaína e materiais para fabricação e venda dos entorpecentes.

A equipe da Força Tática foi ao bairro Jardim Vitória para verificar uma denúncia de tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma casa da região. No endereço informado, os militares encontraram e abordaram três homens e uma mulher, que não estavam com nenhum material ilícito.

A mulher afirmou ser dona da residência, mas negou a prática de tráfico de drogas no local. Com autorização da suspeita, os militares realizaram busca dentro da casa e a Força Tática encontrou quatro tabletes de drogas escondidos debaixo de um sofá, sendo que uma estava dentro de uma vasilha de plástico. 

Na continuidade das buscas, também foram encontradas três porções de ácido bórico e materiais para embalagem e venda das drogas. Questionada sobre as drogas, a suspeita confessou ser responsável pela distribuição e que enviaria os entorpecentes para o Estado do Espírito Santo.

Veja Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra associação criminosa envolvida em furto de grãos em Paranatinga

Com o encontro do material ilícito, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PM prende trio suspeito por furto de caminhonete e tráfico de drogas em Rondonópolis

Publicados

em

Policiais militares da 14ª Companhia Independente da Força Tática prenderam, na noite desta terça-feira (16.04), três homens por formação de quadrilha, tráfico de drogas e suspeita de furto de uma caminhonete Toyota Hilux, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncia de que diversos suspeitos estariam trafegando com o veículo, que havia sido furtado no período da manhã, no bairro Jardim Tropical. 

Após o relato, os policiais intensificaram o policiamento na região e identificaram um carro com as mesmas características informadas na denúncia. Ao se aproximarem do veículo, o condutor saiu em alta velocidade para despistar os policiais. 

Em seguida, o homem parou na frente de uma residência e a quadrilha correu para dentro da casa. Durante busca veicular, os militares encontraram diversas porções de entorpecentes escondidos na porta do motorista. 

Posteriormente, as equipes efeturam abordagem aos três suspeitos. Foram encontradas com eles várias porções de maconha e a quantia de R$ 5.162 em espécie, além de quatro aparelhos celulares.

Veja Também:  Foragido por furto qualificado contra idoso em Goiás é preso pela Polícia Civil em Primavera do Leste

O trio não repassou informações sobre do veículo furtado. Os homens, os materiais apreendidos e o veículo foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.   

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana