conecte-se conosco


Entretenimento

Izabel Goulart puxa biquíni para mostrar marquinha de bronzeado

Publicados

em

Izabel Goulart, de 34 anos de idade, atualizou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (07) com dois registros fotográficos para lá de sensuais. Ostentando boa forma e um biquíni laranja, os dois cliques chamaram atenção dos internautas, que fizeram questão de elogiar a personalidade pública: “Rainha do bronzeado”, disse um fã. 

Leia também: Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart esbanjam sensualidade em praias brasileiras


Izabel Goulart puxa o biquíni para mostrar a marquinha de bronzeado no Instagram
Reprodução Instagram

Izabel Goulart puxa o biquíni para mostrar a marquinha de bronzeado no Instagram

Posando em uma escada, em meio a uma praia de águas límpidas, Izabel Goulart
aproveitou o momento para fazer referência a música de Fernanda Abreu que está na trilha sonora da novela “Verão 90”, da Rede Globo: “Rio 40 graus”, disse usando hashtags como “Vida de Biquíni” e “PoolSide”.

Leia também: Que tiro! Izabel Goulart mostra barriga chapada debaixo do sol da Espanha

Clicada por  Lucas Mennezes, as fotos que a modelo
compartilhou em sua conta oficial do Instagram
já tem função definida. Eles fazem parte do catálogo de verão da grife Rosachá, usada por grandes personalidades como Glória Maria, Gisele Bündchen e Bruna Marquezine.

Veja Também:  Gabriel Sater, de 'Pantanal', diz que conquistou esposa com música

Com o bronzeado em dia e fazendo carão, Izabel fez questão de puxar o micro biquíni larajanja para mostrar sua marquinha. Sorrindo muito, a beldade conquistou mais de 100 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que este número cresça exponencialmente a cada instante que passa. 

Engajados, alguns admiradores fizeram questão de enaltecer a rainha das passarelas. “Espetacular”, disse um internauta. “Deusa”, comentou outro navegante da web. “Sereia, isso sim que é o corpo perfeito”, homenageou um terceiro fã. 

Izabel esteve na Marquês de Sapucaí na noite da última segunda (04) para ver os desfiles das escolas de samba do Rio no Carnaval 2019. A modelo posou coladinha com as amigas Preta Gil, Thaila Ayala, Bruna Marquezine e Carol Sampaio em um camarote.


Izabel Goulart faz carão para campanha publicitária da grife Rosachá
Reprodução Instagram

Izabel Goulart faz carão para campanha publicitária da grife Rosachá

Leia também: Izabel Goulart ganha surpresa do noivo no dia do seu aniversário

Izabel Goulart
veio sozinha para a folia brasileira, sem a companhia de seu noivo, o jogador alemão Kevin Trapp, atual defensor do Eintracht Frankfurt e ex-atleta do PSG.

Veja Também:  “Game of Thrones” inspira marca a lançar coleção cápsula detênis

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Veja Também:  'Cara e Coragem': Taís Araujo está de volta a faixa das sete

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Deborah Secco exibe cliques de biquíni com a filha Maria Flor, em Noronha: ‘Refúgio’

Publicados

em

Deborah Secco, de 44 anos, registrou vários cliques de biquíni em um dias de praia com a filha, Maria Flor, em Fernando de Noronha, na noite desta terça-feira (16). Os cliques foram publicados para Deborah declarar seu amor ao arquipélago pernambucano.

“Esse post é para dizer que estamos contando os segundos para chegar no paraíso! Fernando de Noronha… nosso refúgio”, escreveu a atriz e revelou que em breve retorna a Noronha com a pequena, sua filha com o ex-marido, Hugo Moura, de 34 anos, de quem anunciou a separação recentemente.

Nos registros, Deborah aparece com vários tipos de biquíni ao lado de Maria Flor, de oito anos, com direito a registros no mar, na piscina, durante um passeio de barco e até um selinho carinhoso na menina. Confira:

Veja Também:  Nicole Bahls e namorado assumem relacionamento com foto: 'Te amo'

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana